Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
amorzinho tenho um presentinho pra vc^^


Et... tão falando umas coisas de você que não estão me agradando muito u.u

Você é perva e galinha?



LightShadow Lightshadow há muito tempo
P/ vc ver como tá complicado as coisas por aqui.
Aula ainda tenho (de 1 ou 2 disciplinas,o resto é só prova agora).
Acho q entro de férias só no meio de julho.
Tb tô na espera de q aliviem as coisas logo.
Mas fica tranquila q qdo tiver uma brecha eu entro p/ pelo menos dar sinal de vida por aqui.XD
Bjs.



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Pois é né
Mas de uma semana sem nos falarmos e quase um mês que não conversamos direito emoticon

Tudo, ou quase u.u e com você?

Você ainda tem aula? Quando entra em férias? :3


Espero que alivie logo então :/

Não acho que esteja mas se você diz eu acredito =^^=

:****
se cuida você também ^^
emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon



Masumi Masumi há muito tempo
5 provas? Boa sorte...kkkk
marmita tá aqui já XD
bjs, tenha uma boa semana :)



Masumi Masumi há muito tempo
Genro emoticon XD
tudo bom com vc?o que tem feito? ah,vou jantar ai hj ok?requenta essa marmita menino XD
bjão, se cuida :P



natyelric Natyelric há muito tempo
oi ainda não acabou as provas?
saudades ate mais emoticon



Hakimi_chan Hakimi Chan há muito tempo
Oi fofo, não precisa se desculpar não, sei bem o
que é estar ocupada
Como foi a semana? a minha foi ótima *sem fazer nada hehehehe
tô de folga e só volto ao trampo segunda.
Espero que esteja indo bem nas provas XD
Um ótimo fds pra ti.
Bjus!!!!!



natyelric Natyelric há muito tempo
oi to passando
só pra dizer oi!!!!!!!!!!!!!
nunca mais te vi online
saudades ate mais emoticon



yumihyuuga Yumihyuuga há muito tempo



tomoyosaito Tomoyosaito há muito tempo
obg ^^