Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Kika_hime Kika Hime há muito tempo
Olá Senpai! Estou te adicionando. Kissus



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
AAAAAAAAAAAHH , q bom q vc ta vivo !
poxa me senti abandonada por vc , tio desnaturado o/



Fraan-Chan Fraan Chan há muito tempo
OMG, nem me fale, ano que vem eu irei pra faculdade também.

To doente otou-san, nossa estou com uma gripe que esta me derrubando, claro, tinha que ser bem na semana que eu vou no AF.



Fraan-Chan Fraan Chan há muito tempo
Passando aqui para falar um oi para meu pai que quase não aparece auhauhuhauhsa

beijo otou-san ^^



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi como estás?
saudades de vc moço sumido
passei pr dizer um oi e deixar um bjo
adoro vc emoticon



natyelric Natyelric há muito tempo
ola passei pra convidar vc papai e mamae
vão casar no dia 31/07
será as 11:30
num domingo
papy quer todo mundo online
kissus emoticon



aingrid252 Aingrid252 há muito tempo
Titioooooo ! Cade vc ? Sumiu !!
Saudades . emoticon
Como vc esta ?
Como anda a vida , mt corrida ??
Beijoos e se cuida



natyelric Natyelric há muito tempo
to passando só pra dizer oi
ate mais ve se aparece mais vezes bjs emoticon emoticon emoticon



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi moço do meu coraçao,como vc ta?
Eu ja to de ferias,volto só em agosto agoraa
Entra mais no msn nao?
estou com saudades de vc
bjos



Asukaj Asukaj há muito tempo
Oii Shadow,como vai emoticon
eu estou morrendo de saudades de você emoticon
espero te ver mais ON no msn
Beijão se cuida emoticon emoticon emoticon