Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Que bom que você ta bem amor^^
Eu não sou uma coelha não u.u
além do mais não pretendo ter mais filhos^^ pelo menos não por enquanto xD
Ooooooooooooooooo eu não quero mil filhos não >.<
então arrume logo pq eu to com saudades de você moço
beijinhos lindo emoticon emoticon emoticon



Fraan-Chan Fraan Chan há muito tempo
Yo Yo papa, faz tempo que não te vejo =/

Esta tudo bem ? ^^

Beijos



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Hallo my haney ^^
oi amor só passando pra saber como você está
Estou com saudades de você
vê se manda noticias ta bem?
Nyaaaaaa você tem quatro filhos agora xD
:*** te amo emoticon emoticon emoticon emoticon



kuchikiyui Kuchikiyui há muito tempo
Hiiiiii brigadin viu.
Msm msm,vc foi o primeiro kkkkk
Acho que tambem não estarei akiii amanha,keria neh,mah...sei lah,Talvez venha akii dar umas bizoiadas hehe
Bjão,alias,Feliz niver pra sua mãe adiantado tambem hehehehe *é ela que faz amanha tambem se não me engano emoticon *

Inté.



tayselyma Tayselyma há muito tempo
imagem



LightShadow Lightshadow há muito tempo
Estarei off até dia 8/8 (qdo começarão as minhas aulas).Se der eu aparecerei algumas vezes durante estes dias.



Asukaj Asukaj há muito tempo
Ahh entendi ^^
Boa Semana para ocê também ...
Beijão se cuida emoticon



Asukaj Asukaj há muito tempo
Passando para te deixar um OI e um grande abraço...
ando sumida(sem tempo,por culpa dos estudos)porém,creio que vc tbm anda um pouco sumido néh!?
beijão meu querido...
estou com saudades de conversar com vc



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Wlw meu caro LightShadow, por ter lembrado do niver! emoticon
Até à próxima ^^
bye-bye



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
Arigatou Gozaimasu. -.-