Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
OI mozinho *-*
Eu também ando meio off aqui u.u
Comecei a trabalhar dai não to tendo tempo pra mais nada :/
Como você está amor? espero que bem^^
tem novidades pra mim? '-'
beijinhos te amo *-* emoticon emoticon emoticon



Marana Marana há muito tempo
oi. qnt neh
andava sem tempo livre ultimamente. mas agora estou mais folgada. minhas manhas serao livres a partir de agora
ate mais.
emoticon desculpa n ter mais respondido a vc...
emoticon se cuida viu
bjxxxx



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi Light, tudo bem?
Eu estou bem, e com um pouco mais de tempo livre.
quando vc disse que ia ficar é pq ia mesmo hein? Aparece no msn de vez enquando pra conversar.
saudades de ti.
bjos emoticon



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi coraçao?
Ja és avô?Que apressado.
Como vc estar Light?
saudades de vc
bjos emoticon



Tayh-chan Tayh Chan há muito tempo
Nem ta velho, vc é o vovô mais jovem da OA emoticon
E pra te deixar mais feliz e tranquilo, vc não será bisavô kkkkkk



yumihyuuga Yumihyuuga há muito tempo
yo Papa eu estou passado muito bem emoticon bom pensei q eu era regentada pelo papa nunca falou comigo emoticon mais agora sei o motivo tava sem net bom estão um bom final de semana tb emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Pois é mozinho
A namo do nosso filho adotou três meninos e uma menina u.u
To me sentindo uma idosa já xD
ti fofo *-*
É tão bonitinho quando você diz que me ama *-*
beijinhos more emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
olá kareshi^^
Só passando para desejar um feliz dia dos pais a você amor^^
:**
te amo emoticon emoticon

Ps. temos quatro netos u.u



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi
saudades de ti,faz tempo que nao apareço por aki
E como vc tá?
bjos
quem nao nos encontramos no msn de vez enquando
emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Oi gatinho =^^=
Meu finds foi legal fui na casa de uma amiga festa de despedida dela xD
To a procura de um emprego xD
Lebre é? Quer tentar a sorte xDD *brinks*
Mal posso esperar pra falar com você direito novamente:3
beijinhos lindo e se cuida emoticon
Senão já sabe né emoticon