olha eu aqui de novo, light ^^
eurimt *
wow, naruto infinito! será que irei vê cm os meus filhinhos?! *-*
*imagina a cena*
poxa, seria legal. hum, quem sabe! olha que ainda tem estória p/ desenrolar e talz xDDD
desculpa, viajei
voltando ao normal*
não sei se já conhece, enfim, um blog legal p/ os amantes de Fate/Stay Night =)
http://theheavensfeel.blogspot.com/
quote/destaque:
Lightshadow
Fate/Zero eu tô baixando mas só vou ver qdo tiver todos os eps
eu também queria fazer isto, mas não consigo. bom, na verdade quando vi o lançamento fiquei deseperada
e corri e dei um down e logo em seguida assisti (2x)
parece que teremos uma pausa em fate/zero a partir do 13° ep. voltando só p/ março de 2012
(vixe, tomara que q profecia não se cumpra) xD
entretanto, parece que é uma pausa estratégica p/ os ep. continuarem cm a mesma qualidade *¬*
wlw mesmo light pela as indicações =3
*pega a lista*
*cai desenrolando no chão*
*anota*
hum, acho que irei conferir primeiro estes aqui: Asura Cryin, Zero no Tsukaima, Deadman Wonderland
bom feriadão aí light!