Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

yumihyuuga Yumihyuuga há muito tempo
yo papa passei para sabe como você está u-u



tayselyma Tayselyma há muito tempo
olha eu aqui de novo, light ^^
eurimt *
wow, naruto infinito! será que irei vê cm os meus filhinhos?! *-*
*imagina a cena*
poxa, seria legal. hum, quem sabe! olha que ainda tem estória p/ desenrolar e talz xDDD
desculpa, viajei emoticon
voltando ao normal*

não sei se já conhece, enfim, um blog legal p/ os amantes de Fate/Stay Night =)
http://theheavensfeel.blogspot.com/

quote/destaque:
Lightshadow
Fate/Zero eu tô baixando mas só vou ver qdo tiver todos os eps


eu também queria fazer isto, mas não consigo. bom, na verdade quando vi o lançamento fiquei deseperada
e corri e dei um down e logo em seguida assisti (2x)
parece que teremos uma pausa em fate/zero a partir do 13° ep. voltando só p/ março de 2012
(vixe, tomara que q profecia não se cumpra) xD
entretanto, parece que é uma pausa estratégica p/ os ep. continuarem cm a mesma qualidade *¬*

wlw mesmo light pela as indicações =3
*pega a lista*
*cai desenrolando no chão*
*anota*
hum, acho que irei conferir primeiro estes aqui: Asura Cryin, Zero no Tsukaima, Deadman Wonderland

bom feriadão aí light!










tayselyma Tayselyma há muito tempo
pós bug no oa ^^'

Light, estou acompanhando no momento d.gray man, durarara,vampire + rosario e fate zero *O*(tô revendo fate stay night p/ fazer uma relação entre os acontecimentos ^^)
Dei uma paradinha em naruto nos últimos episódios, mas espero continuar logo
na verdade tenho uma lista enorme de animes (indicações da galera oa) me esperando, isso é se a minha net deixar é claro >xD
ah, se tiver alguma indicação o/ pode mandá-la

obg pela força Light
espero que tenha um bom retinho de semana e até uma próxima!
bye-bye








tayselyma Tayselyma há muito tempo
yo
passando p/ saber cm tem andado por estes dias.
hum, desde a nossa última conversa as coisa só estão "piorando" (em partes)
na uni/trabalho, ou seja, vdd =[
chegando o final do período então,
tá td mundo correndo atrás do prejuízo >xD
*trágico
pelo visto vc tbm anda mt ocupado

aí light, tá acompanhando qual anime, no momento?

então, até a próxima =]



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Oi filinho ^^

Bom .__. Eu estou bem hj, apesar de ter ficado um caco ontem :s E você como está?

Obrigada ^^ Espero continuar a ser xD Mas com o tempo tendo a ficar pior D:

Novidades filinho? A Biblioteca já ta fora da greve =x?

Beijos, se cuida ;****



Masumi Masumi há muito tempo
Ah, eu estou bem, fora que peguei uma virose ¬¬



Masumi Masumi há muito tempo
Genro xD
Passando pra dar um Oi e saber como vc tá .-.
tdo bem contigo, como vão os estudos??
Xau o/



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Amor eu não consigo responder pelo chat daqui pq to no cel T-T
Entra no msn que daí nós falamos lá, mas tem que tá no pq eu não consigo responder quem tá off u.u

te amo *--* emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Pois é de você ele já deve ter desistido xD
To com saudade moço emoticon
Te adoro viu :3
beijos^^ emoticon



rubia-chan Rubia Chan há muito tempo
Pois é ta froid sem ter tempo pra entrar :/
Nosso filho *dark* acha que eu o abandonei u.u
mas fico feliz que esteja bem^^
beijinhos :3
te amo emoticon