Você é um dos administradores do Only Animes?
Recebi sua msg faz um tempinho já a uns 5 dias atrás, porém não tive tempo de sentar e responder.
Primeiramente admito que curti o site pra caramba, e fiz o download de X/1999 ou X-TV o animê, estou realizando o download de Code Geass também, encontrei vários animês que eu já tinha um dia assistido como este porém não os tinhas salvo e gravado em um Dvd, por isso estou refando os downloads deste afim de guarda-los em Dvds.
Busco principalmente todos os animes relacionados ao Grupo CLAMP, sou viciada nelas.
*** Porém não encontrei nada de Tokyo Babylon, e Kobato para download.
Mas estou muito satisfeita e feliz, com os demais.
Faço os download e os convertos para assistir em DVD, ai aumento a qualidade deles, e consigo por em uma unica mídia os 24 episódios de cada.
Obg.
