Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

kalinne Kalinne há muito tempo
Ei, não sei pq mas não recebo seus recados no chat, só quando atualizo a página... =s
Vou precisar sair agora, depois a gente se fala.
Se cuida, té mais
;D



aninhacris Aninhacris há muito tempo
obrigadinha por lembrar..bom feriado pra vc tambem e desculpa a demora pra te responder..já te adcionei e espero que nos esbarremos por ai...agora é só me adcionar de volta se quiser hihihihih



tayselyma Tayselyma há muito tempo
light, infelizmente não estou recebendo nenhuma msg sua aqui.
deu lag geral x.x



TiffaStrife Tiffastrife há muito tempo
quando voltar se kiser conversar, me deixe um recado dizendo que chegou ate mais ^^



TiffaStrife Tiffastrife há muito tempo
ah entaum ja sei que horario te econtrar por aqui ^^



Daianire Daianire há muito tempo
Vlw o/ pra vc tbm ^^
Nada, eu jurava que eu já tinha çç'
Kissus



TiffaStrife Tiffastrife há muito tempo
Estou on sempre depois das 6 da tarde, as vezes eu entro no meio do dia, mais saiu rápido, a noite eu fico bastante tempo! ^^



Hogan Hogan há muito tempo
Ken me dera fazer akele cosplayer^^!!apenas uma foto de uma foto q c pesquisar axa ^^ !!mais infelismnete nãofui eu q fiz é apenas uma homenagem q colokei na minha assinatura.abraço



Anaharunodepp Anaharunodepp há muito tempo
Ah eu gosto mto do estilo do Inuyasha,tbm gosto mto do Naruto,Super Onze,meu estilo mais aventureiro e romantico e claro engraçado né kkk.E vc??? Bjus



TiffaStrife Tiffastrife há muito tempo
se vc aparecer por aki hoje me avisa tah ^^ bju