Ei, não sei pq mas não recebo seus recados no chat, só quando atualizo a página... =s
Vou precisar sair agora, depois a gente se fala.
Se cuida, té mais
;D
obrigadinha por lembrar..bom feriado pra vc tambem e desculpa a demora pra te responder..já te adcionei e espero que nos esbarremos por ai...agora é só me adcionar de volta se quiser hihihihih
light, infelizmente não estou recebendo nenhuma msg sua aqui.
deu lag geral x.x
quando voltar se kiser conversar, me deixe um recado dizendo que chegou ate mais ^^
ah entaum ja sei que horario te econtrar por aqui ^^
Vlw o/ pra vc tbm ^^
Nada, eu jurava que eu já tinha çç'
Kissus
Estou on sempre depois das 6 da tarde, as vezes eu entro no meio do dia, mais saiu rápido, a noite eu fico bastante tempo! ^^
Ken me dera fazer akele cosplayer^^!!apenas uma foto de uma foto q c pesquisar axa ^^ !!mais infelismnete nãofui eu q fiz é apenas uma homenagem q colokei na minha assinatura.abraço
Ah eu gosto mto do estilo do Inuyasha,tbm gosto mto do Naruto,Super Onze,meu estilo mais aventureiro e romantico e claro engraçado né kkk.E vc??? Bjus
se vc aparecer por aki hoje me avisa tah ^^ bju