Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Crysttal Crysttal há muito tempo
Oie!!!
Olha eu de novo kkkkkkkkk
Bom dia!!!!
meu fds est´s sendo ótimo e o seu?



tayselyma Tayselyma há muito tempo
já vou indo , a galera toda foi dormir :(
passei, só p/ desejar um boa noite!
até uma próxima




Crysttal Crysttal há muito tempo
oi!!! boa noite...rrsrs
eu vou bem e vc?



joabt Joabt há muito tempo
eai tyo qunato tempo..muito obrigado
sei que é bastante ocupado mas de boas
valeu tio abraço =]



biaxx Biaxx há muito tempo
olá emoticon tudo ótimo, e você?



yshino Yshino há muito tempo
posso te adc , eu queria pedir sua ajuda para personalisar o meu perfil se vc puder é claro até mas



yshino Yshino há muito tempo
tudo e com vc?



tayselyma Tayselyma há muito tempo
vlw... =]



jess_kika Jess Kika há muito tempo
olá Light é vdd já faz um bom tempo xD
eu vou bem e vc?
muito obrigada pelos parabéns e vou guardar um pedaço de bolo pra vc xD
mas se eu demorar muito pra te encontrar não me responsabilizo kkkkkk

Beijos




tayselyma Tayselyma há muito tempo
alucard >xD

gomen, por ontem é que estava no meio de uma "sessão" e não poderia deixar os meus pacientes esperando, sabe como é vida de psicologa de amigos, coisas do kokoro^^'

e agora quando fui conversar cm o sinhô vi que tinhas acabado de ficar off, então o jeito é esperar p/ uma outra oportunidade -_-'

olha, parece que hj ele vai dormir cedo xDDDDDD

espero que tenhas uma boa noite, light! >//<
até uma próxima