Oie!!!
Olha eu de novo kkkkkkkkk
Bom dia!!!!
meu fds est´s sendo ótimo e o seu?
já vou indo , a galera toda foi dormir :(
passei, só p/ desejar um boa noite!
até uma próxima
oi!!! boa noite...rrsrs
eu vou bem e vc?
eai tyo qunato tempo..muito obrigado
sei que é bastante ocupado mas de boas
valeu tio abraço =]
posso te adc , eu queria pedir sua ajuda para personalisar o meu perfil se vc puder é claro até mas
olá Light é vdd já faz um bom tempo xD
eu vou bem e vc?
muito obrigada pelos parabéns e vou guardar um pedaço de bolo pra vc xD
mas se eu demorar muito pra te encontrar não me responsabilizo kkkkkk
Beijos
alucard >xD
gomen, por ontem é que estava no meio de uma "sessão" e não poderia deixar os meus pacientes esperando, sabe como é vida de psicologa de amigos, coisas do kokoro^^'
e agora quando fui conversar cm o sinhô vi que tinhas acabado de ficar off, então o jeito é esperar p/ uma outra oportunidade -_-'
olha, parece que hj ele vai dormir cedo xDDDDDD
espero que tenhas uma boa noite, light! >//<
até uma próxima