*revendo fate stay night*
*aterrissando*
= = = só se for em Fuyuki = = = xD
nossa, vc tbm viajou, um pouquinho XDDDDD
ashuashuashuashua
sim, tenso o final do período estou tendo que me desdobrar no trabalho ou melhor usado alguns "créditos" que tinha acumulado cm as aulas aos sábados.
isso me salvou '-'
caso contrário teria que faltar p/ dá conta de tudo ._.
foi mal é que as vezes fico empolgada e acabo soltando um grito daqueles,quando a situação é decisiva. OO'
calma, não sou estérica xDDDDD
sim, sou quoteira, mesmo rsrsrsrsrrs
quote/destaque:
Lightshadow
PS: Concerteza aquele golpe foi memorável, mas convenhamos q, na situação em q a Saber estava, ter conseguido virar o jogo daquele jeito foi mta apelação ñ acha? XDD
a princípio qnd vi isso lembrei do Pegasus e Goku (chegava a dar raiva aquele renascimento inexplicável era mt apelação)
bom, apesar do gilgamesh ter Enuma.....
bah, agora que estás on vou falar pessoalmente xPPPPPPP