Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Haruno_Bianca Haruno Bianca há muito tempo
bleach



tifastrife Tifastrife há muito tempo
OI meu lindo
to indo dormir, ta tarde ja, e parece que o chat bugou
Bjao
adoro vc



Haruno_Bianca Haruno Bianca há muito tempo
obrigada pelo o elogio emoticon bjss



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
imagem



tayselyma Tayselyma há muito tempo
uia, ashuasahuasahauasahauas
ordens?!^^"
ah, depois te passo uns link's aeh!
te cuida ou melhor vai fazer os teus trabalhos xD
=*



Lolla_Nynna Lolla Nynna há muito tempo
obrigada pela gentileza ^^ posso te adicionar?



tayselyma Tayselyma há muito tempo
*revendo fate stay night*
*aterrissando*
= = = só se for em Fuyuki = = = xD
nossa, vc tbm viajou, um pouquinho XDDDDD
ashuashuashuashua

sim, tenso o final do período estou tendo que me desdobrar no trabalho ou melhor usado alguns "créditos" que tinha acumulado cm as aulas aos sábados.
isso me salvou '-'
caso contrário teria que faltar p/ dá conta de tudo ._.

foi mal é que as vezes fico empolgada e acabo soltando um grito daqueles,quando a situação é decisiva. OO'
calma, não sou estérica xDDDDD

sim, sou quoteira, mesmo rsrsrsrsrrs


quote/destaque:
Lightshadow
PS: Concerteza aquele golpe foi memorável, mas convenhamos q, na situação em q a Saber estava, ter conseguido virar o jogo daquele jeito foi mta apelação ñ acha? XDD


a princípio qnd vi isso lembrei do Pegasus e Goku (chegava a dar raiva aquele renascimento inexplicável era mt apelação)
bom, apesar do gilgamesh ter Enuma.....

bah, agora que estás on vou falar pessoalmente xPPPPPPP












kalinne Kalinne há muito tempo
Oi...
pois é, faz um tempinho mesmo...
td bem por aqui e com vc?

té mais ^^



tayselyma Tayselyma há muito tempo
sim, sim, sim!!!
aumente o mana, aí >xD
final de período e tal, tenso x.x
obg, mas se precisar de um avalon *O*
ou mesmo um ex........... caliburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!~~~~~~ xD
pode chamar o/
te cuida aí =]

p.s. perfeito aquele golpe (último ep. de fate/stay night) que a saber desferi no gilgamesh quase parte o cara ao meio, não provoque uma mulher em certos período do mês xDDDDDDDDD *viagem*








Crysttal Crysttal há muito tempo
Oie!!!
Olha eu de novo kkkkkkkkk
Bom dia!!!!
meu fds est´s sendo ótimo e o seu?