light, gomen por ontem
o chat daqui cm sempre lag =/
só recebi as suas msgs mt tempo depois.
em outro momento explico melhor a situação.
ah, encontrei a resposta na qual estava buscando, lembra =]
amanhã se estiver on, poderemos continuar obrigado por tudo!!!
tenha um bom final de semana e até +++++