ah, seria a essa a logica que está imperando nos spoilers tipo "abra somente no natal". x.x'
ah, sim! vc riscou lá nas signs pq estava errado, nom. sobre vc saber mais de fate stay night do que eu/ sandálias da humildade, please kkkkkkkk
tá bom calço^^'
vim, só te encher o saco mais um pouco, astronauta zD
desejo-lhe um bom dia light e até a proxima =]
*sedex* 2 u.ú
nom, tenho culpa e o monstro devorador de msgs atacando :x
*sedex*
qlq coisa me avisa se n tiver chegado.
tenha um bom dia =*
tbm n estava conseguindo enviar nenhuma msg p/ vc '-'
foi estranho .-.
vi somente agora algumas msgs no chat eternamente bugado do oa :x
ok, então tenha uma boa noite
=*
já acabou cm o unlimited blades work, archer? xD
desde quando o seu hougu é o seu fim ?! kkkkk
não é possível que a essa altura do seihai sensou ainda estas fazendo prova/trabalho :x
nem me fale, o periodo especial começa a partir do dia 2 de jan x.x
ferias então nem pensar :(
tô acompanhando no momento ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai - nossa, o nome do anime é uma frase- mt triste ç.ç
tenha uma boa noite =]
Ei, rapaz, td tranquilo?
Passei só pra dar um oi.
Te cuida e té mais ^^
bjs