Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tayselyma Tayselyma há muito tempo
ah, seria a essa a logica que está imperando nos spoilers tipo "abra somente no natal". x.x'

ah, sim! vc riscou lá nas signs pq estava errado, nom. sobre vc saber mais de fate stay night do que eu/ sandálias da humildade, please kkkkkkkk
tá bom calço^^'

vim, só te encher o saco mais um pouco, astronauta zD
desejo-lhe um bom dia light e até a proxima =]






Kika_hime Kika Hime há muito tempo
Presente de natal adiantado espero que você goste !!!
Beijos

imagem



tayselyma Tayselyma há muito tempo
*sedex* 2 u.ú
nom, tenho culpa e o monstro devorador de msgs atacando :x



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
imagem



tayselyma Tayselyma há muito tempo
*sedex*
qlq coisa me avisa se n tiver chegado.
tenha um bom dia =*



natyelric Natyelric há muito tempo
é né quanto tempo vc sumio de novo
rsrs
vc sempre escapa da aqui emoticon
obrigado pela sua mensagem gostei muito
pois vc lembrou emoticon
beijinho e muitas saudades
do meu miguxo emoticon



tayselyma Tayselyma há muito tempo
tbm n estava conseguindo enviar nenhuma msg p/ vc '-'
foi estranho .-.
vi somente agora algumas msgs no chat eternamente bugado do oa :x
ok, então tenha uma boa noite
=*





tayselyma Tayselyma há muito tempo
já acabou cm o unlimited blades work, archer? xD
desde quando o seu hougu é o seu fim ?! kkkkk
não é possível que a essa altura do seihai sensou ainda estas fazendo prova/trabalho :x
nem me fale, o periodo especial começa a partir do dia 2 de jan x.x
ferias então nem pensar :(
tô acompanhando no momento ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai - nossa, o nome do anime é uma frase- mt triste ç.ç

tenha uma boa noite =]



kalinne Kalinne há muito tempo
Ei, rapaz, td tranquilo?
Passei só pra dar um oi.
Te cuida e té mais ^^
bjs



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
imagem