Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tayselyma Tayselyma há muito tempo
light, tá sumido das madrugas, né?!

desejo-lhe tudo de bom amigo nesse ano que virá *-*

imagem
beijos =*



natyelric Natyelric há muito tempo
imagem



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
FELIZ ...

imagem



starrukya Starrukya há muito tempo
Sim, é verdade xDDDD
Nya, tou aproveitando mais meu dia, pelo menos é isso que importa xD E aproveitando pra ver animes =3
Nya, tem nada nom, o que vale é a intenção >DDDD
Sim, tou na fé que tudo dê certo pra 2012 xD
hehehehehehehe neah, mas de qualquer jeito, o Noel trabalha a madruga toda, tadinho. Tem mais é que ficar de cara feia >emoticonDDD
Se cuida ;D



starrukya Starrukya há muito tempo
Wilson! Passando pra desejar um feliz natal =3
imagem
Nya, repara na cara de mau dele nom kkkkk tenso xD
Se cuida ;D



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi tudo bem?
imagem
Bjo



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi tudo bem?
imagem
Bjo



aninhacris Aninhacris há muito tempo
feliz natal e um lindo inicio de 2012 pra vc!!! emoticon emoticon emoticon



tayselyma Tayselyma há muito tempo
ashuashuasahauasahau
pode deixar que eu irei colocar os seus créditos, astronauta de mármore xD
depois te mostrarei as imagens (da minha unlimited collection) emoticon p/ colocar cm a alcunha *---* (nossa ganhei uma dessa no natal)haehaeuhaue

hum, mas cozinha e faca no meu caso excalibur são uma espécie de sinônimo xDDDD
já imaginou eu cm raiva e armada/dark saber falando ^^'

tô começando a ficar preocupada cm a minha imagem aqui oo'
er...er...er...eu sou kawaii,
imagem

mas sabe de uma coisa, tbm sei matar xDDDDDD
imagem
tô pensando em por essa aqui

e mais uma vez desejo-lhe um feliz natal :3
te cuida aí, light






tayselyma Tayselyma há muito tempo
light, vi somente agora as msgs no chat (lag) :x
mas eurimt .
era só uma brink's sobre quem sabe mais de fate xD
é que resisti pela a descrição nas signs do archer.
vc sabe que é o meu amigo eterno rival em conhecimentos fateanos (nossa, já criei até um neologismo) xDDDD
ah, e eu n viajo u-u'
tá bom, só um pouquinho xD
então, vim desejar-lhe um feliz natal *¬*

imagem
te cuida aí archer :3