buaaaaaaaaaaaaaa
eu gosto da shout mesmo não entrando muito agora
por conta dos novatos da muita confusão mesmo
sim vou te add no msn mais eu achei que ja te tinha mais me enganei
quero pegar vc e a tay juntos la on
como agora sim ainda não tinha conversado assim em tempo real rsrs
sim aqui tambem ainda ta o saito
pelo o que a kika me disse parece que vão tirar não entendi bem se era o chat particular ou era a shout do saite por sempre ta dando problema como esses bug malucos
sim aqui tambem ainda ta a hatsume mais na foto ja ta trocada outro bug ta engraçado conversar por recado
kkkkkkkkkkkkkkk
assim em tempo real rsrs
YAHOOOOOOOO !!!!!!!!!!
sim talvez a foto só entre amanha quem sabe ou hoje a noite vamos torcer pra ela entrar logo
kkkkkk
rider o/
bem que ela me lembra a hatsume um pouco mais não troco minha vocaloid não
haaaaaaaaaa
agora ja to começando a enteender bastante coisa
to chegando la
as vezes to acordando na madruga pra ver viciei rsrs
YAHOOOOOOOOOOOOOOO
agora to baixando o filme
mais vai ser tenso quando acabar fate zero vou ter que esperar ate abril pra ver mais tenso
beijinho ate mais depois volto aqui e comento mais o/
mt bonito, né sinhô light! passo no perfil da minha filha e vejo vc me chamando de apelona. vc gosta de insitir nisso xD
tá esquecendo da minha alcunha que tu me destes?!^^'
ué, só pq a sua classe sempre leva a maior surra do ADMIRAVEL REI DOS CAVALEIROS, UNLIMITED MAIS FROID Q QLQ CLASSE EXISTENTE xDDDDD
espírito heroico de uma das maiores lendas, q foi repassada de geração em geração oralmente, rei arthur. oh, saber~ *¬*
quer mais? eu faço se ainda n te convenceu
*lyrics do archer versus berserker * ashuashuasahusahu
quote/destaque: Ep 4 ainda? Tá longe de chegar no nosso nível hein. =p
que issu, olha que se eu ensinar o que sei ela passa de vc rapidinho xDDDDD
campanha??? brisei agora xD
light, me explica essa da naty e rider, nom entendi. a naty vai tirar a hatsune p/ pôr a rider kkkk. nossa, desde qnd vc passou p/ a classe caster, tipo fazer a naty tirar hatsune, nem eu consegui isto ç.ç
trocar avatar? ok, topo! todos de uma vez só, é?
tava cm o shion só pq gostei mt do anime e tal, mas tô saudades da saber =]
ah,vou encontrar aquela imagem e depois te passo :)
tenha uma bom dia e vê se para de me chamar de apelona xDDDD
tô deixando anagata ita mori tbm o/
yo vejo que a mama ja passou por aqui pra avisar que to assistindo o//
pois é agora to no 4 epi
e ja to amando
beijinho migo ate mais
da proxima vez espero conversar mais com vc archer (agora vai ter que trocar o avatar pra ele e tirar do zero no tsukaima)
vamos fazer campanha pra vc trocar
gogogogoggo
ate mais
Que seus dias sejam abençoados e cada momento do ano de 2012 possa te trazer Paz, Harmonia e outras coisas q todo mundo diz......
Mas o principal é ser feliz!!! isso realmente é o q nos faz viver mais e mais!!!!
Muito dinheiro e o de sempre.....
Pensamento positivo q tdo vai dar certo!!!!!!
Te adogo de montão (olho o teclado pra ver se eu errei sem qrer haushauhsuasua... agora se ta rindo tbm neh!!!!)