Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

natyelric Natyelric há muito tempo
baaaaaaaaaaaaaaaaaaa
me diz logo no fate/zero vc não some não né
espero que não pois gosto do seu personagem kkkkkk
eu tambem fui derrotada rapidinha
to indo me visita mais vezes



tayselyma Tayselyma há muito tempo
imagem



natyelric Natyelric há muito tempo
ei o que foi isso vc foi derrotado rapidinho em
eu fiquei esperando vc aparecer de novo
foi falle
to no ultimo epi
amanha começo fate/zero



tayselyma Tayselyma há muito tempo
não~~~ alguns link's foram removidos ç.ç
vou mandá-los em outra hora :]
light, tô fazendo um unlimited trabalho aqui. pow, deu lag/bruxaria no chat particular só pude perceber agora o seu mana xDDDD. depois respondo a altura o seu recado emoticon
uié, eu sou kawaii. ainda não viu a minha nova sign do shion, archer? n é fofinho do allen walker de d.gray man cm alguns pensam/troll LOL xDDDD
até o combate xD
ou irá fugir dele? kkkkkkk
boa sorte =*
vc irá precisar?! ashuasahaua

tenha um bom dia :)



tayselyma Tayselyma há muito tempo
ah, já estava esquecendo da musica chiclete ashuasahua.
nem, sei q estilo de música tu curte '-'
tô surtando cm ela, isso me faz lembrar do meu irmão em um tempo cm daft punk parece q tem até o anime x.x'
interlertelar over drive 555



tayselyma Tayselyma há muito tempo
*águia de iga sobrevoando aqui*
é q essa história de pombo correiro fica tensa. culpa do bug x.x'
ashuashuashu
wow, vai rolar sangue a la basilisk aqui? oo'
*vai p/ fuyuki*/tô mais acostumada cm aquele povo de lá xDDDD
http://img267.imageshack.us/img267/5168/234907.jpg
http://img576.imageshack.us/img576/5599/33430532.jpg
p/ o avatar é melhor cortar as imagens (paint, please) p/ focar o rosto do personagem. :]

http://img717.imageshack.us/img717/5168/234907.jpg

roulou uma espéci de crossover
http://i1143.photobucket.com/albums/n623/taolavodoi/3e729c1be5dac8f3ae513317.jpg
http://i126.photobucket.com/albums/p101/Amrod_2007/archer01.jpg
http://i922.photobucket.com/albums/ad66/Shiki_91/Fate%20stay%20night/Archer/Archer2.jpg
imagem
imagem
qnd ir p/ o pc vou upar mais algumas imagens, a minha net tá mt ruim Dx




tayselyma Tayselyma há muito tempo
nossa, agora ele mudou até a foto pessoal. xD
o meu avatar tá chegando...se encontrar um legal do archer te passo junto cm aquela outra imagem .




tayselyma Tayselyma há muito tempo
lag no chat '-'



natyelric Natyelric há muito tempo
eu fico mais a noite
migo to saindo gostei de falar com vc sem vc fugir hoje kkkkkkk
beijinho
ate mais tarde se vc entrar



natyelric Natyelric há muito tempo
hahah não tava enganada não ja tenho vc só não sei como ta seu nome la
tentei te add agora e não foi por que ja te tenho o/