Yo passando pra a avisar comecei a ver zero no tsukaima já to quase acabando a 1 temporada
Caramba vc é muito corajoso em ter usado o avatar dele (o cara apanha pra caramba)
Mas pensando bem o archer pode não apanhar muito no anime mais nas nossas reunião no msn e aqui no AO VC FICA EM DESVANTAGEM TAMBEM SÓ NÃO USAMOS O CHICOTE |O|
Mais eu uso as correntes e a mama o AVALON ta ferrado da quase no mesmo
KKKKKKKKKKKKKK
Nussa morro de pena dele mais ele tem seus momentos bom também já vi beijar 3 meninas
E olha que to na primeira ainda ^^ ( ô cara safado brinks)
E ai como vc está?
Já acabou aqule anime e começou fate/zero?
Alguma novidade?
Beijinho migo ate mais