Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

natyelric Natyelric há muito tempo
Yo passando pra a avisar comecei a ver zero no tsukaima já to quase acabando a 1 temporada
Caramba vc é muito corajoso em ter usado o avatar dele (o cara apanha pra caramba)
Mas pensando bem o archer pode não apanhar muito no anime mais nas nossas reunião no msn e aqui no AO” VC FICA EM DESVANTAGEM TAMBEM SÓ NÃO USAMOS O CHICOTE” |O|
Mais eu uso as correntes e a mama o AVALON ta ferrado da quase no mesmo
KKKKKKKKKKKKKK
Nussa morro de pena dele mais ele tem seus momentos bom também já vi beijar 3 meninas
E olha que to na primeira ainda ^^’ ( ô cara safado brinks)
E ai como vc está?
Já acabou aqule anime e começou fate/zero?
Alguma novidade?
Beijinho migo ate mais



tayselyma Tayselyma há muito tempo
e eu... o que faço com esses números?



natyelric Natyelric há muito tempo
hohohoh
eu nom ja tinha ele faz tempo acho que baixei antes de zero no tsukaima
rsrsr
e agora vou ver o zero
depois terminar yugioh! e ver rurorin kenshi esses são meus proximos animes gogogo



natyelric Natyelric há muito tempo
Kkkkkkkkkk
Essa foi boa de ir atrás do anime
Eu já tenho ele baixado faz tempo só falta eu ver tem tanto anime pra mim assistir que vou indo por indicação e olho se já tenho baixado rsrs
Se tiver eu assito gogogog
Eto e quanto as fotos eu amo a hatsune me indentifiquei com esse personagem que não consigo mudar ela de jeito nenhum ^^’
E olha que já tentei

quote/destaque:
hum... a naty riscou algo no recado abaixo, nom consegui ler xD
SÓ ESSA PARTE ESSA PARTE/TROLL
quando ela usou avalon não teve pra mais ninguem o/
essa é minha mama YAHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!1


Boa mama por isso te amo vc sempre me entende
quote/destaque:
tá vendo cm todos reconhecem q a Seibá é a melhor
ela até deixou o numero um no final da exclamação e nom foi erro de digitaçãoxDDDD


Verdade mama vc é a numero um
Ta vendo light eu e a mama somos uma
Se ferrou e quando entrar no msn de novo vamos fazer a nossa fusão ai que vc perde mesmo
Yahoooooooooooooooooo
Rastrear on ^^




natyelric Natyelric há muito tempo
Migo eu já baixei tambem working e já to baixando a segunda temporada também o/
Falta ver agora
Rsrs viciei legal mesmo nem se compara com fate stay night
Fate/zero supera toda a temporada de stay night
Agora falta ver o filme já baixei mais tarde eu vejo antes de dormir pois já acabei fate/zero
YAHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje não vai dar te envocar mais tarde pois vou sair e talvez demore a voltar
Mais qualquer dia estamos ai no msn de novo com nosso grupo
Ate depois migo
Rastrear on ^^



tayselyma Tayselyma há muito tempo
ashuasahausahau
sim, espero que façamos a nossa reunião hj dos reis (dos conquistadores, dos cavaleiros e dos reis). bah, tô vendo até a fusão saber/rider de hj *O*
é trollagem mode on! sim, tenha medo, archer xDDDD. o lobim, ichigo, nom vai te ajudar hj^^

hum... a naty riscou algo no recado abaixo, nom consegui ler xD
SÓ ESSA PARTE ESSA PARTE/TROLL

quote/destaque:
quando ela usou avalon não teve pra mais ninguem o/
essa é minha mama YAHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!1


tá vendo cm todos reconhecem q a Seibá é a melhor emoticon
ela até deixou o numero um no final da exclamação e nom foi erro de digitaçãoxDDDD

ah, sim, e mais uma vez melhoras p/ a sua mãe. continue cuidando bem dela =]
então, se estiver on vamos fazer a invocação foi legal a galera toda reunida ontem. tô vendo fullmetal e depois vou entrar em zero no tsukaima^^
tenha uma boa tarde!



natyelric Natyelric há muito tempo
invocando um espirito
_archer
consegui ?
acho que nom deu falli ^^'
hehe
mais tarde tento com a fusão saber/rider
vamos tentar fazer o grupinho hoje a noite de novo o/
adorei ontem
ate mais migo e espero que sua mama teja melhor só vi isso depois que vc já tinha comentado desculpa
beijinho



natyelric Natyelric há muito tempo
que ela não me veja dizendo isso mais apelou mesmo mais ja era de se esperar todo heroi principal sempre apela alguns mais que o normal
quando ela usou avalon não teve pra mais ninguem o/
essa é minha mama YAHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!1

KKKKKK
por isso agente nunca se encontra eu invisivel e vc tambem assim fica difil XD

AGORA JÁ TO INDO DE NOVO

vou ver fate zero aquilo vicia to adorando







natyelric Natyelric há muito tempo
migo deu bug aqui e vou precisar sair agora te vejo mais tarde
se vc entrar ate mais



natyelric Natyelric há muito tempo
buaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu percebi que vc não aparece tenso
sim a mama fica doida quando vc a chama de apelona kkkkkkkkkk
eu fui derrotada rapidinho tambem *cry*
pois se der veja logo por que eu to gostando mais que fate stay night
logo a história é mais centrada
e explica muita coisa que stay deixou passar
muita coisa mesmo ¬¬ que me deixou chocada ao extremo pois nunca imaginaria aquilo
eu to todo dia no msn mais fico mais invisivel e eu nunca te vejo on estranho



ha e ja baixei o filme to só esperando terminar de fate/zero pra ver ele
parece bom pelo o pouco que eu vi num aguentei e dei uma espiadinha muhahahah!!!!!!!!!!!!!!
beijinho