Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tayselyma Tayselyma há muito tempo
Sir Archer, vc recebeu o pergaminho (msg) que destinei a Bedivere, meu cavaleiro mais fiel, entrega-lo a você ?'-' Se, não, avise-me que o reenviarei :)

Ontem, infelizmente n pude acessar,pois teve uma queda de energia, aqui no bairro e ficamos às escuras. =/ Nem, pude continuar a jogar e msn, então, ficou impossível :x

Sim, sim, sim. A Saber comportou-se direitinho na sua ausência xD. Tanto que vi um anime daquela classifição, sabe^^' E nem baixei, resisti a tentação. xD Seus conselhos parecem que finalmente estão surtido efeito *w*

Então, até a próxima reunião dos servos *---*

Ah,sim! Já estava esquecendo, passei no perfil da Naty e vi ò.ó

quote/destaque:
E vc deixa de ser puxa-saco da sua mãe apelona. ouviu? XDD


Humpf. Vc Archer tbm n fica mt atrás (n que eu esteja assumindo esse meu lado xD) . Olha, que algumas cenas, em Unlimited Blades Works, o sinhô apela q só tbm. Uhaaaa xD

Tenha uma boa tarde, se cuide, n me venha cm histórias de pescador, as... (vc sabe o resto) xD beijos e até a próxima :)







Masumi Masumi há muito tempo
Light D:
Desculpa XD
Feliz aniversário, como to escrevendo isso de madrugada, ainda não dormi, então pra mim ainda é dia 27, portanto não estou atrasada u.u
hauhauahuah Tdo de bom pra vc, que tudo o que vc sonha se torne realidade, enfim que seja feliz xD
Bjs emoticon



tifastrife Tifastrife há muito tempo
Oi Light, como vc tá?
Saudades de vc.
Hj como é seu niver eu queria te agradecer por ser meu amigo, por me adotar na sua familia virtual, por me aturar quando fico chatinha e insistente, quando fico triste, quando fico nervosinha... enfim obrigada pela paciencia que tens comigo.
Feliz aniversario, Will, que vc tenha toda felicidade do mundo. Aproveite bem seu dia.
Parabens, saiba que amo muito vc.
Bjao, Will emoticon emoticon
Ps: se tiver bolo eu quero.




natyelric Natyelric há muito tempo
yo archer
*invocando
gogogogo
parabens migo
aqui seu presentinho
vamos reunir os espiritos no msn de novo
vamos acabar com vc
imagem

*transmutar*
beijos



ivelee Ivelee há muito tempo
Oi Light.
Feliz aniversario toda felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre.
Parabens.
imagem
Abraços e beijos.



Lolicon1 Lolicon1 há muito tempo
Parece que o "parabéns" é velho, que seja, parabéns novamente xD



Lolicon1 Lolicon1 há muito tempo
Parabéns velho, felicidades aí o/



Daianire Daianire há muito tempo
Liiiiiighhhhhht
Bom eu só vim dizer parabéns, feliz aniversário, tudibom e todo o bla bla blá que eu to com sono T.T
Descobri que nunca te dei um presente e fui "correndo" fazer antes de dormir... Fail, mas tudo bem u.u
[aqui o presente, podia ter ficado melhor eu sei mas foi de coração '-'
Kissus emoticon



tayselyma Tayselyma há muito tempo
parabéns '-'



Kika_hime Kika Hime há muito tempo
Passando para te desejar uma ótima semana!!!

imagem