Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de LightShadow, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Myoto-Yoshimura Myoto Yoshimura há muito tempo
Olá servo ^-^
Como vc está??
Desculpa o desaparecimento, tava enrolada nessas semanas, trabalhar e estudar é tenso x.x

quote/destaque:
Vdd, ela e suas manias (q eu já tô começando a pegar XD)

Idem T-T Até já disse isso pra ela rsrsrs

quote/destaque:
Pode deixar q eu já estou acumulando mana p/ a ocasião. XD

Isso é que é servo dedicado xDD Continue assim
Rsrsrs

Bom resto de feriado e de semana pra vc
Fique bem, até breve =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
----entom, tentei mandar esta ontem, mas o site bugou----

Ah, estava quase esquecendo^^' Nossa, eu sou msm uma grande artesã das sign *o*. Entom, dispensei os meus exímios ourives de Camelot, e as fiz cm as minhas próprias mãos. xD Que sorte a sua, né, das mãos de Arthuria Pendragon:]
Seeei, tô msm precisando delas -_-'

http://joaocarlos.net.br/wp-content/uploads/2011/06/sandalia-da-humildade.jpeg

Fico feliz por ter gostado, e n foi nada, visto que vc é uma grande amigo *¬* .Ainda, tô devendo as consultas? x3 Nem, irei pagá-las *corre*

Tenha uma boa noite, Archer!



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Estou viciada nesta OP de Fate/Stay Night, Realta Nua - game.

Fragmento (oficial)

http://search.4shared.com/q/CCAD/1/fate%20realta%20nua?suggested

Integral cm modificações no vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=NBIfi4CXPsA&feature=related

Inté + depois falo... :)



natyelric Natyelric há muito tempo
invocação
ei vc ta sumido e os bugs nem deixa a gente conversar saudades de vc o que anda vendo?
quero nossa reunião de servos no msn esses dias
se a tay puder entrar nem tenho visto quase ela ultimamente
bjs migo vc se aparece
xauzinho



Myoto-Yoshimura Myoto Yoshimura há muito tempo
Ha parece ate a Tay, qdo faz as viagens dela rsrsrs
Mas esta certo, tem que vigiar pra proteger sua mestra xD
Fique preparado, se aparecer algum inimigo (ou uma saber apelona xD) eu o chamarei ^^
Ate mais, se cuida ^^



Myoto-Yoshimura Myoto Yoshimura há muito tempo
Olá servo, eu estou bem, e vc?
Ah por nada xD E pode deixar, sei me dar com apelação (e ela já apelou kkkk vou apanhar da tia x.x)
Boa semana pra vc
Se cuida =*



tayselyma Tayselyma há muito tempo
quote/destaque:
Estou te adicionando aqui, td bem?

Não~, Myoto! Ou melhor, sobrinha Rin! . Vc está fazendo isto errado xDD
Boa noite, marvadu! Desculpe, por sair daquela maneira é que estavam precisando de mim. x.x'
Até mais e te cuida, Archer! =]



Myoto-Yoshimura Myoto Yoshimura há muito tempo
Oi ^^ Estou te adicionando aqui, td bem?
Até mais o/ se cuida



tayselyma Tayselyma há muito tempo
Why??? Ora, abriu o meu chat somente p/ dá um oi e ir embora xD.Ah, cm eu queria tá na fusão! Lembra do ep. do encontro do Shirou cm a Rider na floresta?! xDDDDD
Muito bonito, Archer! Então, moço, recebeu o meu presente? *¬*
Cm foi de viagem? É da msm cor? Uhaa, vou parando cm a entrevista. Ok, só qnd estiver on no msn xD
Até mais e n fuja mais da Saber =***




tayselyma Tayselyma há muito tempo
Tinha quase certeza que n tinhas recebido, pois os bugs no site estão mais frequente do que nunca =/. Estou mandando tbm p/ o email, caso n chegue aqui novamente.
Até +