Como vc está??
Desculpa o desaparecimento, tava enrolada nessas semanas, trabalhar e estudar é tenso x.x
quote/destaque:
Vdd, ela e suas manias (q eu já tô começando a pegar XD)
Idem T-T Até já disse isso pra ela rsrsrs
quote/destaque:
Pode deixar q eu já estou acumulando mana p/ a ocasião. XD
Isso é que é servo dedicado xDD Continue assim
Rsrsrs
Bom resto de feriado e de semana pra vc
Fique bem, até breve =*