Posts

    Kaori Hanashiro

    Uzumaki city
    Membro desde 26 de Junho de 2011
    Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o ?bobalhão?, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

    Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

    Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

    Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

    Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu ?outro eu?.Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

    Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.

    Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.

    Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.

    Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.