papai, eu vou ficar sumida por um tempo... eu estraguei o carregador do computador e não tenho outro, assim que vou ficar dias (ou talvez mesmo horas XD) sem vir ao OA T-T bem, te adoro papai ^^
Eu não queria matar ela nunca teria coragem para matar alguém a não ser eu mesma eu so apontei a espada entes que ela saca-se a dela e...chega desse papo só me trás algo que eu não quero mais saber
Desculpa eu que digo Dai por quase matar sua filha é que quando você colocou aquela foto fiquei meio que não sei mais me senti meio triste Dai me perdoe