Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tity Tity há muito tempo
oiii daisuke sou eu a darkmyky maninho passando pra avisar q eu voltei pro oa so q na conta da tity ta bjs meu manolo lindo princess emoticon emoticon emoticon



hinaxam Hinaxam há muito tempo
oiiiii daisukee q saudades eu sou a darkmyky tua maninha e q eu esqueci a senha da conta da darkmyky ai entrei como hinaxam mais passando pra dizer q eu to morrendo de saudades MANOOOO TE AMOOOOOO MNDA UM BJO PRA MAMAE HINATA FALA PRA ELA Q EU A AMO emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon



Siberya_love Siberya Love há muito tempo
obrigado



temari_S2_shikamaru Temari S2 Shikamaru há muito tempo
Oi Dai, tudo sim e com você? Bom, eu sou a mãe dele. Pq?



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
oiie papai ^^
Desculpa eu não ter respondido mais cedo --'
adorei a montagem ^^' e sim já pus na assinatura :}
se cuida emoticon



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
rsrsrsrsrsr nada filhote.. eh q eu fico meio sem geito quando faço aniiveer.. emoticon



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
annnnww*----* brigada meeuu fihote^^ emoticon emoticon



dichterseele Dichterseele há muito tempo
só passando pra aloprar mesmo xD emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon



jessicabrito Jessicabrito há muito tempo
por favor vai ler minha historia, e comentaria e dar votação e recomendar aqui esta o link :http://onlyanimes.net/fanfics/historia/9389/paginas-da-vida
obrigada ^^



MyLifeAnimes Mylifeanimes há muito tempo
ah dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mais do boné virado pro lado