Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Sankai Sankai há muito tempo
valeeeeu, daisukeeeeeee xD



liev Liev há muito tempo
ô pai! valeu de me incluir na assinatura, curti a arte! XD hahahaha bração



Gabi_uchiha Gabi Uchiha há muito tempo
oi amor estou morrendo de saudades tb te amo tah emoticon emoticon emoticon olha eu não estou entrando muito pq estou trabalhando mais sempre vou estar mandando mensagens tah bjsss



shizuma89 Shizuma89 há muito tempo
oi dai td bem? te favoritei mas infelizmente aind anao tive tempo de terminar de ler sua fic. qnd vc poder dá uma lida nas mhs rs bjos



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
Eu se a vir digo papai =3
Tou com saudades tuas também TT-TT
Também te amuh emoticon emoticon emoticon



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
papai *--* eu vi a mamãe online ^^ e como não te tenho visto decidi escrever recado --' (onde tás? ç..ç)
A mamãe disse que te ama e que tbm tem muiiitas saudades tuas!! ^^
Bjokass papai ^^



khigashi Khigashi há muito tempo
Oi Daisuke, tudo bem?

Estamos melhorando o site para que ele fique melhor diagramado em dispositivos móveis como celulares e tablets.
O que exatamente não gostou desse novo perfil?

Muito Obrigado.!



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Oi filhote, também ando com muitas saudades de você T-T a mamãe aki está tão ocupada ultimamente, o curso anda acabando com meu tempo.. emoticon maas eu irei voltar daq a alguns meses.. Espero q você me espere filho..^^ Te amoo emoticon emoticon emoticon



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
ok pai xD uma tortura de cocegas muhahaha xDDD



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
emoticon emoticon brigado meeu fiilhote liindo *-----*