Como estás?
Bom,pensei em deixar um presentinho. xD
Espero que use. xD
SPOILER exibir/esconder
Até mais. xD
| Kildrak | há muito tempo |
| Kildrak | há muito tempo |
quote/destaque:
Boa Noite, bis o/ o Shura quer que você apareça lá no facebook.
| Niih Styles | há muito tempo |
| Ad | há muito tempo |
| Hinaxam | há muito tempo |
| Tochii | há muito tempo |
| Tochii | há muito tempo |