Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Kildrak Kildrak há muito tempo
Olá,bisneto.
Como estás?
Bom,pensei em deixar um presentinho. xD
Espero que use. xD



Até mais. xD



Babaluh Babaluh há muito tempo
Olá *-* Obrigada emoticon



Kildrak Kildrak há muito tempo
quote/destaque:
Boa Noite, bis o/ o Shura quer que você apareça lá no facebook.


Boa noite,bisneto.
Obrigado pelo aviso,fico agradecido.

Aprveitando o recado.
Não me lembro se tenho você no face,me mande uma mensagem privada depois com seu perfil.
Preciso conversar contigo.

Boa noite,até breve.



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
Olá papai *--* lembrei-me de fazer um presente para ti kkkk :3
http://oi43.tinypic.com/14id0nr.jpg
espero que gostes :3 emoticon



minato-sama Minato Sama há muito tempo
yo manolo passando pra te deseja boa noite



Niih-Styles Niih Styles há muito tempo
papaiiii *--* amanhã já tenho pc e podemos falar ^^ tbm te amo papai ^-^ emoticon



Ad Ad há muito tempo
Ta aceito irmão..
Abraço do Tataravô. ( me sentindo velho pra caramba) kkkkkkkkkk

falow. kkk emoticon



hinaxam Hinaxam há muito tempo
oiii daisukeee sdsss lindimho lembra de mim a sua antiga irmanzinha emoticon (BOTA AMTIGO NISSO)
hehehe emfim passando so pra avisar que ainda não morri manda bjsss pra hInata ta....



Tochii Tochii há muito tempo
hauahuahua que isso nem sou xD obrigada ^^'
Nice, tem que desenhar sempre... eu que to relaxada com meus desenhos =/
depois poste XD quero ver!

beijos mano!
emoticon



Tochii Tochii há muito tempo
Yooo mano! Quanto tempo u.u seu sumido, eu vou bem :3 tinha ficado ausente por correrias em off mas to voltando aos pouquinhos a ficar mais por aqui XDDDDD

e você como que está?? *-*
Desenhando muito? u.u

beijos
emoticon