Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

Asuna-chibi Asuna Chibi há muito tempo
http://onlyanimes.net/fanfics/historia/7344/sword-art-online-o-amor-de-kirito

Podes ler?? comentar ou dar sugestões???aceito tudo. Ciao



dichterseele Dichterseele há muito tempo
Feliz natal sobrinho Dai,
Boas festas e bom ano novo xD



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Tabem te desjo um feliz natal filhotee...desulpa mesmo por nao te dar atençao...mais eu ando ocupada mesmo filho.... Te amooooo d+++++++! emoticon emoticon



Storm_Dark Storm Dark há muito tempo
Ho ho ho, Queres oq de presente? XD
Ohayou, Daisuke o/ Quanto tempo kkk
Sabe oq eu percebi? Que nao tinha vc add como amigo.
Entãão, estou te add agora, se importa nao neh??
Era só isso XD Feliz Natal ^^
Até mais, abçs.



Asuna-chibi Asuna Chibi há muito tempo
Brigada >.



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
To beem filho e vc? Nao entro pois ando meio ocupada.... Quando passar o ano novo vou estar mais desaterefada ..ai eu entro....eu so entro so pra dar um oi ultimamente.....é eu acho que é isso..!!!!! Beijuxxxx meu filhote ..te AMOOOO DE MONTãO...!!!7!!!!! emoticon emoticon emoticon



Moka1 Moka1 há muito tempo
Toda ajuda é sempre bem vinda, muito brigada! Espero que sejamos bons amigos!



ithigo Ithigo há muito tempo
emoticon grande filho



Issa Issa há muito tempo
Descuuuulpe, mas é que eu já tenho pai aqui no OA. Mas agradeço pelo seu convite! Nham XD
emoticon



ketherynne Ketherynne há muito tempo
obrigada dai^^