Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

OCWalkthroughs Ocwalkthroughs há muito tempo
imagem



Tochii Tochii há muito tempo
ahuahauhau
sim sim eu reparei xD
espero ser bem aceita!!

hehehe
bjus
^^-



Moka1 Moka1 há muito tempo
Fico feliz ^^



Tochii Tochii há muito tempo
Pois é me cadastrei ontem -_-'
Tava procurando algum lugar pra postar fics e esse foi o mais ativo que encontrei XD
Mas vou ter que esperar uma semana ainda pra poder conversar no chat!
Vocês todos parecem ser bem divertidos ^^



Tochii Tochii há muito tempo
Eu queria mas o chat ainda não me deixa participar '-'
Sou muito nova aqui ~/o/
huhuahuhuah

xD



MahEMF Mahemf há muito tempo
Tudo bem mano, tmb tinba esquecido. Feliz Natal pra vc e um otimo ano. Mano o/



Tochii Tochii há muito tempo
Obrigada Daisuki!
Tudo bem?

^^-



Dark_Konan Dark Konan há muito tempo
Disponha, Kotaro :23



Dark_Konan Dark Konan há muito tempo
é, mals por ter te chamado de "tapado". Enfim, feliz natal sobrinho o/ e um bom, ano novo.



darkmyky Darkmyky há muito tempo
feliz natal maninho lindo emoticon emoticon emoticon