Ficoou linda filhote *--*... perfeita...!! Coisa de proficcional... Ameii filho... e a carta tbm ficou muitoo linda ameii os doissssssss
Filho talvez eu venha por aq uns dias.. pois a mamae estah meio doente
Mais euu vou ficar booa pra conversar noo chat aq filhote.. te amoo!!