Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tenten_s2 Tenten S2 há muito tempo
Valeu sobrinho



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Filho, a mae vai ficar alguns dias ou semanas fora aq do OA.. Fique beem filhote, se cuida tah?? !! beijuxx a mamae te ama emoticon emoticon



darkmyky Darkmyky há muito tempo
ei manolo eu posso colocar o card na minha assinatura? emoticon



darkmyky Darkmyky há muito tempo
a maninho sumi do chat q eu to meia doente
bjs lindo ei ficou maneiro
o card da familia stark emoticon



darkmyky Darkmyky há muito tempo
oiii maninhooo saudades fofinhoo emoticon
te adolu bjinho te amo emoticon emoticon



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Ficoou linda filhote *--*... perfeita...!! Coisa de proficcional... emoticon emoticon Ameii filho... e a carta tbm ficou muitoo linda ameii os doissssssss emoticon emoticon
Filho talvez eu venha por aq uns dias.. pois a mamae estah meio doente emoticon

Mais euu vou ficar booa pra conversar noo chat aq filhote.. te amoo!! emoticon emoticon emoticon



ithigo Ithigo há muito tempo
emoticon ok filhão



ithigo Ithigo há muito tempo
emoticon sim filho sua mãe que criou a familia stark



ithigo Ithigo há muito tempo
emoticon ta legal filho vou bota na minha tbm , ah pode fazer uma outra pra mim da pra mamãe mas com essa image
imagem com essa image ?



ladylockwood Ladylockwood há muito tempo
tudo bem sim.. se eu precisar de algo eu aviso.. rsrs sou bem nova aqui.. foi o ad que me recomendou o site...