Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

tity Tity há muito tempo
a eu li sua fic adoreiiii lindinhooo emoticon emoticon



tity Tity há muito tempo
Ps: Sou a darkmyky ,tity eu criei so pra ser filha do lyon pq antens a dark era filha do ithigo e do lyon ai o lyon naum gostou ai eu criei a tity. (espero q tenha entendido)
bem maninho eu to indo enbora do oa ta bom mais eu te amooo muito e sempre vou te considerar um irmão muito precioso pra mim ta te amo. emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon



dichterseele Dichterseele há muito tempo
Li, sobrinho e to esperando a continuação ^^



Fowrest_Shadow Fowrest Shadow há muito tempo
brigado cara XD



Kildrak Kildrak há muito tempo
quote/destaque:
feliz aniversário, Kill =D


Obrigado por lembrar-se de mim mano,
Fico grato o/
Até mais.



mizore_s2 Mizore S2 há muito tempo
emoticon Oii lindo add como amigo
Espero cê sua amiga



MahEMF Mahemf há muito tempo
Oie mano, gostei do presente. Vlw vou colocar na minha assinatura.



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
oiee filhinho.... voolteeiii amor!!! emoticon emoticon emoticon Tavaa coom muiitaa saudade de tii!!! emoticon emoticon emoticon beeem agooraaa estoou super feliz e booa de novooo !!! em breve voou entrar no OA todos os dias...!!! Te amoo filhoteee!! emoticon emoticon emoticon



darkmyky Darkmyky há muito tempo
aiii eu adoreeeiiiii vc e muito fofinho maninho
vou montar uma pra ti. ps: a azuza e sim muito kawaii emoticon



Tochii Tochii há muito tempo
oi Dai primo querido!!
como vc está?

beijos