Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

lucaslyvertiger Lucaslyvertiger há muito tempo
oi foi um grande pazer fazer parte dessa familia emoticon emoticon



tity Tity há muito tempo
oi maNiho fofo *...* passado so pra ve como e q ta meu maNiNho caçula
to com saudades liNdo bjsss****** emoticon emoticon emoticon



vitornn Vitornn há muito tempo



Issa Issa há muito tempo
Ok vou te chamar de Dai *u*



SD_moura Sd Moura há muito tempo
Obrigado por se lembrar,cara o/ =)



Issa Issa há muito tempo
Oi Daisuke-Senpai *u*
desculpa a demora pra responder T-T



MahEMF Mahemf há muito tempo
oie mano, ah passei pra te dar um oi, to com sdd suas mano. Ah será que você poderia ler minha fic? Isso se não for pedir muito.
link http://onlyanimes.net/fanfics/historia/7825/terror-na-mansao-ashford



Davydy Davydy há muito tempo
ja ta cc mano emoticon



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
ounwtt *---*............ lindaaa imagennnnnnn!!!!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo filhote.... *olhos brilhando* te amooo meuu BB emoticon emoticon emoticon emoticon



tity Tity há muito tempo
a maninho vou dar um tenpinho mais de vez en quando eu entro ta bom pra ve como esta meu maninhozinho piquinininho bem se cuida viu sua maninha so vai se afastar por uns tempos ok.
ps;Nunca se esqueça de mim ta bom pois nunca esquecerei de vc te amo maninho. emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon