oie mano, ah passei pra te dar um oi, to com sdd suas mano. Ah será que você poderia ler minha fic? Isso se não for pedir muito.
link http://onlyanimes.net/fanfics/historia/7825/terror-na-mansao-ashford
a maninho vou dar um tenpinho mais de vez en quando eu entro ta bom pra ve como esta meu maninhozinho piquinininho bem se cuida viu sua maninha so vai se afastar por uns tempos ok.
ps;Nunca se esqueça de mim ta bom pois nunca esquecerei de vc te amo maninho.