Ooiee filhote..^^ ainda too meia ruizinha.. mais jah estou beem melhor q antes..
AHHHHHHHHHH OQUE VC TEEM PRA MEE CONTAR???? O.O.

.. (nãoo mee deixe curiosa T.T.)
Quue boom fiilhote.. o ruim q quase nãoo voou poder entrar aq ou no msn (voou voltar a estudar de manhã e fazer curso a tarde¬¬ ).. e eu tambem to meio q aborrecida com algumas coisas... mas voou tentar entrar só pra falar coom vc meeu anjiinho...

!!
Sauudades Filhotee Tee amooo
nossa soou tão

..rsrsrsss...