Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Ook.. ^^ emoticon :3



Issa Issa há muito tempo
Nham to bem :3
Novidades???



Issa Issa há muito tempo
Bom Dia Dai como você está???-^^-




hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Ooiee filhote..^^ ainda too meia ruizinha.. mais jah estou beem melhor q antes.. emoticon
AHHHHHHHHHH OQUE VC TEEM PRA MEE CONTAR???? O.O. emoticon .. (nãoo mee deixe curiosa T.T.)
Quue boom fiilhote.. o ruim q quase nãoo voou poder entrar aq ou no msn (voou voltar a estudar de manhã e fazer curso a tarde¬¬ ).. e eu tambem to meio q aborrecida com algumas coisas... mas voou tentar entrar só pra falar coom vc meeu anjiinho... emoticon !!
Sauudades Filhotee Tee amooo emoticon emoticon
nossa soou tão emoticon ..rsrsrsss... emoticon



Himeko-chan Himeko Chan há muito tempo
Valeu o oi ^^



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Oiee filhote^^ Eu vooltei quarta-feira.. Mais eu nãoo entrando pq eu to meio doente.. ¬¬ (alergia ..eh só começar a chover q eu entro em crise alergica..¬¬) mais dessa veez to ruinzinha mesmo.. =/ .. mais não se preeocupa euu voou ficaar beem^^ emoticon emoticon .. e tuu fiilho como vc estahh?? e.e .. too coom muiitas saudades.. T.T. emoticon . beeijinhos e até mais filho,, emoticon
emoticon



loucaporanimes Loucaporanimes há muito tempo
Obrigada ^^



DaySartorato Daysartorato há muito tempo
Daisuke se vc estiver ai mandei uma MP por favor leia! :)



Gabi_uchiha Gabi Uchiha há muito tempo
rssrsr eu gosto da sakura mais o meu personagem preferido é o sasuke ^^ emoticon



sacuraino Sacuraino há muito tempo
valeu ai por me aceitar emoticon emoticon emoticon