Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Daisuke-senpai, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

melitsuchimiya Melitsuchimiya há muito tempo
obrigada!!



Gabi_uchiha Gabi Uchiha há muito tempo
oi meu amor desculpa eu estava sem net mesmo mais agora voltei de vez tah ^^ bjoo te amooo



valter-sama Valter Sama há muito tempo
me add aew essa é minha nova conta



jessicabrito Jessicabrito há muito tempo
obrigada ^^ emoticon



Gabi_uchiha Gabi Uchiha há muito tempo
ficou lindo amor eu adorei, muito obrigada, ja até salvei no meu pc ;3 bjsss te amo emoticon emoticon emoticon



ithigo Ithigo há muito tempo
emoticon obg filhote te adoro ^^



Gabi_uchiha Gabi Uchiha há muito tempo
oiii amor desculpa ^^ eu fiquei sem internet essa semana ^^ mais agora voltou ;3 bjsssss tb estou com saudades



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
Noo casoo agora eh Boooa tarde..XD ^^^ emoticon



hinatas2s2s2 Hinatas2s2s2 há muito tempo
awwnn *--* leembroo siim filhote ^^ele estava doentinho tadiinho.. XD emoticon



loreskurubaki Loreskurubaki há muito tempo
Obrigado