Posts

Esse usuário não permite a visualização de seus recados.

Carolina Menezes

Membro desde 20 de Novembro de 2013
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."

William Shakespeare

Depois de tanto tempo finalmente resolvi escrever algo realmente "aceitável"como perfil.

Escrever é meu forte mas, escrever do que gosto, como sou ou até mesmo dos meus sonhos não são lá a minha praia mas eu vou tentar.

Me acho um mistura estranha de uma doida que devia está internada, uma fanática por mangás e uma garota da cidade grande comum.

Gosto muito de escrever curtas histórias talvez porque gosto de deixar os meus leitores pensando no que eu escrevi ao invés de passar para o próximo capítulo.

Meu "gosto literário" incluí Mangás e Animes, Violetta, Percy Jackson e os Olimpianos & Heróis do Olimpo ( estou naquela fase de achar a mitologia grega algo muito interessante e realmente é) e as minhas favoritas Originais, sem contar o quanto amo Universo Alternativo.

Amo música, mas tem que sermúsicanão funk que é apenas umas palavras vulgares misturadas numa batida chata e repetitiva, minhas bandas favoritas são com certeza:Led Zeppelin,Metallica,Nirvana, Evanescense, Scorpions, sem falar em We are The Fallen.

O livro que marcou minha vida (não me achem infantil) foi A Décima Terceira Mordida da ilustre Sylvia Orthof talvez por ser o primeiro livro que li.

Se algum dia me chegarem com um buquê de flores não irei me sentir amada ou especial possivelmente irei ficar brava por alguém ter condenado as pobres flores de morrerem só por que alguém queria me alegrar mas já vou avisando flores, embora seja lindas, não são os melhores presentes para me darem no meu aniversário por exemploque isso fique bem claro.

Algumas pessoas me preguntam qual é o meu casal favorito em Naruto então eu irei dizer NaruHina, SasuHina, GaaHina e enfim tendo Hinata no meio eu leio embora prefira NaruHina

Gosto de histórias assustadoras, esportes, músicas, livros, adrenalina e sorvete de pistache, adoro fazer chocolate quente cremoso quanto está frio mas infelizmente onde moro faz um calor infernal.

É, parece que finalmente consegui me descrever em um texto com mais de 100 palavras.

"Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,

Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector

"Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és"

Confúcio