Parabéns sobrinho kawaii *u**aperta,aperta,aperta*feliz aniversario,te desejo tudo de bom,muitas alegrias e magias em sua vida ,q vc viva varias aventuras*----*
Berg XD, Também to com saudades cara. Eu sei que eu havia dito que não iria sumir de novo, mas minha vida tomou um rumo tão empolgante, que nem tava dando tempo de logar no OA ou em qualquer outro lugar XD. Emfim, como estão as coisas contigo cara?