Posts

    Lorena Soares

    Uberaba, MG. Brasil
    Membro desde 31 de Julho de 2012
    Meu nome é Lorena Soares, tenho dezoito anos, sou do signo de Leão e residente em Minas Gerais. Cursando Letras - segundo período - e de volta às aulas de Violoncelo. Adoro sair e dançar, escrever, ler e tocar. Meu autor predileto é Edgar Allan Poe. Meu primeiro livro foi Cinco Minutos, de José de Alencar. Recente leitora de Tolkien (recente mesmo, por que apesar de ter sete livros eu não estou nem na metade de Silmarillion). Poema predileto Sozinho, de Poe.

    Assisto animes e leio mangás, mas atualmente eu ando assistindo mais filmes e séries. Sou viciada em 007 e para mim Sean Connery e Daniel Craig são os melhores atores do personagem. Das séries que acompanho minhas prediletas são Suits, Hannibal, Teen Wolf, Hawaii Five-0 e recentemente Arrow.

    Sou uma fujoshi, que é basicamente fã de casais homossexuais gays (M/M); mas na verdade eu gosto de ler todo o tipo de slash fiction. Escrevo principalmente histórias entre casais M/M, ás vezes F/F e M/F.Minhas preferencias de leitura são, na maioria, fics slash; mas dependento do fandom, eu leio fics M/F ou F/F.

    Gosto de histórias originais, leio e escrevo bastante, mas tenho um péssimo problema com atualizações. Minhas histórias geralmente demoram a ser atualizadas, exceto talvez pelas que eu já tenho alguns capitulos prontos.

    Os principais fandom em que escrevo/leio são:

    [série]Teen Wolf (Stiles/Derek; Peter/Isaac; Laura/Lydia; Lydia/Allison; Scott/Kira)

    [série]Suits (Harvey/Mike; Donna/Rachel; Louis/Harold)

    [série]Hannibal (Hannibal/Will)

    [série]BBC Sherlock (Sherlock/John; Mycroft/Lestrade)

    [série]Hawaii Five-0(Steve/Danno; Kono/Noshimuro)

    [filme]007-James Bond (007-James Bond/Q)

    [filme] Thor/The Avengers (Steve/Tony; Thor/Loki; Sif/Frandal)

    [filme] Senhor dos Anéis(Aragorn/Legolas)

    [filme]Frozen/A Origem dos Guardioes (Anna/Kristoff, Elsa/Jack)

    "Contanto que seja pessoalmente pura a moral de um autor, nada significa amoral de seus livros. Achamos, porém, que toda obra de ficção deveria ter uma moral. E parece que os críticos já descobriram que toda ficção a tem. Cada livro, um objetivo, uma intenção, uma lição. Uma mensagem. Na verdade, repassando os livros que desafiam o tempo - aqueles que são sempre atuais -, fica provado que nenhum homem pode sentar-se para escrever sem um autentico e profundo objetivo. Um verdadeiro romancista não precisa se preocupar com a sua moral. Ela está ali. Em alguma parte. No tempo próprio ela aparecerá. Virá a,luz todo o que tencionava dizer, tudo o que não tencionava e juntamente com tudo aquilo que ele devia ter tencionado. E o resto que ele claramente pretendia tencionar. Assim sendo, tudo dará certo, no fim.

    Então, não há razão para que me ataquem alguns ignorantes. Nunca escrevi um conto moral, ou mais exatamente um conto com uma moral.? -Nunca aposte sua cabeça com o diabo-Edgar Allan Poe.