Legendas de Last of Exile

Postado em 12/04/2017 às 14:43

Oi Gente tudo bom?

Gente, eu tenho o anime Last Exile, muito bom por sinal, só que, recentemente baixei a versão em HD, e a mesma não possui legendas, já procurei em diversos locais, forums, sites de legendas etc. Nunca encontrei, pensei até na possibilidade de extrair legendas de outros episódios, mas tantos os meus quantos os que conseguir achar, as legendas estão gravadas no video, não possibilitando a extração :(

Alguém por acaso possui as legendas da Primeira temporada que possa disponibilizar?
Novato
Orpheu
Orpheu

Status
Tópicos: 2

Postado em 12/04/2017 às 17:04

O anime é realmente excelente! Gosto mais da primeira temporada.
Nunca vi nenhum anime com legendas separadas, mas espero que possa te ajudar. Vou dar uma procurada e amanhã posto outra resposta aqui.
Qualquer coisa deixa uma mensagem ou manda um recado pro meu mural.
Boa sorte na busca!
Emerald Flooder
Lolicon1
Lolicon1
Status
Tópicos: 17

Postado em 12/04/2017 às 22:20

legenda separada é meio complicado, mas se quiser baixar em boa qualidade com legenda embutida (hardsub) tem nesse fansub aqui: https://ansktracker.net
Super Moderador
vitor-kisuke
Vitor Kisuke
Status
Tópicos: 30

Postado em 12/04/2017 às 23:14

Obrigado, vou baixar lá ^^, mas o que possuo é melhor, completo ele aqui tem 14 Gigas e lá é só 3 :(, mas tá melhor que a versão em português que possuo, to quase transcrevendo pra srt...
Novato
Orpheu
Orpheu
Status

Postado em 13/04/2017 às 10:24

Não encontrei legendas nem sequer em inglês.
Procurando as legendas acabei encontrando o tópico anterior que você criou. Desde lá você não transcreveu nada? XD

EDIT: Será que não tem episódios com legendas .srt em inglês? Eu disse que não encontrei nem em inglês, mas busquei apenas arquivos de legenda.
Novato
Lolicon1
Lolicon1
Status

Postado em 14/04/2017 às 11:30

faz tempo que tamanho não é tão relativo a qualidade, os do ansk são a versão Blu-Ray 1280x720 10Bits. Pra mim já é perfeito. Melhor que isso só 1080p. Mas tu que sabe.
Super Moderador
vitor-kisuke
Vitor Kisuke
Status

Postado em 14/04/2017 às 18:48

Já tinha esquecido sobre o 10Bits xD
Novato
Lolicon1
Lolicon1
Status

Resposta Rápida

Somente usuários cadastrados podem responder aos posts.