Mudanças, para uma convivência agradável.

Postado em 02/11/2016 às 10:29

Olá, sou usuaria aqui do site desde 2013, pois bem sou um pouco ja velhinha nesse mundo virtual. Posso dizer que o site não é o mesmo como antigamente, pois quando entrei brotava usuários de todos os lados, e nomes, tanto novatos e antigos.

Enfim havia alegria, movimento, vida, festa, lutas, drama, histórias diversas, mas hoje vejo apenas um imenso buraco, onde ninguém mais respeita, e nem segue regras basicas, e muito menos, conversa pacificamente com o outro, sem gerar confusão desnecessária.
Alguns ainda pergunta o porque de nenhuma alma viva aparece aqui...simples de responde a isso.

....... Que é bom... Vamos por partes, 1° nunca vê um assunto que chame sua atenção para ficar on por mais tempo. O mesmo perde o interesse de fica e sai, 2° única coisa que vê muito é pessoal quebrando regras estabelecidas pelo local, chamando atenção de um modo desnecessário e idiota, 3° Ninguém quer sabe do proximo e sim, querem se mostra, agindo de um modo exagerado e imbecil demais. É onde gera brigas, confusão e no fim o ban.
emoticon
Lembro que era difícil usuários sai para dormi, alguns virava a noite... Eu sinto saudades ...disso tudo. As pessoas era pacíficas, sabiam zuar, brinca, treta na gozação, muitas coisas mudaram...fico triste com tudo isso que acontece, porque mostra como o mundo esta, como as pessoas estão se formando...é horrível.
emoticon
Se uns tem a vontade disso te vida, não igual no passado, mas pelo menos que ocorra melhoras, e boas. Comece a mudar dentro de si mesmo, pensa, refletir sobre métodos alternativos que traga harmonia para esse local, que esta agora escuro e morto.
emoticon
Sei bem que todos no fim crescem, casam, tem filhos, ou também podem esquece de vez do onlyanimes, pois no mundo real nada é igual no virtual, sabemos que no geral, cada um possuí suas tarefas, trabalhos, filhos para cuida, e ativadas diárias normais. Que mal tem tempo de descansa, nas para os que ainda estão frequentando esse local, por favor, reflita tudo que disse, comece a fazer a diferença. emoticon

Ah...e ja quase esquecendo, quem tiver uma ideia para melhorar as coisas, no site, por favor, deixa em baixo aqui nos comentários, por mais que ache seu método idiota, o que vale é a intenção.

emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon emoticon
Novato
Dressa21
Dressa21

Status
Tópicos: 3

Postado em 05/11/2016 às 00:02

óia só que gracinha essa priminha #zoa xD

é... sinto falta de alguns e.e :v mas...
não sei como ajudar não, tchau xD
Master
JDC
Jdc
Status
Tópicos: 1

Postado em 11/11/2016 às 23:45

Dressa tem plena razão.
Isso aqui já foi muito melhor, mas acho que o site mereceria uma repaginada para chamar a atenção do pessoal.
Não falo apenas de layout, mas de conteúdo otaku mesmo.

Se for interessante, as pessoas sempre irão buscar.
Daí a importância de gente envolvida para produzir algo que os otakus queiram consumir.

Aqui sempre foi um lugar onde os interesses das pessoas se cruzavam gerando novas amizades e experiências agradáveis.
Mas o site já existe há algum tempo.
Então é preciso buscar saber o que é que os otakus estão fazendo online atualmente, quais os modelos de sites que eles mais gostam, que tipos de mídias estão consumindo, etc., e tentar trazer isto de alguma forma para cá de uma maneira interativa, criativa e atrativa.

Claro que além de um espaço de convivência digital, é preciso de mais interatividade com as coisas que gostamos.
Standard
inferno
Inferno
Status
Tópicos: 8

Postado em 12/11/2016 às 19:17

Eu me recordo de quando você entrava no chat,e haviam 3 ou até 4 grupos de pessoas conversando assuntos diferentes,rolava tanta treta,eu mesmo participei de várias,saudades das nossas viagens imaginarias rsrsrs sdds :3
Junior
VanielValquiria
Vanielvalquiria
Status
Tópicos: 8

Postado em 15/11/2016 às 14:57

Saudades quando brotava nego de tudo quanto é lado, quando era 4h da manhã e você no pique porque o chat não parava nunca. Agora o chat tá mais parado que água de dengue e quase ninguém entra.

O que poderia ser feito era toda a staff se empenhar e tentar reerguer o OA, porque o pobre coitado está caindo aos pedaços diante dos seus olhos e vocês não fazem nada para reverter esse quadro.
Novato
Shariugui
Shariugui
Status

Postado em 16/11/2016 às 22:10

Vamos reergue o chat, juntos podemos mais, com força e vontade conseguiremos dá vida novamente ao site.
Não sei talvez....chama mais gente para conhecer, fala como é aqui, busca atrair o interesse do ouvinte mina!

O povo saiu por briga desnecessária e desinteresse, temos que trazer de volta união, alegria, festa, amor, carinho, diversão, ação, e harmonia para isso bombar de novo! o/ Bora!!!!!!
Pessoal a situação esta critica, se deixa de lado vai agravar mais do que esta, por isso vamos a luta.
Novato
Dressa21
Dressa21
Status
Tópicos: 3

Postado em 17/11/2016 às 11:12

quote/destaque:
Inferno enviou em 12-11-2016 às 01:45

Dressa tem plena razão.
Isso aqui já foi muito melhor, mas acho que o site mereceria uma repaginada para chamar a atenção do pessoal.
Não falo apenas de layout, mas de conteúdo otaku mesmo.

Eu acredito que a criação de mais conteúdo seria ótimo.

O chat é um bom meio de entrosamento entre os usuários, mas por ser muito dinâmico, os assuntos acabam sendo ralos e, na maior parte do tempo, aleatórios.

Sinto falta da época que o fórum era cheio de discussões sobre animes, eps e afins. Discussões que duravam por meses.

Ultra-Master
Fraan-Chan
Fraan Chan
Status
Tópicos: 2

Postado em 25/11/2016 às 09:08

Estou no fórum desde 19/02/2005, sou um pouquinho mais velho que você xD, bons tempos da OANG (Only Animes New Generation - antigo nome do site pra quem não sabe), discussões sem limites, tretas, eu tinha família aqui, com o tempo as coisas mudaram, nós crescemos, o tempo passou, o conteúdo relevante para mim mudou, parei de acompanhar o fórum e o site, é triste mas é a realidade, não tenho ideia do que poderia ser feito para voltar a ser como antes. O que nos resta é vim dar uma espiada.
Pró-Master
fly
Fly
Status
Tópicos: 166

Postado em 25/11/2016 às 21:13

Então, acho que a galeris saiu, por falta de "conteúdo" e de pequenas mudanças que ocorreram no site. E é claro um pessoal mais novo que assim como a Srta.Menina lá em cima disse, quebraram regras e saiam muito do assunto que o site se tratava, já vi muito guri brigando por causa de namoradinho e tals, que era nada mais que uma brincadeira entre os membros. E outro fato são as redes sociais, muita gente migrou para o face bókis entre outro.
Resumindo, atualmente, o jeito e fazer como o Inferno falou lá em cima, se tiver conteúdo legal, o povo vai procurar, vai achar, e vai acabar por ficar por aqui mesmo, assim como a uns 4 ou 5 anos atrás eu vim atrás de uma tradução de musica, achei e fiquei.

Então temos que correr atrás de pessoas com tempo para criar conteúdo, fazer a divulgação e é claro, uma repaginada básica.
Hump Hump
Pleno
kelly-cham
Kelly Cham
Status

Postado em 28/12/2016 às 09:49

Olha Dressa, acredite, isso é normal. Eu já andei por essas bandas há muito tempo atrás, e já vi isso acontecer no mínimo 2 vezes (essa é minha segunda conta, a original eu perdi na primeira). O fórum as vezes para, os usuários saem, na verdade sai a grande maioria, e de repente uma nova geração vem e toma conta da zorra toda. Eu sei o quanto que deve ser chato para você, mas isso é uma mudança natural, o velho sai e o novo entra.
Muitos saem por julgar que o site tem um ma gerenciamento, outros por conta do layout, mudanças e achar complexo mexer aqui. Alguns saem por causas de tretas e brigas, outros porque acabou ficando "sozinho" por conta de seus amigos terem ido, já vi gente saindo por falta de tempo e por mudanças em sua vida fora daqui, mas resumindo, as pessoas vão sempre sair, e outras vão sempre entrar.
Não tem muito o que fazer, acredite, essa é a ordem natural das coisas, apenas dê o seu melhor para que as pessoas se sintam confortáveis para ficar aqui e que o site continue vivo, sempre trazendo novas pessoas xD
Vai que, sei lá, algum usuário antigo sinta saudade e dê uma passadinha por aqui? :3
Conteúder
Fubuki
Fubuki
Status
Tópicos: 54

Postado em 28/12/2016 às 16:44

Acho que talvez, os ADM 's e moderadores do site poderiam contatar algumas pessoas que saibam utilizar de engenharia e modelagem de sites (vulga programação web) para repaginar o layout das páginas, reunir usuários interessados para voltar a postar notícias atualizadas, fazer propaganda do site em outras redes, pois o site antigamente era mais visto pois o visual dele condizia como que era interessante para a época.
São essas minhas sugestões.
Novato
Guilhard
Guilhard
Status
Tópicos: nenhum

Resposta Rápida

Somente usuários cadastrados podem responder aos posts.