Ordem Santa

Postado em 16/03/2011 às 13:54

Bem vindos à Ordem Santa, o Q.G. de um grupo de guerreiros que lutam com o objetivo principal de manter a harmonia em Uzumaki City.

Aqui, basicamente, é um local para aqueles que querem se aperfeiçoar tanto física quanto mentalmente. Treinos são usuais e em equipe. Nada impede de que sejam realizados treinos individuas ou em duplas, etc. Estarei sempre a disposição para treinar também.

É importante ter sempre em mente que o esforço e treino árduo sempre são aquilo que nos encaminhará na nossa evolução. Sejamos livres para utilizar a Ordem para nosso bem-estar também.

A entrada de não-membros É PERMITIDA. Todos aqueles que estejam precisando da Ordem, sintam-se a vontade para adentrar em nossos terrenos. Para participar basta externar a sua vontade.

imagem

Nosso território, localizado à Oeste de Uzumaki City, é vasto, com montanhas, rios, imensos campos verdes e com florestas. Áreas desertas, embora bem pequenas, existem também. Ao centro, temos a unica construção da Ordem, o Templo Principal, no estilo grego, enorme, branco e dourado, cheio de salas, quartos e com uma grande mesa redonda no centro, entalhada com astros do sistema solar, e o teto é uma copia da Via-Láctea. Há pequenos santuários pela propriedade, com livros, pergaminhos e armas, que podem ser utilizados.

imagem

Finalizando, é obrigação de todos o respeito entre todos os membros, e procurar tratar de assuntos referentes da Ordem aqui(qualquer coisa relacionada como guerras, invasões etc...)

A Musica-Tema da Ordem é Corridors of Time(ou Time Circuits) OST de Chrono Trigger, quem quiser pode pegar comigo ou ouvir aqui:

Saint Administrador
mu_de_aries
Mu De Aries

Status
Tópicos: 103

Postado em 16/03/2011 às 14:01

***Relembrando***

A Ordem foi ataca por CarnacVandom e outros seres. Em minha ausência, devido a Edunion e seu torneio na Mansão das Sombras, algumas lutas se desenvolveram na Ordem.

Em uma delas, GMR lutou contra xalchemistx e utilizou uma técnica, Akatsuki, que acabou lhe causando mal. Preso por seu pai, Iluminion, recorreu à nossa ajuda para libertarmos de seu cárcere na prisão cavernosa. Após alguns apertos, GMR foi libertado, embora o preço final disso tenha sido a destruição daquelas terras do norte.

Voltemos, portanto, as atividades normais da Ordem. Novos membros podem sem alistar
Saint Administrador
mu_de_aries
Mu De Aries
Status

Postado em 16/03/2011 às 14:05

muahahahahaha o outro tópico passou do limite de páginas foi? =B
Ah Chrono Trigger... Nostalgia pura véi xD
Tenho todas as OSTs desse jogo (E da versão Cross) aqui no meu PC *-*

Ah, não é pra mim não. Quando tiver mais equipada, volto aqui e domino o mundo *----*

*Teletransporta*
Pseudo-otome
starrukya
Starrukya
Status
Tópicos: 165

Postado em 16/03/2011 às 14:38

"Hum... Será que dessa vez o mal vai imperar?"

*pensa, sentada numa pedra...*
Sorceres Queen
Kiki
Kiki
Status
Tópicos: 143

Postado em 16/03/2011 às 14:55

*na região dos lagos brincando com dobras de água*
Mu, ta faltando água aqui...
*risos*
como poderei ensinar minhas dobras?
*mais risos, afinal a paz esta de volta ^^*
Master
TataFrambuesa
Tataframbuesa
Status
Tópicos: 31

Postado em 16/03/2011 às 15:07

Faltando água? Como assim? hahaha

Zeus do Céu! Tenho certeza que daquela vez que destruimos a Ordem no treinamento, o Ayrton, Ursão e outros me ajudaram a erguer aquela montanha bem alta e cobrir com bastante neve, para que sempre tenha nascentes de agua...é, pensamos em quase tudo

*Deito na grama e olho pro céu bem azul*

Nossa...estou me sentindo tão nostálgico...

Saint Administrador
mu_de_aries
Mu De Aries
Status

Postado em 16/03/2011 às 16:01

Mu... vai falar com seus amigos véios nao? '-'

*piso na cabeça do mu que estava deitado*
Sorceres Queen
Kiki
Kiki
Status

Postado em 16/03/2011 às 16:16

@_@'

Ora...falando em nostalgia, olha alguem das antigas, kkk

Olá para você também, kiki! Não sei o que te aconteceu desde a explosão da Ordem...passou bem, espero
Saint Administrador
mu_de_aries
Mu De Aries
Status

Postado em 16/03/2011 às 16:46

Ah, logico! Eu pressenti o perigo e me teleportei a outro continente. Um cavaleiro havia me curado e por isso pude fugir. Acho que foi esse... GMR-kun... acho q era isso...
Mas então a paz voltou a reinar então?
Sorceres Queen
Kiki
Kiki
Status

Postado em 16/03/2011 às 18:04

*olha as montanhas e pensa: "Esta perto..."
move os braços e remove uma bola de gelo das montanhas que conforme vem descendo se transforma em água e atira em cima de Mu, rindo alto diz*
Não seja nostalgico Mu, o passado foi bom mas o presente é melhor...
O presente é literalmente um presente dos deuses e vc não quer zanga-los
*ri mais e volta a brincar com o lago*
Emerald Flooder
TataFrambuesa
Tataframbuesa
Status

Postado em 16/03/2011 às 18:46

*aparece*
ora ora, que lugar renovado.
*senta numa rocha e faz uma flor de ar que desaparece*
Pró-Master
GMR
Gmr
Status
Tópicos: 42

Resposta Rápida

Somente usuários cadastrados podem responder aos posts.