Akane

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Teste

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    - Bem Akane eu não vou pegar pesado com você, afinal e apenas um pequeno teste para testar as suas habilidades.

    - Pequeno teste ou não - Akane apertando as luvas com um grande sorriso nos lábios - eu vou acabar com você.

    - Isso e uma ameaça? - ela sorrindo com sarcasmo irritando a garota. - pois bem... Se você conseguir pelo menos tirar minha pena eu colocarei em algum grupo mais se nao alem de ficar sozinha vai ficar um mês de castigo e sem missões.

    - O QUE?!!!!

    - E então? - ela se posicionando sem ligar com o protesto da garota - vamos começar?

    - Eu e minha boca.. - Akane suspirando quando se preparava.

    *****

    - Disseram que Ianejar-sensei estaria aqui - uma garotinha de cabelos vermelho vinho curto entrando no ginásio com mais duas pessoas – hum?

    - Parece que ela estar ocupada – um garoto de cabelos verdes olhando Ianejar e Akane se preparando para lutarem – melhor voltamos...

    - Nem pensar! – a garotinha fazendo biquinho quando sentava em uma das arquibancadas – vamos esperar. E ver a luta também.  

    - Isso não irar demorar – uma garota morena de cabelo azul curto sentando ao lado da garotinha que aperta os olhos em direçao a Akane – o que foi?

    - Não e a garota tanto falam pela academia?

    - Serio? – o garoto prestando atenção nela – a garota que tem uma enorme quantia de massa de energia que se compara com a deles? 

    - Vamos ver se isso e verdade mesmo - a garota de cabelos azuis sussurrando quando fitava a garota que parecia ser uma fracote para seus olhos já que não acreditava muito nos boatos.

    *****

    Akane não sabia que tipo de habilidade a sensei tinha e não podia subestimá-la afinal e uma professora então foi num ataque direto só para ver que tipo de movimentos tem.

    - Um ataque direto para testar o oponente - ela dando um leve sorriso - muito inteligente da sua parte. 

    Akane da um soco nela que desvia sem muita dificuldade.

    - Mais... O que? - Akane sentindo uma enorme pressão sobre si e depois de dois segundos e arremeçada longe - haaaaaaaa!!!

    Ela cai de mau jeito, se levanta e olha para a mulher que estava no mesmo lugar, parada.

    - O... O que foi isso? Uma coisa me arremeçou mais o que?

    - O que foi? Impressionada? – a índia tocando na testa da garota que se espanta pela velocidade da mulher – olha que estou pegando leve com você.

    Akane percebe que a mulher estava brincando com ela, pega a oportunidade da sensei estar perto e se joga para pegar a pena em seu cabelo mais acaba sendo interceptada.

    - Só isso? – ela segurando o pulso da garota que vai usar a outra mão mais e parada do mesmo jeito. – não sei o que dizer de você Tendo. Seus movimentos são tão fáceis de lerem.

    - Fa-ceis? – Akane pegando impulso da índia que estava a segurando e saltando com um chute por cima da mulher que apenas da um leve sorriso antes de uma enorme ventania arremessá-la contra a parede.

    - Mais que droga é isso? – olhando fiquisamente para ela ate que percebe uma pequena corrente de ar em volta da mulher – há? Vento? Não me diga...

    “Ela estar usando o elemento da natureza vento?”

    - Percebeu? – Ianejar olhando a garota se levantar - estou usando as correntes de ar para te arremeçar, claro que estou criando-as só para arremessá-las por que se eu estivesse pegando serio você estaria nocauteada agora. Ou morta.  

    - Você fez essa proposta por que já sabia desde o começo que eu não teria uma mínima chance de pegar a pena não e?

    - Parece que você não e tão burra quanto pensei.

    “Se eu conseguisse controla a espada poderia corta essas correntes de ar mais não posso me arriscar”.

    - Droga... – Akane sacando uma faca (aquelas de guerra) e correndo de frente para a mulher.

    - Ainda não aprendeu nada? – Ianejar desviando do primeiro ataque da garota sem muito esforço e com um leve empurrão faz a garota se desequilibrar mais apóia a mão no chão para não cair é rapidamente da um chute nela que intercepta. Akane rapidamente joga a faca mais a mulher ricochetear com a corrente de vento – você e bem persistente, gosto disso.

    - Que bom... – Akane sorrindo quando começa a desaparecer assustando a mulher quando percebe que a garota era apenas uma ilusão.

    - Essa pena e MINHA!!! – Akane vindo por traz da índia quase corta a pena com a faca que tinha sido ricocheteada mais e partida ao meio por uma navalha de vento que era tão diferente das outras, mais forte e intensa que arremeça longe com vários cortes no corpo. – mais.. O que foi isso?

    - Foi muito esperta da sua parte me engana com uma ilusão – Ianejar projetando um bastão de madeira – gosto disso mais acho que o nosso teste acaba aqui.

    Akane se assusta com aquele bastão que começa a solta uma corrente de ar em volta dele.

    - Um bastão mágico – sua voz saindo num sussurro instantaneamente.

    - Ho! To surpresa em saber que e um bastão mágico. Para olhos normais pode ser um simples bastão de madeira mais e uma arma mágica feita somente por contrato. Sinta-se horrada em vê-la já que é muito raro alguém velos e principalmente sentir o seu poder.

    A índia solta uma navalha para cima da garota que rapidamente invoca a sua espada contando a navalha de vento ao meio.

    - O que? – Ianejar atordoada pela garota ter uma arma mágica e principalmente aquela espada – essa espada e...

    *****

    - O que? - o garoto surpreso com a cena - ela também tem uma arma mágica?

    - E cortou a navalha - a garotinha olhando Akane ir para cima da sensei com a espada que desaparece quando ia toca no bastão da Ianejar - ha?

    - Idiota... - a morena sussurrando.

    - IA! - Akane vendo a sensei distraída com a espada que tinha sumido da um chute no bastão que escapa de sua mão mais recupera e rapidamente acerta na cabeça da garota que cai no chão.

    - Você quase me pegou Tendo - Ianejar fazendo o bastão desaparecer - quase...

    - Droga! - Akane se levantando com um galo na cabeça - fiquei tão empolgada que perdi o controle...

    - E - ela dando um leve sorriso para a garota - estou impressionada que saiba invocar uma arma mágica, muito impressionante mesmo. E poucos alunos na academia terem armas desse porte. Me diga quem deu essa espada para voce?

    - O meu sensei – ela limpando a barra da saia suja e logo em seguida da um longo sorriso para sensei – já que viu minha incrível força por que não reconsidera colocar em algum grupo e me tira do castigo?

    - Não - ela sorrindo do mesmo jeito da garota.

    - Por Que? - choramingando.

    - Ei - a garotinha aparecendo junto com os outros - você foi bem mesmo que tenha perdido. E raro algum aluno do primeiro ano porta uma arma mágica.

    Akane olha a garotinha de cabelos vermelho olhos verdes mais bem claros, era mais baixa que ela, usava tipo uma farda de policial azul (em forma de vestido), uma legue preta e sapatos

    - Hum... Eu te conheço? - Akane olhando sem muita emoção para a garotinha que da um longo sorriso travesso.

    - Sou Keyte... - ela fazendo uma posse com duas pistolas que aparecem do nada – e estar vendo essas duas belesinhas? São as blood rose, podem estourar a cabeça de algum...

    - Se deixar Keyte falando vamos ficar o dia inteiro - um garoto de cabelos verde, olhos verde, meio moreno, usava uma blusa vermelha sem manga e blusa branca com listras verde escuro e preta, calça marro, luvas pretas e sapatos tampando a boca da garota que não parava de falar.

    - E a minha marca registrada Kevin - ela fazendo sumir as pistola quando se afasta dele com beicinho já que ele sempre atrapalha nas suas apresentações - nunca ninguém se esquece de mim depois dessa apresentação. 

    "Não e por que e idiota?" Akane olhando os dois mais depois olha uma garota alta (do tamanho do garoto) que passa por ela, era seria e fria, morena de cabelos azuis escuro curto, tinha olhos vermelho vinho, usava uma blusa sem manga vermelho, um jorte curto jeans amostrando as longas pernas e botas azul com vermelho, tinha cotoveleiras vermelho e luvas. "Ela parece tão legal, assustadora mais legal".

    - Sensei Ianejar...

    - Ha me desculpe Miranda, esqueci completamente do pequeno trabalho. Akane acho melhor você ir para a enfermaria cuidar desses ferimentos. Bom gente melhor irmos logo.

    - Ate Novata...

    - Akane, Akane Tendo.

    - Ate Akane - Keyte acenando quando saia correndo ate encontro dos outros que estavam já na porta de saída do ginásio. - a gente se vê por ai.

    Akane fica parada olhando eles irem embora, se sentia irritada.

    - Aiaiai! - ela balançando a cabeça freneticamente - por que só me ferro, qualquer dia vou ser expulsa da academia pelas minhas burrices.

    - Foi uma bela luta... ou não.

    - Vo... - ela se virando e já ficando irritada quando ve o garoto - VOCÊ?!

    - Alguém que tem uma alta quantia de massa de energia como você poderia facilmente controlar aquela espada mágica - ele olhando a garota estreitar os olhos nele - mais parece que você não consegue, uma arma tão boa sendo desperdiçada atoa.

    - Ninguém pediu a sua opinião idiota - Akane falando rispidamente.

    - Tão insolente - ele dando de ombros com um sorriso cínico nos lábios - não sabe mesmo não e?

    - O que deveria saber? - ela de braços cruzados - há! Que você tem o cabelo descolorido bem estranho. Será que é a nova moda de hoje em dia?

    Ele a olha nos olhos por alguns segundos frios como gelo mais depois os fecha, e com um leve sorriso fala cinicamente antes de desaparecer do ginásio:

    - Espero que não seja tão problemática quanto penso nessa academia Akane Tendo.

    - Quem ele pensa que e? – Akane não gostando do que o garoto disse – Hugh! Não gosto de você!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!