Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    As Orbes Peroladas - Parte 2

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Neji estava sentado de perna aberta deixando parte da cadeira a mostra totalmente excitado vendo a flor de canela descer do palco e outra garota muito bela com dois coques na cabeça subir no mesmo e iniciar uma dança sensual, mais ele não aprestava atenção em mais nada, seus orbes prateados seguiam a flor de canela para todos os lados, e logo via a mesma falar com Tochii, deixando o moreninho intrigado, ainda sem tirar o olhar dela ele aproxima-se de Shikamaru.

    -Shikamaru quem é ela?

    Pergunta o mesmo em um tom baixinho deslumbrado com a beleza da morena cor de canela.

    -É Fujiwara Mayu! A Nova entegrante dos 4 flower

    Responde Shikamaru após da um bocejo olhando distraído para um belo par de pernas de uma bela flor loira passava ao seu lado. Neji apenas ronrona algo ?hum... então ela que é a nova flor... interessante...? logo via a mesma andar rebolativa ate si e solta um pequeno suspiro sentindo seu corpo reagir completamente a ela e se arrepiar, estava totalmente louco! Louco pela flor de canela, cada célula de seu organismo ansiava por ela, ele não sabia o que era aquilo nunca havia ficado assim com ninguém antes. Mayu para na frente de Neji e apóia o pé na cadeira entre as pernas dele pegando impulso e subindo na mesa, logo agarrava o pole que estava fincado ali no meio desta e começava a dançar, ficando de costas para o chefe rebolando gesticulosamente a ele, passando os dedos longos pelas suas curvas e colocando o indicador na boca o chupando enquanto o olhava com pura malicia e entrelaçava as pernas no pole escorregando por ele, Mayu admitia que agora mais de perto podia notar o peito definido do rapaz pela camisa entreaberta, lhe causando certo ?fogo?, ela tentava respirar calmamente, totalmente hipnotizada pelos tão raros olhos perolados.

    Neji respirava levemente ofegante sentindo o coração acelerado com o cheiro de canela que exalava da mesma invadindo suas narinas e o embriagando aos poucos, já sentindo o membro rígido por trás das calças, ele mordiscava o lábio inferior olhando fixamente para ela com puro desejo, vendo-a rebolar com aquele bumbum perfeito durinho e simétrico tão próximo de si como tinha vontade de pega-la ali mesmo e possuí-la de uma vez, estava perdendo seus sentidos, e ela adorava a expressão de desejo estampada no rosto dele enquanto colocava o pole entre os seios e se esfregava de leve neles mexendo suas curvas salientes para os lados chamando atenção de outros homens também que babavam por ela, sentia-se excitada apenas com o olhar dele deixando-a com a respiração levemente ofegante. Shikamaru olhava distraído para Ino, que parava pra dançar do outro lado, ele mordia os lábios e imaginava em sua cabeça ele e a loira em cenas de pura luxuria.

    A boate estava enchendo aos poucos, outros integrantes da máfia vinham para acordos ou apenas pára puro divertimento. Lee era um jovem de estatura mediana, vestia um terno de risca preto, e seu cabelo incrivelmente preto mantinha sempre o penteado de tigelinha. Ao entrar na boate bateu seus olhos na bela mestiça de cabelos chocolate que dançava no palco principal, ele sempre ia ali para observá-la dançar, e um dia ansiava ter a mesma em sua cama.

    Não demorou muito para o local encher, era o dia perfeito para Orochimaru invadir a boate e tentar ?varrer alguns insetos? do seu caminho. Ele e seus subordinados estavam armando uma emboscada perfeita, em uma limusine ali em frente ele conversava com um jovem de cabelos prateados, seu semblante frio e demoníaco, ajeitavam as lentes dos óculos e olhava diretamente para dentro da boate.

    - Não me decepcione Kabuto! Aqui é a sede deles, se não conseguir matar nenhum verme, ao menos sirva para seqüestrar alguém importante, se voltar sem nada, eu mesmo me encarregarei de mandá-lo para o inferno!

    - Não se preocupe mestre...

    Disse o jovem de cabelos pratas, descendo lentamente do carro, fazendo sinal com a cabeça para o carro estacionado logo atrás dele, de onde saíram 5 homens com metralhadoras.O rapaz sorria sadicamente, ajeitava os óculos, estava com um terno completamente preto, luvas de couro, e silenciosamente chegava perto da entrada da boate, notando que ate mesmo os seguranças se distraiam com as dançarinas do local...

    Tochii estava distraída atrás do balcão, apenas observando seu plano dando certo, ao ver seu chefe babando na Mayu, não pode notar a sombra negra de kabuto se aproximando dela e a agarrando com força, tapando seus lábios com um pano cheirando a clorofórmio "mas que droga!!!... o que é isso?? Como fui surpreendida assim??!!!" A jovem de cabelos negros e orbe amêndoas não conseguiu raciocinar, como não pressentiu aquela presença? Ao mesmo tempo que tentava resistir ao cheiro forte da droga, sentiu seu corpo estremecer com o susto de um barulho forte que vinha da porta.

    - BUMMMM

    Uma bomba, e em seguida homens de preto com suas metralhadoras criando uma sinfonia devastadora, junto aos gritos de desespero que vinham de todos. Ao mesmo tempo Shikamaru postou-se a salvar seu líder agarrando-o pelo braço e o jogando no chão, sacou a arma em seu peito e começou a atirar contra os inimigos ? mas que problemático... ? sentiu Neji se arrastar postando a mesa como escudo e puxando Mayu para perto deles, mesmo durante aquele momento de sobrevivência não conseguiu segurar seus instintos de luxuria, sentindo o corpo firme e leve da garota quase caindo sobre seu colo.

    - Mas que droga!!

    Mayu se encolhia no corpo musculoso de Neji, odiava aqueles gritos, odiava aquele barulho todo...

    - Por favor me tira daqui!!!

    - Calma já vamos sair!

    Gritou neji sinalizando para outro segurança seu, solicitando cobertura para sair do local pelos fundos. Na correria para o carro Mayu não conseguiu evitar ver Tochii sendo arrastada por um jovem de cabelos pratas e óculos de grau, ela parecia inconsciente e estava sendo jogada para dentro de uma limusine preta.

    - Ali!! Tochii!!! Alii!!!

    Neji se virou para olhar, vendo uma de suas subordinadas ser levada em uma limusine, Kabuto notando que fora visto, sacou rapidamente sua arma, disparando três tiros contra eles, só conseguiu acertar um, o braço de Neji, que se jogou rapidamente atrás do seu carro e puxou o celular do bolso falando com firmeza e ódio em seu timbre.

    - Pegue aquele desgraçado do Orochimaru e sua puta Kabuto, eles seqüestraram uma das nossas garotas!!!

    Neji soltava fogo pelos olhos ao ver o carro com seu inimigo partindo com uma de suas melhores garotas, como pudera cair em tal armadilha, seus olhos se voltavam para Mayu que estava encolhida no canto do carro, com a cabeça baixa, nada se via além de seu cabelo em cascata, tampando seu lindo rosto... Ele não dissera nada a jovem, aquela não era hora para galanteios, se voltou ao segurança que parecia ter levado um tiro de raspão no braço, e logo atrás dele Shikamaru com a perna sangrando fazendo tanta força para se arrastar ao mesmo tempo que carregava uma jovem loira nas costas... era Ino, ele conseguira ao menos salva-la também...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!