Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    As Orbes Peroladas

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Na sala principal do prédio HnA, um garoto de cabelos cumpridos, pele alva e voz grossa bufava ao telefone, ele mantinha a pose altiva e intimidadora usava um terno bege impecavelmente ajeitado no corpo másculo, seus olhos pareciam duas perolas porem, sem brilho algum, eram frios e intimidadores como as de um demônio sedento por sangue, sentado a sua frente se encontrava outro rapaz, tinha os cabelos pretos e presos no alto, sua expressão era sonolenta e com certeza parecia incomodado pelos berros que escutava, vestia um terno preto, ao que se parecia extremamente caríssimo como o do outro rapaz, fumava o cigarro com certa preguiça e olhava distraído a um ponto qualquer da sala.

    - Francamente Shikamaru, esses idiotas só me fazem perder meu precioso tempo e dinheiro!...

    Ele se jogava na cadeira de couro atrás da mesa e brincava com uma arma calculando mentalmente o prejuízo que estava tendo... Seus pensamentos foram cortados pela voz preguiçosa a sua frente.

    - Que tal você sair um pouco para relaxar Neji, Gaara já esta cuidando dos assuntos menores e eu já mandei os Aburane investigarem essa crise do nosso comercio no Oriente médio...

    Shikamaru falava como se fosse um sacrifício, a sua real intenção era que o Neji o manda-se para casa... ele só queria dormir. Já era noite, Neji concordou com Shikamaru mais arrastou o mesmo junto de si ?que problemático? pensava o garoto de cabelos negros, esperaram dar meia noite, saíram do prédio sem dificuldade alguma em passar pelos guardas, não tinham como ser impedidos... Apenas seguiram ate o carro, a boate não era longe dali, mas mesmo assim Neji gostava de mostrar quem era o poderoso da área.

    Já meia noite, Tochii, Tenten, Ino e Mayu deveriam se preparar para seu trabalho noturno era função delas atrair o Maximo de clientes possíveis, Tochii já havia explicado todo o procedimento para Mayu e tinha certeza que a morena exuberante se sairia perfeitamente bem, trabalhavam no clube noturno ?Hot Paradise?, não eram como as prostitutas de lá, sua função era apenas receber os mafiosos e torturá-los com suas curvas ate fecharem os negócios. Ao chegarem lá o segurança apenas abriu passagem para as quatro moças que tampavam suas vestes de show com um sobretudo preto.

    Ino foi a primeira a entrar, largou o sobretudo e foi direto para a ala vip receber o grupo de mafiosos que vinha dos EUA, ela era a garota perfeita, mistura de alemã com japonesa... Tentem fora para a outra parte, esta noite fecharia negocio com alguns europeus. Tochii seguiu com Mayu ate o palco principal, subiu, usando uma espécie de fantasia de marinheiro, um coletinho azul, com o lencinho vermelho na gola, uma calcinha tipo sukini preta que realçava as coxas e meias 7/8 pretas, sua maquiagem era mais pesada, nos lábios usava um batom vermelho, e nos olhos apenas um contorno preto nos olhos cor de amêndoas, e uma sombra iluminadora, a boate praticamente parara ao ouvir a doce e autoritária voz apresentando a mais nova integrante das ?4 flowres?. Mayu subira no palco preto, com o olhar fixo a Tochii que desceu do palco e se sentou na primeira fileira a encarando com um sorriso sínico nos lábios, logo nota todos os olhares da boate a si, ela usava um cap policial nos cabelos negros totalmente soltos caindo-lhe pelos ombros e costas tendo um corpete preto com mangas ¾ muito colado a seu corpo realçando suas curvas e estufando ainda mais seus seios fartos com o símbolo nazista colado ao braço esquerdo, uma calcinha preta que deixava apenas a polpa do bumbum durinho a mostra, causando mais curiosidade e desejo aos homens, junto com uma meia calça arrastão fio 2 e botas de cano alto que lhe iam ate as metades das coxas, finalizando com luvas curtas de couro negro. A Flor cor de canela sorria marotamente para todos os presentes, e se posta ao lado do pole segurando-o com firmeza abaixando a cabeça ficando em silêncio, logo todo local mergulha na penumbra e apenas uma luz fixa em si enquanto começa a tocar uma musica carregada e sensual, deslizava as mãos pelo pole descendo lentamente, iniciando sua dança...

    Neji chegara ao local no mesmo instante, seus olhos de primeira bateram na linda mulher de cor canela que dançava no palco, ficara por alguns segundos, hipnotizado pelas mãos longas e delicadas que deslizavam pelo corpo, os seios fartos e arredondados pelo corpete apertado, o bumbum durinho e saliente, Neji sentia um arrepio leve pela coluna, ia se aproximando lentamente do palco e não tirava os olhos da mesma que continuava dançando, encantando e seduzindo com seu rebolado, ela ameaçava tirar a calçinha, mordia os lábios carnudos e passava a língua umedecendo-os, a medida que descia no pole, e girava via os homens se remexendo tentando esconder excitação, ate que bateu os olhos no Neji que sem notar se sentara ao lado de Tochii, ela sentiu os orbes perolados a analisando, pensava consigo mesma o quão sexy era aquele homem de cabelos castanhos e orbes claras, o mesmo mordia os lábios e decorava cada centímetro do corpo exuberante da Mayu, ela girava tão perto dele que ele conseguia sentir o cheiro de canela invadindo suas narinas, entorpecendo seu corpo e o levando ao delírio.

    Tochii não deixava de notar a excitação dele, sabia quem era ?quem diria que a sorte iria bater assim, o líder da máfia dos colégios, justo aqui, admirando a mais nova flor do meu jardim? ela pensava e sorria mordiscando de leve o dedo, viu o outro rapaz se aproximar, Shikamaru, o segundo líder da máfia, se levantara lentamente, passando bem próximo dele, o mesmo lançara um olhar preguiçoso, sem que deixasse transparecer o interesse ligeiro pela flor de olhos amêndoas. Shikamaru se senta do lado de Neji, o observa pensativo, já sabia que quando Neji se interessara por uma mulher, esta teria que ser dele, mesmo que pra isso muitos morressem ?ahh que problemático? suspirou pensativo ate que sentiu a mão delicada pousar no ombro dele, Tochii havia trazido algumas bebidas e sorria docemente depositando-as na mesinha que ficava entre as cadeiras, saiu rebolativa e ficou atrás do bar, onde conseguia observar a tudo, desde Ino e Tentem com suas negociações, ao brilho possessivo que Neji lançava a Mayu. Após o termino da apresentação de Mayu era a vez de Tenten ela subira ao palco e iniciara sua dança, Mayu correu ate Tochii que na mesma hora lhe deu algumas ordens.

    - Mayu ta vendo aquele homem de cabelos castanhos cumpridos, ele é nosso chefe Hyuuga Neji... Vá La e dance pra ele.

    Ela tinha um timbre sombrio e os olhos brilhavam sinistramente, estava armando algo Mayu sabia disso e sorriu maliciosamente indo em direção ao Neji provocativa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!