|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
16 |
O lugar cheirava a urina, fezes e comida podre. O que mais poderia se esperar de um depósito abandonado? Mas agora tinha cheiro de morte e sangue. Os gritos ecoavam por aquele lugar. Numa clareira havia um homem amarrado numa cadeira. Estava com o rosto desfigurado e todo cortado, parecia estar fatiado. No seu havia uma garota vestida de enfermeira, seus cabelos róseos que iam até o calcanhar. A sua roupa estava completamente suja de sangue na sua mão um alicate.
▬ Abra a boca. ? Ele trêmulo e assustado abriu a boca e ela enfiou o alicate tirando um dos seus dentes e ele começou a chorar como uma criança.
Ele parecia ser um homem sombrio. Tinha cabelos escuros e uma capa também escura que agora estava completamente cheio de sangue. A rosada pegou um bisturi e apontou para o olho do homem. Ele balançou a cabeça freneticamente e tentou se soltar, mas estava tão rouco que sua voz não saia. A garota começou a ?retirar? o globo ocular do homem, após retirar os dois jogou no prato. Levantou-se e saiu deixando o corpo do homem naquele local. Sorriu.
Depósito de corpos mutilados da rua 16th com rua 17th. Blecaute.