Esclarecimentos:
No final da Fase Star Serena casou-se com Darien (mangá) e estava grávida da Pequena Dama (Chibiusa ou Rini), estou partindo desta parte da história, ok?
Pois bem, Serena também entrou na faculdade e está cursando Comunicação, na Universidade de Juuban junto com sua amiga Molly (Naru, para quem leu o mangá, ou assistiu o anime legendado ^^ lembram-se dela?).
Darien também terminou a faculdade de Medicina (na história não é clara a profissão do Mamo-chan (Darien) então me resolvi por esta, tem pessoas que dizem que ele cursava engenharia, outros que ele cursava medicina, como eu não tinha certeza optei por medicina mesmo, certo?)
Capítulo 01: Pesadelo de Serena ?Rini pede socorro!?
No final do Prólogo, Darien iria levar Serena a Faculdade e depois rumaria para seu trabalho no Hospital de Tóquio, como médico residente?
***
Durante a aula de Sociologia, nossa Princesa dorme calmamente (com um livro na frente para disfarçar, claro ^^). Mas os sonhos dela não vagam mais pelo mundo de doces de outrora, eles estão longe, em Tóquio de Cristal... Outra vez a névoa a envolve e o frio que lhe sobe pela espinha e um grito de dor a faz lembrar sua preocupação de mais cedo.
A voz de Rini ecoa alto em sua cabeça ?Cuidado, Serena, com o mal dourado?, e quando a Serena do sonho grita por Rini, a Serena sentada na carteira da universidade também grita, no meio da aula:
- RINI... NÃO!!!!
Todos a olham e ela percebe que não mais está em Tóquio de Cristal e que acabara de perder a descrição apaixonada da Professora sobre a Ideologia Alemã de Marx e Engels...
- SENHORA CHIBA, pode nos explicar como Marx* se contrapõe aos jovens hegelianos?
- Hmmm... ? Serena pensa por um minuto, mas ela não tem ideia do que a professora está falando... Então, decide-se por falar a primeira coisa que lhe vem em mente ? Ele luta em uma batalha contra eles e ajuda Napoleão** a vencer a guerra de Seceção***?
- Sra. Chiba, conseguiu errar horrivelmente hoje... Saia já da minha sala! ? a professora fala segurando a porta da sala para que Serena saia.
- Mas... professora... ? Serena tenta argumentar, mas a veia de ódio na cabeça da professora estava quase saltando para fora... ? Certo... - sai magoada e fica, como desde o colegial, de pé na porta da sala choramingando - Que injusto... O que será que eu errei?
***
No interior da Terra, em um casarão abandonado no centro do Reino protegido pelo Sol e pelos sonhos de todas as pessoas ? Elysion ? duas sombras se movem com rapidez, no total breu que envolve a construção.
De repente um feixe de luz de uma fenda na parede revela uma bela mulher. Ela possui pele extremamente clara que reflete com ar fantasmagórico a pouca luz que a toca, seus cabelos são longos e ondulados na tonalidade de verde musgo, sua aparência é de alguém com menos de 30 anos... Traja-se vestes negras e joias de ouro puro. O vulto foge da luz e conversa com a figura que a acompanha. Sua parceira? Pela estrutura da sombra aparenta ser uma adolescente jovem, porém, pela falta de luz do local, não é possível definir os traços da menina.
Elas se movem rápido pelo casarão, a figura mais velha parece conhecê-lo bem... Quando elas chegam ao centro de uma ampla sala, a mulher mais velha começa a falar:
- Princesa Darine, bem vinda à terra do passado... ? a voz dela é fina e sonora com há notas de diversão, causando alguns arrepios pelas sombras do local - Sei que estas acomodações não são dignas de ti, mas te prometo que logo, logo este será o mais belo castelo da Terra ? sua posição muda, ela deve estar sorrindo? Este será um castelo tão belo quanto o que outrora moravas, só que neste castelo tu serás a Rainha, a única Rainha, pois a alma e o sangue puro terrestre está em ti, terás tudo minha sobrinha - a gargalhada dela ultrapassa as paredes do casarão e atiça os pássaros multicoloridos que alimentavam-se em um pessegueiro próximo.
- Acredito em ti, titia Morrigan... ? sim, a outra figura é ainda uma criança, não deve possuir mais do que 16 anos, mas sua voz melodiosa e firme esconde um ódio grande demais para sua pouca idade.
- Devemos nos apresentar... Use o poder de SEU Cristal para invocar um servo capaz de cumpri a nossa missão aqui, minha sobrinha...
Uma forte luz dourada recobre as duas e, antes que possamos ver o rosto da menina, um ser enorme aparece na frente das duas...
- Re... Rainha de Elysion, eu sou seu leal servo, Tifon. ? iluminado pelos feixes de luz, um homem monumental de aparência desconfigurada prostra-se diante das duas. Apesar do rosto repugnante, em seus olhos há um brilho de adoração a pequena figura que o convocou e nos lábios há um sorriso bobo, definitivamente ele não parece ser uma ameaça.
- Vá até a superfície e encontre um bebê, uma menina de cabelo rosado, seu nome é Serena Tsukino ? a jovem fala com total indiferença, mas de uma hora para outra um forte rancor invade sua voz - deve possuir um ano nesta era, mate-a e traga para mim seu corpo, desejo ver com meus próprios olhos o cadáver da herdeira de Tóquio de Cristal...
As duas são abandonadas no escuro enquanto o servo vai cumprir a ordem a qual foi designado.
***
Lita voltava sorridente da faculdade. Hoje ela conseguiu a nota máxima na receita que apresentara. Quando ver uma agitação próxima a maternidade de Juuban, pessoas correm desesperadas carregando seus bebês enquanto um horrendo gigante às perseguem com um berço sobre a cabeça, gritando algo que parecia ser ?o bebê de cabelo rosado?. Definitivamente, ele não deve ter entendido a ordem da mestra e ficou temeroso de perguntar.
- Jupiter Crystal Power, Make Up! - A bela guerreira de Jupiter surge em meio as luzes do trovão, modulando um ataque de raios fulminantes - - Jupiter Oak Evolution!
Os raios do ataque afugentam, sem grandes dificuldades, o inimigo. Ele corre muito e some na nevoa do iniciozinho de tarde. A bela guerreira vestida de marinheira olha em volta e não ver ninguém suspeito, então pula para um dos prédios, despistando todo e qualquer curioso sobre sua identidade.
Já em casa, Lita liga para a casa de Serena para informar o que aconteceu e Luna atende, pois os demais moradores da casa ainda não chegaram.
- Alô, Luna? Aqui é a Lita...
? Oi Lita. Desculpa a demora, é que eu estava no quarto. A casa fica tão vazia sem a Serena, o Darien e a Pequena Serena, da próxima vez vou para a casa dos...
- Luna... ? impaciente, Lita interrompe a gatinha - acabei de me encontrar com um monstro... Preciso ver todas as Senshis...
- Um monstro?! Como?
- Sim... Devemos marcar uma reunião urgente! Por favor, Luna, ajude-me a ligar para todas.
***
Enquanto isso, é possível ouvir um grito de ódio advindo do casarão que visitamos mais cedo.
- COMO NÃO CONSEGUIU SEQUESTRAR UM MÍSERO BEBÊ? ? é possível sentir o desdê na voz da adolescente.
- Ma.mas havia uma guerreira ? Tifon tenta se explicar temeroso da fúria da mestra ? ela usava trovões... Era poderosa.
- As sailors!! ? Morrigan fala assustada - não calculava que as guerreiras também existiriam nesta época tão longínqua... Elas defenderão a Princesa com todas as forças, teremos muito trabalho Darina. Mais até do que imaginei...
- Então precisaremos de criaturas mais fortes... ? a pequena é prática ? Tifon, redima-se conseguindo trazer para mim alguém mais forte... Desejo meu servo mais poderoso para me auxiliar nesta missão. ? Diante desta ordem o gigante sai correndo porta afora ? Destruirei tudo que se interpuser em meu caminho...
- Isso mesmo, princesa, não, Rainha Darine ? Morrigan sorrir do ódio palpável na fala da sobrinha.
? Titia o que acha de eu me apresentar às Senshis? ? é possível sentir a soberba em sua voz - Uma Real Rainha deve se apresentar como uma dama. Devemos está na época da lendária Sailor Moon... Desejo conhecê-la.
- Minha sobrinha, acredito que ainda é cedo, espere mais um pouco ? sua voz fica mais firme - Quanto mais tempo elas demorarem a conhecer o inimigo, mais tempo agonizarão...
Uma gargalhada dupla corta o silêncio do casarão abandonado...
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}