Sailor Moon Connection

  • Darin
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo: O pesadelo de Serena

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

    Cidade Tókio Japão...

    Nem dá para acreditar que há dois anos a ameaça Sailor Galáxia quase destruiu o nosso planeta...

    Hoje, uma noite calma, visitando a cidade podemos velar o sono das guerreiras que lutaram com tanta força e coragem pelo nosso planeta. Ao olharmos por uma das janelas de um alto edifício é possível avistarmos deitada sobre sua escrivaninha Ami Mizuno, nossa amada Sailor Mercury, que após um longo dia na Faculdade de medicina estava a terminar um trabalho quando adormeceu.

    Em um lugar um pouco afastado do centro, o Templo Hikawa, dorme a Dama deste templo, Rei Hino, garota forte e corajosa, guerreira das chamas da paixão, Sailor Mars, que iniciou hoje mesmo a cansativa vida de modelo, em busca do estrelato?

    Acho que nem todas estão dormindo...

    Lita Kino, em seu apartamento próximo ao centro, está muito empenhada para finaliza mais uma deliciosa receita para sua aula na faculdade de Gastronomia, não vai dormir por tão cedo, isso é certeza...

    Epa!!!

    No meio do parque de diversões podemos ver que uma de nossas guardiãs ainda não adormeceu mesmo...

    Mina Aino está a cantar a música final de seu segundo álbum, em um show especial para arrecadar fundos para crianças carentes... (Ela evoluiu bastante^^) Sua carreira deslanchou desde daquela audição que participou no final da fase Star e cada dia mais pessoas a admiram e conhecem.

    Perto (mas nem tanto para atrapalhar o sono) do Parque de Diversões, o casal Chiba está dormindo calmamente no seu luxuoso apartamento...

    Dois anos atrás Serena Tsukino e suas amigas conseguiram encerrar o Chaos e dar paz a Terra - pena que esta paz venha durar tão pouco.

    Mas voltando ao casal Chiba, a esposa Chiba Tsukino Serena começa a se remexer na cama... O que será que ela está sonhando? Vamos visitar o seu sonho?

    Uma névoa densa a envolve, não é possível ver nada além de vultos, Serena tenta andar, mas os pés mexem sem ela sair do lugar. A névoa arrepia os pelinhos de seu braço e ela olha desesperada para todos os cantos...

    Depois de um perturbador silêncio um grito corta o ar e é seguido pela voz de Rini, mas não a voz alegre da pequena princesa de Tókio de Cristal, mas uma voz falha, quase um sussurro...

    - Serena... O futuro... Nãooooooooooooo? Dourado...

    Cuidado... Serena... com o Mal...

    Serena acorda agitada e ofegante, antes que Darien pergunte o que aconteceu, sai correndo ver o bebê no berço ?ele está bem?, mesmo assim, ela ainda chora desconsolada.

    - Serena, o que aconteceu?? ? o marido pergunta preocupado.

    ? Darien, a Rini... Aconteceu algo com ela... ? era possível ver o desespero dela em cada palavra.

    - Calma Serena, a nossa filha está bem ? Darien tenta acalmar a esposa a puxando para um aconchegante abraço.

    - Não, não é esta, é a Rini... ? ela fala entre soluços ? a ChibiMoon do ... Futuro

    -Ah ? Darien a olha mais aliviado ? foi só um pesadelo, meu amor ? o Príncipe de Elysion a aconchega em seus braços.

    - Você não entende, Darien, eu senti..., ela está mal,... meu coração diz isso ? Serena não consegue se expressar, ela ainda sentia resquícios da névoa e do desespero que a envolveu no sonho.

    - Certo Serena, antes de ir para o Hospital, prometo que vamos analisar esta situação com todas, mas agora é hora dormir ? Darien beija calorosamente Serena, o calor do corpo do Guardião da terra acalma um pouco o coração agitado da Princesa da Lua, mas o grito final de Rini ainda ressoa em seus ouvidos (Serena... O futuro... Nãooooooooooooo... mal Dourado... Cuidado... Serena... com o Mal?).

    ***

    Logo nas primeiras horas da manhã Serena estranhamente acorda. Ela realmente não conseguiu dormir, somente ficou na cama pensando no sonho e se esforçando ao máximo para não acordar novamente o marido. Darien anda trabalhando muito e ela se preocupa em perturbar suas poucas horas de sono.

    Prepara um café da manhã apressado e liga para todas as Sailors, com exceção Haruka, Michiru, Setsuna e Hotaru, cujo paradeiro é desconhecido :

    - Alô, Rei. Preciso falar com você...

    - Bom dia Serena... Educação não arranca pedaço, sabia?!

    - Tá Rei! Preciso falar com todas vocês, é urgente... ? uma lágrima cai ? É sobre a Chibi Moon...

    - A Rini?! Mas ela... ? Rei pensa em mil coisas ?O que esta acontecendo com o futuro??

    - Vou falar quando estivermos juntas... ? Serena desliga e vai acordar o marido e Luna.

    ***

    O Templo Hikawa sempre foi ponto de encontro das guerreiras da lua branca, infelizmente tal hábito havia sido abandonado após a batalha contra Sailor Galaxia.

    Mas hoje, nas primeiras horas da manhã, todas estão reunidas como a muito não acontecia.

    Darien, vestido seu jaleco de residente de medicina, tenta explicar o que Serena, ainda desconsolada, não conseguia.

    - Ontem a Serena teve um pesadelo com a Rini. Algo parecido com um aviso, né meu amor?

    - Só um pesadelo? ? dava para ver a raiva nos olhos da sailor da paixão que já estava totalmente atrasada para sua primeira sessão de fotos ? Só podia ser você mesma, Serena! Preocupando-me a toa.

    ? Não foi SÓ um pesadelo, não! A Rini estava muito machucada e gritava, parecia que alguém a estava perseguindo... ? Serena sai da sua total tristeza para se defender e olha para todas de maneira teatral - Eu só lembro das suas últimas palavras ?Cuidado... Serena ...com o Mal... Dourado?. Ela tava tentando me avisar de algo.

    ? Serena eu acho que você está sentindo falta de nossos dias como guerreira... ? Ami tenta acalmar a amiga e olha com repreensão para Rei que revirava os olhos - Nos todas sentimos, mas tudo acabou você salvou o mundo, vá aproveitar sua filhinha e esquece um pouco isso... Tá?

    ? Mas, você, Rei, não sentiu nada estranho nos últimos tempos? ? se algum mal estivesse sondando qualquer uma delas a Sailor da Paixão seria a primeira a pressentir.

    ? Serena, eu não senti NADA! ? o estresse que Rei estava sendo submetida transbordou para a amiga - Bom, acho que todas já estamos atrasadas para os nossos compromissos. Depois conversamos. ? ela pega chaves dentro da bolsa vinho que ela mantinha no colo e entra no conversível branco - Prometo que tentarei averiguar isso. Mas agora realmente preciso ir.

    Enquanto o carro saía pela entrada de automóveis do templo, Serena olha para todas, buscando apoio.

    ? Nada Serena... ? Lita balança a cabeça e já vai se levantando - Bom se cuida, tenho que ir, estamos na semana de avaliações na faculdade, prometo que prestarei atenção se algo estranho acontecer, tá? ? abraça-a e sai correndo para a faculdade.

    ? Acho que você deveria descansar mais, a pequena Serena deve dar trabalho... Bom, eu tenho que ir. ? Mina acaricia o braço dela - Mas qualquer dia me faz uma visita, estou louca para rever a futura Princesa de Tókio de Cristal. ? ela pega a chave do carro ? Lita, se você quiser carona, estamos indo para próximo da sua faculdade. Né, Artemis?

    Enquanto Mina, Lita e Artemis saem, Luna consola a dona ? Serena fique tranquila, eu também não senti nada. E estou alerta desde quando Galáxia sumiu...

    ? Bom, Serena, eu também tenho que ir, a Faculdade exige muito de mim, mas no domingo irei fazer uma visita. ? Ami sorri de forma gentil - Agora a pequena Serena está com sua mãe, não é? Ela está sendo gentil em cuidar de sua filha para que você termine os estudos. O Darien não poderia jamais ficar com a pequena, já que ele está iniciando ainda sua carreira de médico.

    ? É, a mamãe está sendo muito legal ? Serena fala sem muito ânimo.

    ? Então, tchau Serena!! Tchau Darien! Vemos-nos domingo ? a Sailor da Sabedoria acaricia a cabeça de Luna e sai para pegar o ônibus

    Serena e Darien falam juntos para a amiga que se afasta cada vez mais - Xau

    ***

    Todas se vão, ficando somente Darien, Serena e Luna, que já esta saindo mansinho para a casa dos Tsukinos...

    - As meninas pensam igual a mim, vamos ? Darien passa o braço direito no ombro da esposa e a puxa para si ? eu te levo até a porta da faculdade...

    Serena rir sem graça e pensa ?Se ninguém vai me ajudar eu vou tentar entrar em contato com a Rini, sozinha!?

    Só que Serena nem imaginava o quanto estava certa. No interior da Terra um enorme Mal apareceu...

    ***

    Sacerdotisa Morrigan, Dark Queen Earth, profunda conhecedora dos segredos das trevas, depois de vagar por muito tempo no espaço, regressa a terra.

    Ainda não está claro como ela ainda pode está viva, nem que ligação uma criatura das profundezas da terra pode ter com o futuro e com o pesadelo de Sailor Moon.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!