Enquanto as meninas conversavam, Natsu, Gray, Elfman, Lyon e Gajeel estavam tão curiosos pra saberem o que as garotas estavam fazendo, que não se aguentaram, e foram procurá-las.
? O que exatamente a gente ta fazendo? ? perguntou Natsu, ele era meio lerdo com as coisas.
? Descobrir o que as meninas estão fazendo. A Ultear tava lá em casa se arrumando toda animadinha, e levou a Meredy junto. Ai tem. ? disse Gray
? Aaah, fala sério que eu to indo ficar olhando conversinha de menina? ? disse Natsu ? Gajeel, me surpreende você tá fazendo isso.
? Eu quero descobrir o verdadeiro ser da tampinha da Levy, Geehee. ? disse Gajeel
? E desde quando você tem esse interesse na Levy? ? perguntou Lyon
? Não é o que você tá pensando cara, só é bom ter mais motivos pra pegar no pé dela, e você, ta indo fazer o que lá? ? Gajeel respondeu
? To indo só pra ver a Juvia, meu coração dispara só de pensar nela. ? disse Lyon com os olhos brilhando, os meninos responderam antes dele. ? é isso. Disse Elfman
? Ninguém me perguntou, mas... ? nós sabemos Elfman, a Ever tá lá.
? Tudo indo atrás de mulher. ? Natsu disse revirando os olhos
?Até parece que você não tem alguém que você goste no grupo. ? disse Gray
? Eu não! E você Gray, tem alguém? ? retrucou Natsu
? Eu tenho, mas é uma utopia ? disse Gray.
? Uma o que? ? Natsu pareceu não entender
? Utopia, um sonho muito alto, algo que eu nunca vou conseguir, mas não adianta explicar pra alguém como você que tem um micro-organismo no lugar de cérebro. ? respondeu Gray
? Ora seu.. ? Natsu queria brigar, mas foi interrompido por Gajeel.
? Desembucha ai cara, quem é sua utopia ? disse Gajeel tirando sarro, enquanto erguia os braços e os balançava, dando um ar de ironia a pergunta.
? Eu não... Olha ali, as meninas.. ? disse Gray
? Mudando de assunto ? retrucou Gajeel
? É sério, ali na confeitaria, e olha quem tá indo naquela direção. ? disse Gray
Eram os alunos da escola vizinha, da Sabertooth, mais conhecidos como os ?Tigres?, uns vândalos que perturbavam Natsu e seus amigos. Os meninos ficaram na espreita para ver o que aconteceria.
? Olha ali, se não as ?Paty?s? da Fairy Tail ? disse Minerva com um certo nojo. Minerva é a líder do ?bando?, morena com cabelos negros como a noite, quase chegavam a brilhar um tom azulado. Usava maquiagens fortes e sempre exagerava no decote. Tem um caso com Flare, mas pega geral, não importa se seja homem ou mulher.
? Ninguém merece essas ?gatas aguadas? aqui. ? retrucou Ever
? Até onde eu sei isso daqui ? apontando pra confeitaria ? ainda é público, ou vocês compraram?! ? disse Flare. Flare é uma ruiva apática com cara de doida; é o brinquedinho da Minerva. Todos sabiam que Flare tem fraco por mulheres, mas no caso da Minerva, beira a sadomasoquismo.
? Quem são esses ai? ? sussurrou Lucy pra Erza
? Esses são os ?Tigres?, estudam na Sabertooth, e vivem pra nos infernizar. PRA MIM NÃO PASSAM DE UNS GATOS SARNETOS QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER. ? Erza disse aumentando o tom de voz.
? Como é que é? ? Minerva a encarou, que foi retribuída com o mesmo olhar.
?Quem é a loirinha ai gente? Vão me apresentar pra ela não é? Que seja; sou Sting Eucliffe, seu mais novo servo! ? disse enfiando na frente de Minerva
? Eu sou... ? Lucy foi interrompida por Cana
? Nem se dê o trabalho de responder, ele não presta!
? Esquentadinha como sempre, né Cana?! ? o loiro respondeu
? Juvia acha que isso vai dar uma merda muito grande. ? disse Juvia
? Eu também, mas não arredo o pé daqui ? disse Evergreen.
? Olha, na boa, não queremos confusão, então podem tomar o rumo de vocês e esquecerem a gente. ? disse Erza já irritada com aquilo
? Essa delícia de ruivinha é brava gente! Que medo dela. Se te pego de jeito, te deixo mole nos meus braços. ? disse Sting todo se achando. Ele esqueceu com quem estava falando, só pode, queria morrer. Erza lhe mandou um olhar de fúria, que gelou a espinhas até de seus amigos.
? RE-PE-TE! Se você é homem suficiente pra me encarar. VAI REPETE! Eu não sou como essas duas que andam com você, que mal viram o garoto e já estão se oferecendo e pedindo endereço. ? esbravejava Erza
? É impressão minha, ou você nos chamou de vadia?! ? disse Flare
? Eu não quis dar essa impressão a vocês ? Flare e Minerva já sorriam achando que a ruiva iria se desculpar ? eu quis dar essa certeza! ? Erza as encarava.
?Ora sua... ? Minerva partiu pra cima de Erza, só que ela se esqueceu de uma coisa. Erza é campeã de Jiu-jtsu, muay thai, kickboxing entre outros.
LUCY ON
Esse pessoal pensa que são quem? Chegam assim do nada falando essas merdas. Garotas nojentas, e esse moleque então?! A Erza ta ficando muito irritada, isso vai acabar em confusão ? eu pensava. Quando percebi, Minerva acho que é esse o nome dela, tinha jogado o bolo da Erza fora. Grande, grande erro, ela pediu, ?por favor, me mate!?, isso é que não ter amor à vida. Erza virou o próprio demônio. Minerva tentou lhe dar um tapa, Erza segurou o braço da morena com facilidade a imobilizando. Flare vendo aquilo, foi ajudar a ?amiga?, se é que me entendem. Erza segurando Minerva deu um chute em Flare que a fez cair no chão. Cara eu pensava: ?Erza como você é forte!?. Estava boquiaberta com aquilo tudo.
? Tem certeza que quer continuar, ?gatinha??! ? disse Erza em um to de muita, mas muita ironia.
? Você não vão me ajudar não? ? disse olhando pra Sting e os outros.
? Não me envolva nisso. Você sabe que não gosto dessas palhaçadas. ? disse Rogue pela primeira vez. Rogue é irmão mais novo de Minerva, ele é gêmeo de Sting, foi o que fiquei sabendo, eles não tem nada a ver um com o outro. Bom a personalidade de Sting e Minerva são compatíveis pelo que percebi.
? Eu não bato em mulher. ? disse Rufus. Ele é muito bonito. Loiro, cabelos longos, tipão galã conquistador.
? Concordo com Rufus. Agora foi Orga. Esse parece um brutamontes, ele me lembra o Elfman fisicamente.
? Ora seus covardes? ? Minerva dizia
? Covardes? Eles? Tem certeza? São eles que estão pedindo ajuda? ? dizia Erza apertando o braço de Minerva pra trás.
? Você ganhou dessa vez... Dessa vez, me solta logo ? Erza a empurrou pra frente - pode esperar que vai ter volta, a, mas vai! ? dizia Minerva esfregando seu braço, como se tentasse amenizar a dor.
? Não tenho medo de você, de nenhum de vocês. E Sting, eu não esqueci de nenhuma das coisas que você disse. To só esperando você soltar mais uma gracinha, que você vai beijar a minha mão, só que fechada.
? Calma ruiva. Você é realmente uma delicia, sabe?! Mas meu negócio é com as loirinhas e albinas. Tipo uma de cada lado ? disse olhando pra Mira, Lisanna e eu.
? Você me enoja. Vão embora, e recolham esse lixo ai no chão. Os garis já tem serviço demais ? disse isso apontando pra Flare.
Eles foram embora, e eu só pensava em uma coisa... ?Erza você é demais?. Tava beije com aquele show.
LUCY OFF
? Não suporto esse povinho ai ? dizia Erza
? Erza você é incrível, como você fez isso? ? Lucy perguntava espantada
? Ora, Lucy a Erza é faixa preta em uma porção de lutas ai de artes marciais. ? disse Mira
? Oooh incrível Erza! Onde você faz essas aulas, talvez eu faça pra aprender a me defender ? Lucy com a curiosidade aguçada.
? Eu faço na academia de lutas aqui perto, na 4 Cerberus. Faço com minha prima, e quem dá aula é um primo da Cana, que vive correndo atrás dela, o Bacchus. ? disse Erza
? Com qual prima? ? indagou Ultear
? Com a Aquarius. ? disse Erza
? QUUUÊÊÊÊ??? ? todas berraram
? Parem de gritar, que vergonha! ? disse Erza.
? Você vem falar de vergonha, depois do show que deu aqui?! ? disse Lisanna, pela primeira vez.
? Não importa, mas que história é essa da Aquarius ser, sua prima? Como a gente nunca soube disso? ? indagava Levy
? Eu achei que tivesse comentado isso com vocês. Minha mãe é a irmã mais nova da tia Iara, mãe da Aquarius. Passou batido. Agora vocês sabem. ? concluiu Erza
? Quem diria, Erza prima da Aquarius, as personalidades são parecidas, hahahaha ? dizia Cana às gargalhadas
? Olha, desisti das aulas de artes marciais. ? disse Lucy com uma tristeza
? Ué?! Por quê? ? pergunto Lisanna
? A Aquarius me dá medo! Só de pensar que ela tá lá já me dá um frio na espinha ? disse Lucy, fazendo com que todas rissem.
A conversa estava animada, e as horas voaram, já eram quase 18h30min quando elas deram conta. Do outro lado, escondidos, estavam os meninos, ainda ?vigiando?.
? Vambora gente! Tem horas que a gente tá aqui ? reclamava Natsu
? Valeu a pena ver a Erza sová as piriguetes da Saber, Geehee ? disse Gajeel.
? Nem lembra, quase fui lá quebrar a cara daquele branquelo quando ficou de graça com a Erza e as outras ? disse Gray.
? Por que essa raiva toda, a Erza se defendeu muito bem ? disse Lyon.
? Mas como ele ousou proferir aquelas coisas sobre a Erza? Delícia? Quem ele pensa que é? ? dizia Gray indignado deixando seus amigos com uma desconfiança no ar.
Voltando as meninas...
? Ul, vamos embora? Quero passar na sua casa. ? disse Meredy
? Ai Meredy não adianta falar pra não me chamar assim né?! E por que você que passar lá em casa? Será que... ? dizia Ultear, sendo interrompida pela prima.
? Fica quieta, e não é nada disso. ? disse ficando corada
? É... Eu to meio que perdida na conversa ? disse Cana
? Não só você, todas pelo visto. ? disse Erza
? Ah gente é que a Meredy tem uma quedinha, quedinha nada, ela tem um desmoronamento pelo Lyon ? disse Ultear deixando a prima vermelha, feito pimenta.
? ULTEAR! ?gritou Meredy
? Desculpa, saiu sem querer, e elas são amigas, tem nada de mais. ? disse Ultear a acalmando
? Quem é Lyon? ? Lucy perguntou confusa
? É primo da Ultear e do Gray, ele mora com eles, já que ficou órfão, é quase um irmão deles. ?disse Evergreen
? Olha, Juvia super apoia. Vai fundo nessa relação ? disse Juvia, deixando Meredy envergonhada. Mas tem uma explicação pra tamanha excitação de Juvia, Lyon a perseguia, o que a irritava muito.
? Gente a conversa tá muito boa, mas eu tenho que ir pra casa. Sabem né, eu moro sozinha, tenho que fazer umas coisas lá em casa ? disse Lucy.
? Olha gente, já temos um point pra irmos. ?A CASA DA LUCY!? ? disse Levy esbanjando felicidade.
? Lucy se precisar de qualquer coisa é só falar, tanto pra mim quanto pra Erza, ou pra qualquer uma de nós aqui. ? disse Mira com um lindo sorriso.
? Vamos pagar e irmos andando então. Até certo ponto todas vamos juntas e depois nos separamos ? disse Erza
Assim o fizeram, pagaram a conta no intuito de irem pra casa, quando Juvia avista uma imagem conhecida. Sim ela viu o Gray. Juvia o via a km de distancia.
? Gray-samaaa! -ela gritou
? Eu to imaginando, ou ele ta se escondendo? ? perguntou Cana
? Ele tá se escondendo. Conheço essa peste muito bem, aposto que ta aprontando ou pegando uma garota ? disse Ultear.
? O Gray-sama não faria isso com a Juvia.
? Desculpa Juvia, não quis te magoar, mas que ele ta aprontando, ah ele ta. ? Ultear afirmava
? E aquele brutamonte não é o Elfman? ? disse Ever
? É sim. ? disse Mira e Lisanna juntas
? Se eles estão ali, os outros estão juntos também. Borá chegar de surpresa e dar um susto neles? - disse Cana
? A gente não tem nada a perder, vamos ? disse Levy.
Quando elas estavam bem próximas ouviram eles cochichando coisas como, estarem espiando elas, que as seguiram.
? Que história é essa de seguir e espiar hein ga-ro-tos?! ? perguntou Erza os encarado o que fez os meninos levarem um susto imenso.
? Nada não Erza, a gente só tava de bobeira aqui. ?disse Natsu.
? Hm, sei... ? a ruiva resmungou. ? Meredy suspirava por Lyon, que admirava Juvia, quem babava por Gray, que disfarçadamente admirava uma pessoa.
? Erza você tá craque no jiu-jítsu hein. Você tem que treinar comigo... Haha vou ganhar de você ? disse Natsu todo cheio de si.
? Não vejo problema algum. Só marcar. ? respondeu Erza
? Calma, calma. Deixa a gente agendar umas paradas na Igreja e em uns outros lugares ai, que vocês podem lutar. ? disse Gray sério
? E o quê que isso tem a ver aqui com a luta? ? perguntou o rosado.
? Oras, seu velório e enterro. Ou você acha que vai sair vivo dessa?! ? disse Gray, gerando uma onda de gargalhadas.
Todos foram embora juntos. No percurso Natsu admirava Lucy escondido, Meredy estava agarrada no braço da Ultear, que estava abraçada ao primo. Gajeel implicava com Levy, o que fazia todos rirem. Cana, Lisanna e Mira ficavam empurrando Evergreen pra cima de Elfman, a deixando corada de ?raiva?, como a mesma dizia. Erza conversava com Lucy. Juvia estava conversando com Gray, agarrada ao braço dele, já ele admirava um certo alguém, e viajava em seus pensamentos. Ao chegarem a um certo ponto eles se separaram. Meredy, Ultear, Gray e Lyon foram juntos por um caminho, Mira, Lisanna e Elfman ficaram por ali, já a casa deles era nas proximidades, Evergreen, Erza e Cana foram juntas, Gajeel disse que ia levar Levy até sua casa, pois era perigoso uma tampinha andar sozinha por ai, e Natsu acompanhou Lucy, já que era a que morava mais isolada deles. O que mudaria recentemente.
Continua...