Tochii levantava seu olhar para frente deixando um pequeno sorriso desdenhoso de canto de lábio desenhar-se em seus lábios rosados, ao ver a Garota que procurava, Mayu estava em sua frente encostada na porta da sala de aula fumando seu costumeiro cigarro canelado distraidamente fitando o teto sem muito interesse, ela tinha uma incrível cor de canela, e lábios avermelhados e carnudos, enquanto seus cabelos negros e ondulados caiam-lhe como cascatas nos ombros e nas costas emoldurando seu belo rosto e seu belo busto que estava a mostra devido o aberto do Decote, Tochii observa ao redor e vê que não é a única interessada na garota pois mesma atraia muitos olhares para si tanto masculinos como femininos.
Mayu estava entediada e distraída odiava entrar em escolas novas, era sempre a mesma coisa sempre todos a olhavam de cima abaixo, fazendo a mesma bufar e praguejar baixinho revirando os olhos ate que nota uma pequena aglomeração em torno de si e desvia seu olhar para baixo notando uma bela garota de cabelos negros e médios olhando diretamente para si acompanhada de mais duas garotas. Mayu não sabia porque mais o olhar dela a incomodava e a fizera até corar, dando uma ultima tragada em seu cigarro canelado, a mesma se vira de costas para elas e pressionar a ponta do cigarro na parede o apagando deixando uma leve marca de queimado e o atirando para fora da janela soltando a fumaça pelo nariz e adentrando a sala. Tochii ao ver a reação da garota alarga mais o seu sorriso desdenhoso e adentra a sala com as companheiras, pois o professor de literatura estava atrasado como sempre mais não demoraria muito para um superior ir ralhar com eles por estarem fora da sala.
-Atrevida!... adorei....
Dizia Tochii mais para si do que para as outras passando entre as fileiras com Ino e Tenten em seu encalço, assim que passa ao lado de Mayu lança um olhar intrigado para a mesma e se senta atrás dela nas ultimas carteiras com Ino e tenten uma de cada lado. Iria observá-la de perto, vigiando seus movimentos e falas, se estivesse certa ela poderia ser a flower, bem melhor do que Sakura fora. Tochii estava perdida em seus pensamentos apenas observando o topo da cabeça de Mayu que nem nota o professor adentrar.
Kakashi Sensei, um colírio para os olhos, aqueles cabelos prateados arrepiados e desalinhados, uma mascara azul marinho que cobria acima do nariz, e um tapa olho discreto no olho esquerdo. E um físico ?delicioso? na opinião feminina da escola, Kakashi sempre usava sua calça social azul marinho e uma camisa social verde clara entreaberta deixando alguns músculos do peitoral definido à mostra, sempre andava com um livrinho de capa laranja intitulado Icha Icha Paradise, que todos do colégio sabiam ser historias pornográficas por mais que o professor nega-se. Ele percorre seu olhar sobre a sala com atenção notando uma cara nova que ele não conhecia, e dando um sorriso sarcástico por debaixo da mascara, ele deposita seus materiais a mesa e da a volta na mesa ficando visível de corpo inteiro para todos os presentes da sala fixando o olhar nela, na Morena cor de canela, as pernas bem torneadas escondidas pelos meões da escola, malditos meões!! Podiam ser menores, hunf! O decote deixando boa parte do busto avantajado à mostra com certeza despertava os desejos de kakashi.
Tochii observava olhar do professor recair sobre Mayu que no momento estava distraída demais com algum papel em sua frente que não notara isso. A moreninha sorri desdenhosa e pigarreia:
- Ham Ham! Podemos começar a Aula Professor Kakashi???
Tochii encarava o professor com um sobrancelha arqueada enquanto todos da sala voltavam sua atenção para a presidente do seu grêmio, deixando a sala mergulhada em um silêncio esperando a resposta do professor.
- Hum?
Kakashi desperta de seus devaneios impuros e cora por estar sendo notado, agradecendo por estar de mascara ele si vira de costas dando novamente a volta na mesa a passos lentos se sentando na cadeira passando seu olhar para lista de chamada
- Ah! Sim... A aula.. Bom hoje vamos...
Mayu finalmente desperta de seus devaneios e observa o professor a frente, deslizando seus orbes cor de ônix pelo corpo do mesmo enquanto pensa ?Humm... parece-me que estudar aqui será interessante... pelo menos tenho um bom incentivo para vir as aulas de literatura? Deixando um breve sorriso escapar de seus lábios avermelhados levemente carnudos, não notando um garoto de pele clara e cabelos espessos e arrepiados com duas marcas vermelhas no rosto, quem visse de longe notaria que ele tem um jeito meio canino, aproximando de si. O garoto então pousa uma mão na coxa torneada de Mayu e começa a deslizar sobre esta apertando-a de leve lançando-lhe um sorrisinho sarcástico.
Mayu ao sentir a mão calejada e áspera sobre sua coxa, vira seu rosto na direção do mesmo e sorri secamente para ele,. A Partir daí foi tudo muito rápido, e quando acabou havia um Kiba estatelado no chão com a boca sangrando e Mayu de pé com o punho direito fechado.
- BABACA! Eu sou diferente das vadias que você toca!
Gritava ela levemente alterada esquecendo que estava em aula. Conseqüentemente chamara a atenção de todos inclusive de Tochii arrancando uma bela gargalhada da moreninha, ela nunca gostara de Kiba achava-o um nojento petulante e muito do porco com aquele jeito canino. Kakashi logo se dirige ate o local e suspira.
- Alguém leve Kiba para enfermaria
Assim que acaba de dizer um garoto corpulento ajuda o mesmo se levantar e o retira da sala, logo o professor passa o olhar pela garota, e sorri malicioso pensando ?Huum.. ela é das bravas então?... do jeito que eu gosto?
- E você senhorita Fujiwara, detenção comigo após o termino da aula!
Dizendo isto ele volta para frente da sala dando continuação a aula. Mayu suspira, ela e o seu gênio forte! Nunca controlava, logo a morena cor de canela volta a se sentar ?Hum... detenção? No primeiro dia de aula..Parabens Mayu começou bem.. mas ate que se for com ele não será tão ruim....
O decorrer da aula foi tranqüilo, agora Tochii tinha certeza Mayu era seu tipo de garota e estava altamente qualificada para ser uma das 4 flowers, ela de certo estava meio ansiosa queria falar com a garota e olhava impacientemente para o relógio esperando o sinal bater, assim que este o faz Tochii junta suas coisas e quando ia tocar o ombro de Mayu é interrompida por um grito de Ino.
- Tochii! Rápido! Problemas no banheiro feminino!!
Ino nem espera a resposta de Tochii e a puxa pelo braço arrastando-a para fora da sala. Aos poucos a sala ia se esvaziando ate sobrar apenas Mayu e Kakashi, este vai ate a porta e a tranca. Logo em seguida ele se dirige a sua mesa e se encosta direcionando seu olhar para Mayu, e aponta para ela dizendo coma voz serena.
- Senhoria Fujiwara por favor.. venha até aqui!
Ele dizia com a voz serena e calma suspirando pesadamente olhando-a. Mayu então se levanta, e joga os cabelos negros para trás começando a caminhar um tanto quanto rebolativa mexendo os quadris em direção ao professor a passos lentos e firmes, ate ficar frente a frente com ele. Kakashi ao ver a cena simplesmente delira, sentindo a respiração pesada encher seus pulmões lhe causando arrepios enquanto um fogo incontrolável acendia em seu baixo ventre, ela estava o provocando! Só podia. Assim que a morena para em sua frente, ele podia sentir o forte cheiro de canela que exalava dela lhe dando água na boca, estava tão próximo dela que podia ver o sutiã vermelho entrar em contraste com a blusa branca, ele desencosta da mesa e começa a rodeá-la cheia de desejos. Enquanto para as costas da flor de canela e puxa o feixe do sutiã da mesma com a ponta dos dedos, encostando sua face mascarada no ouvido dela sussurrando. Mayu via o professor rodeá-la e suspirava pesadamente sentindo-se apreensiva, seu peito arfava de leve enquanto seu corpo estremecia sob o olhar dele ate que sente os dedos dele puxarem o feixe de seu sutiã, sentindo a respiração abafada dele pela mascara bater em seu pescoço e se arrepiar.
- Uma cor um tanto chamativa, não combina com o seu tom de pele!
Ele dizia malicioso, enquanto sentia o aroma de canela dela invadir suas narinas e o embriagar aos poucos tirando o pouco controle que tinha.Ela ouve o que ele diz e estremece por inteira sorrindo maliciosa ela diz
- Melhor tirar si não combina, não acha? Professor.
Dizia com um tom de malicia na voz levando suas mãos com unhas longas da cor natural ate sua blusa começando a desabotoá-la lentamente.Aquilo foi o fim para o pouco juízo que o Kakashi tinha, aquela morena estava lhe tirando do sério desde o primeiro momento que a viu, notando que a garota correspondia suas provocações e estava abrindo sua blusa.
- Deixa que eu faço isso para você!
Ele dizia enquanto pousava as mãos na cintura fina e feminina dela deslizando as para cima ate encontrar o seios da garota e apalpá-los com firmeza. Arrancando um gemido da garota, ao ouvir o mesmo Kakashi leva as mãos à camisa dela e a puxa com voracidade a abrindo de uma vez arrancando todos os botões. Ele logo desliza as mãos pelos seios fartos e barriga definida da garota sentindo a pele macia dela sob suas mãos. Mayu estava indo a loucura! Aquilo que era ?professor?, ela sentia as mãos calejadas e firmes dele passarem por todo o seu busto e barriga onde ela apenas se contorcia de prazer jogando a cabeça para trás encostando o corpo no peitoral dele, ela resolve provocá-lo também e empina o bumbum de leve roçando este no membro já rígido de Kakashi.
Kakashi continuava a acariciar os seios fartos da garota até que sente o bumbum durinho dela roçar em seu membro. Aquilo foi o fim! Este pousa a mão no ombro dela e a vira com brutalidade, envolve um braço na cintura dela e a mão livre na coxa da mesma a apertando e a erguendo do chão, a coloca sentada em cima da mesa espalhando todos os papéis e materiais dele pelo chão. Mayu sente se erguida e deixa mais um gemido escapar de seus lábios enquanto envolve os braços pelo pescoço dele entrelaçando seus dedos nos cabelos prateados e os puxando com certa força enquanto a outra mão abaixava a mascara dele e ela lhe captura os lábios em um beijo voraz e selvagem, uma língua lutando contra a outra procurando espaço em ambas as bocas, enquanto ela deslizava a mão livre pelo pescoço dele o arranhando deixando leves marcas avermelhadas, seu desejo por ele era incontrolável, já sentia suas partes baixas umedecida. Ele totalmente fora do controle a prensava cada vez mais na mesa jogando o peso de seu corpo contra o dela fazendo a deitar sobre a mesa com ele por cima, deslizando as mãos grossas pelo corpo dela em apertões fortes e beliscadas procurando a barra da saia dela, puxando a para cima deslizando as mãos pelas coxas e pelo bumbum da mesma, ate tocar o intimo da flor de canela por cima da calcinha pequena e fina, sentindo a mesma já úmida com o mel da garota, ele começa a esfregar os dois dedos por cima do clitóris dela, enquanto da uma forte chupada nos lábios ate separá-los querendo ver à expressão de prazer dela.
Mayu sentia os dedos dele sobre seu intimo e arqueava as costas gemendo, enquanto levava uma das mãos as costas másculas de Kakashi pressionando seus dedos pela coluna do mesmo, procurando por pontos fracos, sentia os músculos dele se contraírem, e gemia mais alto com os dedos salientes dele. Kakashi se deliciava com a expressão de prazer de Mayu e deslizava sua mão para dentro da calcinha da mesma, introduzia um dedo em seu intimo e ao mesmo descia seus lábios cálidos ate os seios fartos da mesma, beijando-os e chupando-os com voracidade.Mayu se contorcia deslizando suas pernas pelas coxas de Kakashi e se inclinava estendendo, deslizou suas mãos para dentro da calça dele, começara a acariciar o membro do mesmo que já se encontrara rígido, mordia os lábios de prazer ao ouvir o gemido rouco e abafado, ambos já não estavam mais se agüentando, ele a levantava um pouco fazendo ambos os íntimos roçarem, Kakashi delirava e Mayu implorava por mais, ele apoiava as duas mãos nas coxas dela, e a penetrava com força indo fundo em seu intimo, se apoiava mais procurando abrir mais as pernas dela e gemia a cada socada que dava, ela o arranhava o tórax e se contorcia, sentindo um calor subindo e tomando posse de seu corpo, não demorou muito para que o gozo chegasse, Mayu soltara os lábios do ombro de Kakashi e se inclinara mais se deixando levar pela sensação que tomava conta dela, ele porem continuava se movimentando mais rápido, ate sentir o gozo, usara o resto de suas forças para se manter em pé, e olhava ofegante e suado para Mayu lhe dando um ultimo beijo cálido e selvagem.