Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A flor que exala canela

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    - Está bem!

    O Sabako ruivo exclama com visível tédio na voz ao ouvir a pela 3 vez a reclamação do irmão, novamente pelas 4 flowers estarem com problemas, era quase sempre assim. Já estava acostumado, logo ele sai da sala de reunião e bate a porta de leve andando pelos corredores. O Jovem tinha 19 anos com os cabelos curtos e arrepiados extremamente vermelhos, e os olhos verde-água expressamente claros e frios sem nenhuma emoção, tendo um kanji tatuado em preto do lado direito da testa, com um físico de dar inveja, trajando uma calça social preta e sapatos lustrosos da mesma cor com uma camisa branca tendo alguns botões entreabertos. Ele estava distraído com as mãos nos bolsos, até que as luzes se apagam e ele revira os olhos.

    - Arh! Cacete! Me esqueci da merda do toque de recolher ...

    Cansado o ruivo encosta-se à parede ao lado de uma grande janela apenas notando a luz do luar invadir e iluminar o local a seu lado, deixando ele escondido na penumbra, até que começa a ouvir passos, e vira a cabeça em direção da onde ouvia tirando uma das mãos do bolso e levando a mesma ate a cintura por debaixo da camisa aonde havia uma pistola, segurava esta com leveza apenas esperando, ate que sente um cheiro suave de menta invadir suas narinas e ir embriagando aos poucos, ate que á vê. Bela e provocante, como uma rosa vermelha desabrochando, a cinta-liga apertando as coxas bem torneadas, o sutiã aparecendo pela blusa entreaberta os cabelos negros e a pele clara fazia um conjunto completo com os olhos amendoado da garota que Sabako ainda não conhecia, ouvia a voz doce e autoritária dela sair pelos lábios avermelhados e meio carnudos.

    Ele logo solta a arma e desencosta da parede dando um passo para frente deixando a luz do luar iluminar a sua pele alva. Tochii se surpreende com o rapaz, soltando uma exclamação de susto, se hipnotizara por alguns instantes pela figura masculina que se formara a sua frente, ele tinha a pele alva, seus cabelos eram em um tom vermelho indescritível, brilhavam ainda mais com a lua o iluminando, ela o analisava dos pés a cabeça, não sabia por que mais aquela figura não lhe passava medo, e sim ansiedade, sem perceber sua respiração ficou mais ofegante, a medida que o rapaz se aproximava ela sentia o perfume amadeirado que vinha dele, ela corria seus olhos pelo peitoral do mesmo, notando a camisa entreaberta, ate que seus olhos subiram para os olhos verde-água sem emoção, ela sabia que aquela figura não lhe era desconhecia, o semblante autoritário a fazia bamba as pernas, porem esta mesma se manteve firme, tentando passar uma pose de autoritária, e queria saber o que aquela figura de cabelos vermelho-sangue fazia ali no seu ?território?.

    - Quem é você?

    Disse ela em um tom autoritário porem baixo, ela via o jovem sorrir de canto, ficava mais intrigada a cada passo que ele dava e apertava mais o crucifixo que estava em seu pescoço, ele não a respondia apenas a observava, mordia de leve o lábio inferior sentindo seu corpo corresponder à imagem feminina de semblante autoritário á sua frente.

    - Eu fiz uma pergunta! Quem é você?!

    Tochii estava ficando irritada, odiava ser desafiada daquela forma, qualquer outro aluno já deveria ter lhe dado a ficha inteira, ela fechava sua expressão passando a ignorar que estava bamba e hipnotizada pelo Sabako. Desencosta-se da parede e solta do crucifixo, se mostrando mais autoritária do que antes tremia de leve ao ouvir a voz rouca e grossa que depois de um tempo ele soltava.

    - Sabako no Gaara...

    Ela pensou consigo mesma ?mais que droga justo alguém superior? ela estava certa de que ele estava ali para investigar a morte de Sakura, apesar de terem perdido um peão em todo esse jogo, eles ainda se importavam, sabia que de certa forma aquilo havia afetado o lucro da máfia.

    - Ah! Que bom... São mais eficientes que eu pensava...

    Por mais que ela estivesse relutante, Tochii não conseguia segurar sua boca grande, sempre falava o que dava na mente, ela pensou depois de um tempo ?ai acho que depois dessa eu morro? mais se surpreendeu com o sorriso irônico que Gaara lhe lançava.

    - Sua boca não tem limites não é mesmo...

    Ele levantara um pouco seu tom fazendo Tochii se encostar novamente a parede, ele parou um passo a frente dela e a encarou com indiferença...

    - Diga-me teu nome... ela sentiu um arrepio correr pela coluna, mais falou com um timbre firme e ao mesmo tempo desafiador, ela o olhava dentro dos olhos, como se analisa-se o que se passava dentro daqueles obres verde-água.

    -Tochii...

    Disse ela segura das palavras, ele no seu interior parecia surpreso, mais por fora não apresentava emoção alguma, então era ela a líder das ?4 flowres? da KnY, certamente não era como ele imaginava, sua voz autoritária ao telefone quando se tratava dos negócios sempre lhe fez visualizar uma mulher mais velha, ele não tinha preferências, mais de certa forma o cheiro suave de menta, aquela voz doce e autoritária lhe chamou a atenção, ele encarou os olhos amendoados lhe penetrando na alma, observou os lábios rosados e bem delineados, desceu ate os seios fartos e bem desenhados da mesma e se viu mergulhado em pensamentos cheios de luxuria, ate que seus pensamentos foram quebrados novamente pela doce voz.

    - Amanha resolverei quem ficara no lugar da Sakura, fique seguro que seus negócios não irão ser abalados.

    Ao terminar esta frase Tochii sai da frente dele seguindo o rumo do seu quarto, na verdade ela queria apenas sair dali, aquele ruivo estava mexendo com os pensamentos dela, e ela simplesmente não podia se envolver com seu próprio ?chefe?.

    Tochii chegou ao seu dormitório, nas portas e janelas havia grades, aquele colégio parecia mais um presídio, ela simplesmente abria sua porta com uma chave mestra que tinha guardada dentro do sutiã, havia seduzido um dos guardas-noturnos e assim tinha passe livre pelo colégio durante a noite, ela se jogava na cama se mostrando seu real cansaço. Gaara por sua vez permanecia parado ao corredor, ele continuava com a imagem da flor de menta em sua cabeça, definitivamente, seria divertido ficar mais algum tempo naquele colégio.

    ***

    Na manhã seguinte, Tochii se levantou como se tivesse um caminhão sobre suas costas, tomou seu banho de costume, vestiu seu uniforme que parecia mais destacado pela langerie vermelha, passou o lápis preto ao redor dos olhos e o brilho labial de costume, saiu do quarto e foi em direção a sala do diretor, ouvira boatos de que uma nova aluna havia sido transferida para o colégio, parecia ser a solução de seus problemas, ela entrou na sala do diretor, fazendo o mesmo saltar da cadeira derrubando a secretaria que estava em seu colo, ambos ficaram com as faces rubras da vergonha de serem pegos naquela situação.

    - Oras oras diretor... se divertindo em horário de trabalho?

    Ela falava com um tom sarcástico no rosto, ela soltava uma risada sapeca e ia ate a mesa do diretor se sentando na mesma e falando com mais sarcasmo ainda.

    - Sabe que se alguém te pega... você ta ferrado não é mesmo... Passe-me os documentos da aluna transferida, depois disso pode continuar com seu passatempo.

    O diretor foi até o armário e pegou a papelada entregando a ela sem deixar de babar no belo par de pernas cruzado a sua frente. Tochii sorria se divertindo com tudo aquilo, pegava os papeis e pulava da mesa saindo da sala e jogando um beijinho para os amantes encabulados. Enquanto lia os documentos, ela se interessava cada vez mais pela garota transferida, seu nome era Mayu Fujiwara e ela tinha a mesma idade que si. Tochi passava os dedos finos de unhas longas pelo queixo sussurrando para si mesma.

    - Humm.. ela matou o próprio tio depois de ter abusado dela? Interessante...

    Estava entretida a tal ponto que nem nota Ino e Tenten chegarem a trás de si cada uma pegando em um braço da moreninha de pele clara a fazendo se sobre saltar.

    - Ah! É só vocês....

    Ino torce o nariz e Tenten revira os olhos pela distração da ?Amiga? caminhando com elas para a sala de aula ate que a loira nota a papelada nas mãos de Tochi e pergunta curiosa tentando ler, lembrando que Tochi falava sozinha antes de chegarem.

    -O que é interessante Tochi?

    Pergunta Ino levando seus olhos azuis reluzentes a papelada nas mãos da amiga, com certo interesse e curiosidade.

    -Ela!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!