Eu havia saído em uma longa missão, triste por ter que abandona-lo, e quando voltei as noticias não foram boas.
...
- Hinata, que bom revê-la ? diz Tentei, enquanto vem me abraçar.
- É bom estar de volta, depois de tanto tempo longe. ? eu queria diretamente perguntar por ele, perguntar como as coisas estavam indo para ele, estávamos tendo uma relação tão boa quando parti.
- Vamos para o Clan, Neji ficará muito contente de te ver aqui. ? Que saudade está do Neji-nii-san, mas queria realmente saber do Naruto-kun.
- Você está muito mudada ? Tenten comenta, enquanto caminhamos lado a lado.
- Sim, acho que esses 5 anos me fizeram bem... ? uma das maiores mudanças, era que já não me envergonhava com tudo, eu tinha mudado, tanto por dentro como por fora, mas não sei se essas mudanças continuariam no momento em que o visse.
Tenten não disse mais nada, durante o percurso que fizemos, encontramos velhos amigos no caminho, eles falaram comigo, me abraçaram e disseram o quanto sentiram minha falta. Não vimos quem eu mais queria ver.
Chegamos ao Clan, e fui recebida com festa. Cinco anos pode mudar muita coisa, as mudanças em Konoha eram claras, mas não pensei que também ocorrera mudança em meu Clan, mas lá estávamos elas, as casas diferentes, ruas diferentes, pessoas diferentes.
- HINATA! ? gritou Hanabi, vindo em minha direção. Como ela está enorme, afinal com quase 16 anos agora. Abracei-a, sentia falta do abraço de Hanabi, sentia falta de todos que estavam ali.
- Como você está nee-chan?? ? ela me perguntou entre as lagrimas de emoção que saiam de seus olhos.
- E-e-estou o-otima imouto-chan!! ? a emoção de estar ali, entre os meus, entre a minha família, tomando conta de mim, me fazendo gaguejar. ? E você, c-c-co-como p-passou to-dos esses anos??
- Com muita saudade de você. ? ela me abraçara forte novamente, e eu a apertava em meu peito, querendo poder tirar dela toda saudade acumulada, por esses 5 anos.
- Eu voltei, prometo não te deixar nunca mais. ? tinha Hanabi como minha filha, e não importa quantos anos passassem isso nunca mudaria. ? Nunca mais mesmo. ? Não importa o que pudesse vir acontecer um dia, nunca voltaria atrás em minha promessa.
- Que bom nee-chan, não quero ficar tanto tempo sem você novamente. ? ela ainda chorava, e encontrava-se perdida em meu abraço.
...
A festa de minha chegada chegara ao fim, meu pai muito mudado com o tempo, viera me dá um abraço apertado, e dizer o quanto sentiu minha falta. Todos no Clan estavam mais receptivos do que um dia esperei, todos a quem já tinha visto da aldeia também fora receptivo comigo, só não tive sinal dele o dia todo.
- Hina, vamos encontrar as outras meninas, no Ichiraku, elas estão super empolgadas com sua volta. ? Disse Tenten, chegando à porta de meu quarto.
- Hai Tenten-chan, vou tomar um banho e já saímos.
Eu queria ve-lo, falar com ele, saber se as coisas continuavam a mesma entre nós. Mas acho que tudo no meu interior, sabia que não seria igual... Era impossível as coisas serem perfeitas, e se continuasse tudo igual, era a perfeição que alcançaria, porque apesar desses 5 anos que passei longe, o meu coração sempre pertenceria ao Naruto-kun.
...
Coloquei uma calça e um blusa roxa de manga, e fui me encontrar com Tenten no centro de Konoha, pra irmos ao Ichiraku... Quando cheguei lá estava ela e as meninas, Ino-san, Sakura-san, Shizune-san, Temari-san.
- Hinata! Que bom vê-la de novo. ? Ino me deu um abraço, logo depois Shizune veio me cumprimentar, e Sakura. Temari apenas me cumprimentou de longe, eu nunca havia falado muito com ela. Pelo que Tenten havia falado ela agora estava sempre aqui, por causa de seu romance com Shikamaru.
- Vamos logo! ? fomos arrastadas, até o lugar por Tenten, e nos sentamos, e escolhemos o Lamen... Como aquele lugar me lembrava o Naruto-kun. Por que será que Tenten não disse nada sobre ele??!!
A noite estava sendo agradável, todas nós riamos, e estávamos ?felizes?, pelo menos era isso que parecia que todas estávamos.
- Ain, meninas... Quase que não venho hoje! ? disse Sakura, quando parou com suas histéricas gargalhadas.
- Por que não? ? Ino era sempre a primeira a fazer as perguntas.
- O Naruto-kun não queria me deixar vir. ? Disse ela, de cara emburrada. Por que o Naruto-kun mandaria na Sakura?
- Aquele chato... ? Reclamou Ino.
- Por que ele não queria deixar você vir desta vez? ? Perguntou Temari. Parecia que a imposição do Naruto-kun na vida de Sakura era normal pra elas, acho que me perdi, tem algo que eu não sei.
- Ele disse que eu tinha que ficar em casa e dormir cedo... Fazer esforços e falta de sono pode prejudicar o bebê. ? Bebê??! Eu ouvi isso certo?
- Bebê? ? a pergunta escapou de meus lábios, pelo menos as outras mais desesperadas, não escaparam também.
- Ahhh... Não contei pra você Hinata, eu vou ter um bebê... ? Disse Sakura enquanto me encarava sorrindo. ? Na verdade, eu e o Naruto-kun vamos!
- Você e o Naruto-kun estão juntos? ? eu queria não perguntar isso, mas precisava saber disso de uma vez.
- Hai ? ela me respondeu sorrindo. ? Faz uns 2 anos que estamos juntos, e alguns meses que estamos casados.
- Ain... Que triste, eu perdi o casamento de vocês, mas é bom saber que vocês estão juntos, e felizes. ? Forcei o meu melhor sorriso naquele momento. Meus olhos já ardiam, com as lagrimas a beira de serem derramadas, involuntariamente.
Tenten me encarava, e eu a encarava de volta, no meu olhar uma pergunta bem clara: ?Por que você não me contou isso?? Estava claro em meus olhos o quanto eu estava arrasada, não por saber que ele está feliz, mas por ter a certeza de que ele me esqueceu tão fácil, tão rápido. No olhar de Tenten via-se um pedido de desculpas... Se ela tivesse me contado, teria mudado o fato de estar ali diante das meninas, forçando um sorriso, enquanto queria chorar, simplesmente chorar.
Eu não podia sair dali, correndo, me enterrar em meu quarto, em meu mundo, e deixar elas ali, seria obvio demais, não quero que elas percebam o quão triste estou.
- Então já deu a hora, né? Está ficando meio tarde, e o Neji vai ficar louco se eu levar a prima dele tarde para casa. ? Disse Tenten, quando o silêncio se instalou entre nós.
- Então... Vamos Tenten - eu me encontrava desesperada para sair dali, para livrar meus olhos das lagrimas que os torturavam querendo se derramar.
Levantamo-nos, deixamos o dinheiro da nossa parte e nos despedimos. Quando já estávamos longe o bastante, deixe as lagrimas caírem de meus olhos. Não tinha mais como segurar, eram tantas lagrimas, era tanta dor. Tenten viera me abraçar, me consolar, mas não tinha consolo, era a maior dor que já havia sentido, eu o amo tanto.
- Gomen, Hina! Eu sabia que ficaria arrasada, não queria que ficasse assim. ? ela dizia se desculpando.
- Se você tivesse contado, não teria vindo... ? a respondi, entre lagrimas. ? mas não tem problema Tenten... Só acho que você devia saber que se não soubesse por você, saberia por outra pessoa. ? a cada minuto chorava ainda mais.
- Gomen Hina, eu tinha que ter te contado! ? ela apertou os braços a minha volta, e senti como se não fosse por isso, eu teria desabado, não sentia mais forças em meu corpo.
- Naruto-kun... ? me abracei em Tenten, e chorei.
Andamos para minha casa, os braços de Tenten ainda a minha volta, me dando apoio, força. Tudo o que mais queria era vê-lo feliz, mas sempre esperei que fosse ao meu lado, depois de todo o tempo que ficamos juntos.
Tenten me deixou em casa, e Neji foi com ela até a casa dela, ele estava nos esperando em frente minha casa... Agora que estavam juntos, nunca se separavam por muito tempo. Tenten me deu um beijo no rosto, e saiu para sua casa, e eu fui direto para meu quarto, não queria que meu pai, nem Hanabi me visse assim.
Deitei-me e logo chorava ainda mais. Meu rosto encontrava-se coberto de lagrimas, a dor por saber que a felicidade da pessoa que amo não é ao meu lado, que ele fica mais feliz sem mim. Perdi a conta do quanto já havia chorado, e o cansaço tomava conta do meu corpo, a viagem havia sido longa e cansativa, e agora percebia o quanto estava exausta. Já deitada em minha cama, dormi do jeito que me encontrava...
?-P-p-por que está tão triste Naruto-kun? ? eu perguntara ao vê-lo, sentado em meio Konoha com uma incomum tristeza no olhar.
- Acho que cansei de amar, alguém que não me ama Hinata! ? disse ele. Naruto-kun não queria mais amar a sakura-san, era isso??
- P-p-por que diz isso N-N-Naruto-kun?
- A Sakura-chan só quer saber de correr atrás do Sasuke-kun, e agora que ele está de volta, ela só tem olhos pra ele. ? Naruto-kun parecia a beira das lagrimas, e eu estava com vontade de chorar também, sabia exatamente como era isso.
-N-n-não f-f-fica assim N-Naruto-kun, um d-dia e-ela n-nota o s-s-seu a-amor.- era isso que eu esperava que acontece, que o Naruto-kun notasse o meu amor por ele.
Ele me encarou, sabia que nesse momento estava corada, e chorosa.
- Gome ne Hinata-chan... Imagino que você deve ter passado pelo mesmo, mas esperando esse baka aqui notar o seu sentimento. ? ele apontava com o dedo para si mesmo.
Corei ainda mais.
- Vo-você não é baka N-Naruto-kun...Só não t-tem mo-motivos pra me notar... ? Confessava triste. Não tinha nada que o Naruto-kun pudesse um dia olhar pra mim.
- Hina, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, se não a mais incrível. - Disse ele sorrindo. ? Pensei bastante em você, desde aquela luta. ? ele agora olhara para baixo.
Corei, e batia os dedos um no outro, com o nervosismo correndo em minhas veias, por ele lembrar daquela luta, em que declarara meu amor.
- E-e-e-eu... ? não conseguia terminar a frase, a vergonha de saber que ele lembrava daquilo, era maior que qualquer coisa.
- Me pergunto até hoje como nunca percebi o que você sentia... ? Ele parecia pensar alto, mas eu ouvia cada palavra, forçando-me para poder ouvir tudo o que Naruto-kun falava. ? Você estava sempre ali quando precisava de você, estava sempre presente, me dando força... ? ele parou de falar, olhando pro meu rosto, deixando-me ainda mais vermelha. ? Gomen, por nunca ter reconhecido que você sempre foi a pessoa que mais me ajudou... Acho que a única que sempre me amou.
- S-s-se-sempre vou amar N-Naruto-kun... ? sussurrei. Eu estava pronta, para sair dali, correr e mais uma vez, sozinha me lembrar de meu sonho favorito, quando mãos seguraram meu braço, fazendo-me sentar ao lado de Naruto-kun. Ele ainda me segurava pelo braço, porém uma de suas mãos agora segurava meu queixo, ele se aproximara devagar, seu rosto cada vez mais perto do meu...
- Acho que estou, finalmente pronto pra achar um novo amor... E tenho a impressão que é você... ? Seus lábios, se juntavam aos meus lentamente, e a melhor sensação da minha vida me invadia. ?
Acordei chorosa, e com saudades, dos beijos, dos toques do Naruto-kun, sentia saudade até do seu cheiro. Queria acordar com ele em meu lado outra vez...
Suspirei, olhando no relógio, ainda era de madrugada... Ficaria acabada no dia seguinte por estar acordada no meio da noite, e estava dormindo de mal jeito pra piorar a situação. Levantei-me e fui ao banheiro, coloquei um pijama qualquer, e deite-me, queria tentar descansar, meu rosto ainda estava inchado... Tenho que esquecer isso, tenho que esquece-lo.
Cai na cama, e logo estava perdida na inconsciência, perdida em sonhos de um passado distante...
Levantei-me e o Sol já brilhava no horizonte, o dia estava lindo... e eu esperava que minha vida ficasse tão brilhante quanto o Sol, que toda a tristeza não invadisse meus dias, minha mente, nem minha vida. Quero ser feliz sem ele, quero pelo menos tentar ser feliz sem ele.
Tomei, um banho, e livrei meu rosto, das marcas de lagrimas secas, que nele permanecia. Estava na hora de deixar as lagrimas para trás. Hoje iria falar com a Hokage-sama, comunicar oficialmente meu retorno, e assim minha vida continuaria, mesmo que fosse sem ele.
Desci, e todos estavam na cozinha, tomando café. Tenho que me acostumar com os horários de minha família novamente.
- Ohayo. ? Disse eu, chegando a cozinha e me sentando ao lado de Hanabi.
- Ohayo nee-chan. ? disse ela sorrindo, logo após terminando de beber seu suco.
- Ohayo Hinata. ? disse meu pai, lendo alguma coisa que estava perto de si sobre a mesa.
Olhei pra mesa, com varias opções, e escolhi uma torrada.
- Vai fazer algo hoje Hinata? ? perguntou meu pai.
- Vou falar com a Hogake-sama sobre meu retorno, e depois tenho a tarde livre.
- Que bom, o conselho pediu um treinamento seu... Eles querem ver o quanto você avançou nesses 5 anos. ? explicou ele.
- Hai Otou-san... Mas tem que ser hoje?? Queria curtir um pouco mais a volta, andar pela aldeia.
- Se não quiser treinar não tem problema minha filha. Então deixemos para amanhã ou semana que vem, depois viajarei para resolver algumas coisas do clan.
- Hai, Otou-san... ? respondi sorrindo. Era tão bom ser tratada assim pelo meu pai, sentir carinho emanando de suas palavras. Ele mudou muito esses anos, e fico feliz por isso.
Levantei-me da mesa, e parti para a torre Hokage... Queria falar logo com Tsunade-sama. Hoje já não sei mais se quero vê-lo, mas caso isso aconteça eu, também não sei se ficaria feliz ou triste, acho que os dois... Ficaria feliz de vê-lo de novo, principalmente se estivesse com aquele lindo sorriso, que eu sempre amei, no rosto. Mas também seria triste, pois ficaria com ainda mais saudade dele e sei que não poderia matar essa saudade, talvez nunca mais.
Cheguei a torre, e Shizune me mandou falar diretamente com a Hokage. Subi, e bati na porta.
- Entre ? ordenou a Hogake.
- O... ? minha voz parou quando vi que Naruto-kun estava junto com ela na sala. Não sabia se chorava ou sorria, se pulava em seus braços (como era meu desejo) e pedia para ele dizer que não estava com a sakura e que era tudo mentira, ou se saia correndo dali e chorava. ? O-olá... ? minha voz falhou fazendo-me novamente gaguejar em sua presença. Ele me encarava surpreso, como se ainda não soubesse da minha volta. Pensando melhor, acho que seu olhar era desacreditado.
- Olá Hinata! ? disse Tsunade-sama, sorridente. Naruto-kun continuava me encarando, de boca aberta sem dizer nada. ? Moleque, cumprimenta a Hinata, seu sem educação.
- Er...oi. ? ele disse, inseguro.
- Então Naruto, como disse seu treinamento para Hokage está quase completo, logo você assumirá, então fique esperto, e seja responsável. Pode ir. ? disse Tsunade para Naruto-kun. E agora ele me encarava, abaixei a cabeça envergonhada, e esperei que ele saísse sem falar comigo, como fez. Naruto-kun tinha conseguido, ele estava quase realizando seu sonho, afinal o que ele mais queria era ser Hokage, e estava a pouco disso. Sem duvidas, é algo que me deixa muito feliz.
- E-então Tsunade-sama, só vim informar, meu retorno oficial a vila, da missão que me foi dada.
- Vejo que passou muito bem esses anos no país da Lua. ? disse ela.
- Hai hai... Foi tudo muito bem na missão e, também foi muito boa à estadia.
- Okay, Hinata! Parabéns pela missão de Paz, e seja Bem-Vinda de volta ao lar. ? Ela disse sorrindo. A respondi com um sorriso, e sai da sala, rumando às escadas.
Minha cabeça só pensava na expressão do Naruto-kun... Ele havia ficado tão perto de mim, mas também tão longe. Como sinto da falta da sensação de tê-lo apenas para mim...Mas não choraria, eu iria superar. Cheguei no térreo e abri o portão de saída, e lá estava ele. Des costas para mim, olhando para o monte Hokage. Tentei passar por ele, enquanto estava concentrado no monte, mas quando dei o primeiro passo ele falou.
- Não sabia que você tinha voltado... ? ele falou em tom inseguro.- Chegou quando?
- O-Ontem... ? eu não conseguia ficar sem gaguejar diante dele. ? P-pra mim a S-Sakura-chan tinha lhe contado de meu retorno.
- Você viu a Sakura? ? Ele não parecia saber mesmo que eu tinha voltado.
- S-s-sim, quando e-ela foi s-se encontrar com a-as meninas ontem, e-e-eu tava junto. ? respirei fundo, não queria gaguejar na frente dele, e também não queria chorar.
- Então você já sabe... ? ele deixou a frase morrer.
- S-s-sim... ? Abaixei a cabeça com os olhos marjeados. Senti os braços dele em volta de mim, me abraçando apertado... Eu queria poder pedir pra que ele me dissesse que tudo não passava de uma mentira, mas eu sei que não era... ? E-e-espero que você seja feliz, com quem escolheu.
- As coisas, não foram como planejamos um dia... ? ele disse baixo. Me soltei de seus braços, ele tentou me abraçar novamente, mas não deixei. Tinha que sair dali.
- ... ? eu nada respondi, olhei em seus olhos. Lagrimas rolavam no meu rosto, e eu tinha certeza, que ele via a frase evidente em meu olhar... ?eu te amo? .
Sai dali lutando contra tudo o que queria, desejava e precisava... Ele havia feito uma escolha. O que ele tinha dito, que as coisas não foram como planejamos... Eu lembrara de cada planejamento feito... De cada palavra de um futuro que não existiria.
? Estávamos sentados, vendo um filme, que mais uma vez eu havia escolhido... Naruto-kun, não parecia nem um pouco afim de ver o aquele filme, mas eu gostava, afinal o filme falava de um casal que não se gostava, mas por ter que cuidar de sua afilhada que estava sobre seus cuidados, passaram a se gostar, e a se amar... E no fim como é esperado, eles não só ficaram juntos, como viraram uma família feliz. Quando dei por mim, vi que Naruto-kun estava, concentrado no filme, e parecia um tanto pensativo.
- N-No que está pensando N-Naruto-kun?? ? perguntei curiosa. Ele deu uma risada, sempre fazia isso quando eu gaguejava em sua frente... De acordo com ele, estávamos juntos a tempo o bastante, para que eu não precisasse ter vergonha dele. Mas eu mesmo sabendo que ele está certo não consigo não ficar com vergonha dele.
- Estava pensando em como será quando tivermos casados, em nossa casa, e com nosso primeiro filho... ? o caminho dos pensamentos de Naruto-kun me pegou despreparada. Então ele realmente pensava em um futuro ao meu lado?? Em ter uma família comigo?? Seria perfeito... Mesmo que tivéssemos que passar por situações complicadas, assim como o casal passa no filme, no final tenho certeza que nos sairíamos bem, e que nossa família, seria mais feliz impossível. ? Sabe, será que vamos ter que enfrentar tudo o que eles passam no filme?? - ele ria.
- N-Não sei N-N-Naruto-kun, mas t-t-tenho certeza que valeria a pena. ? corei.
- Também tenho certeza... Não poderia ser mais perfeito. ? ele me olhava, de um jeito que amolecia meu coração. ? Eu como Hokage, tô certo. E você a mais linda Shinobi de todos os tempos ao meu lado.
Corei ainda mais, e virei o rosto escondendo meu rosto do olhar de Naruto-kun que estava sobre mim.
- Si-sim, será perfeito... ? imaginava cada cena de nosso futuro. ? Nossa, família completa e feliz... S-s-seremos a família mais vezes da T-Terra N-Naruto ?kun, tô certa! - ele riu, e eu o acompanhei.
Me senti sendo puxada para seu colo, e nos beijamos...?
Aquele dia passou. E ficamos o resto do dia juntos, desenhando um futuro em nossa mente que nunca viveríamos.
Fui direto para minha casa, não tinha mais animo para fazer nada... Não conseguia acreditar que tudo acabaria assim, no meu coração nada havia acabado ainda não havia acabado, para mim tudo não era real.
- Nee-chan o que houve?? ? perguntou Hanabi. ? Por que choras?
- Imouto-chan ? me abracei com ela, chorando ainda mais.
- O que foi?
- Eu não consigo aceitar imouto-chan, não consigo aceitar que as coisas estão assim....
- Tá falando do Naruto?
- H-hai...
- Não fica assim nee-chan, você não pode saber se vai acabar assim... Na vida tudo pode mudar. ? ela me consolava.
- Não quero separa-los, só quero que tudo fique bem.
- Então animo nee-chan... Você vai encontrar alguém que faça você esquece-lo. ? ela sorria pra mim, esperando um sorriso em resposta.
Sorri debilmente de volta, ainda chorando.
- Vamos, vá lavar o rosto, vamos sair, passear, fazer comprar, vamos viver nee-chan. ? a obedeci, não seria fácil como Hanabi disse, mas eu tinha que colaborar.
...
Saimos, e Hanabi me levou nas melhores lojas existentes... Encontramos com Ino e Sakura. Hanabi não deixou que eu me abatesse, sorri o tempo todo, por mais que não fosse isso o que queria. Eu poderia tentar ser feliz.
- Imouto-chan podemos ir na casa de Kurenai- Sensei?? ? sentia falta de minha sensei. Ela sempre me ajudara, e também queria ver como seu filho estava, já que não estava aqui quando ele nasceu.
- Hai nee-chan... ? caminhamos até a casa de Kurenai-sensei, Hanabi seguiu o caminho até nossa casa, só que fiquei, seria bom poder conversar sozinha com Kurenai-sensei.
- Hinata! ? ela vinha até mim com os braços abertos, me abraçando em seguida.
- Kurenai-sensei! ? abracei também... Minha sensei sempre fora uma mãe pra mim.
- Fiquei sabendo que você tinha voltado!! ? ela sorria, e parecia tão feliz.
- Sim, voltei ontem. Como está Kurenai-sensei?
- Estou ótima Hinata, melhor que um dia achei que estaria. ? Um menino veio correndo até nós e abraçou Kurenai ? sensei pelas pernas. Ela o pegou no colo, e ele lhe deu um beijo no rosto.
- Asuma você não disse que iria me ajudar, a ajeitar isso aqui para sua mãe? ? era Kakashi-sensei que falava da porta, segurando em sua mão, algo que não consegui identificar.
- Haaaaaai... ? respondeu o menino eufórico, quase se jogando do colo da mãe.
Kurenai-sensei riu, e eu fiquei encantada com a cena, ela parecia realmente feliz, como não a via desde a morte de Asuma-Sensei.
-Kurenai-Sensei está com Kakashi-sensei? ? perguntei quando Asuma-kun foi para dentro com Kakashi-sensei.
- Sim.. ? ela sorria enquanto olhava pela porta, os dois rindo lá dentro. Era impossível não sorrir junto. ? Você me parece triste ? ela sempre notara tudo, por mais que eu tentasse esconder.
- Não é nada sensei... Eu ficarei bem.
- Diga o que está lhe deixando triste... ? ela se andou até a pequena horta que tinha em sua casa, e se sentou. Me sentei ao seu lado e falei sobre o Naruto-kun.
- Ah Hinata... Não posso dizer que tudo vai dar certo, e que vocês vão ficar juntos, o que tiver que ser será. ? ela sorria. Kurenai-Sensei sabia do que estava falando, ela também ficou sem seu amor, mas ali estava ela, feliz com sua nova família.
- Hai Kurenai-sensei. ? eu sorri. ? Melhor eu ir... Disse a Hanabi que não iria demorar. Foi muito bom falar com você Kurenai-Sensei. ? ela se levantou junto comigo, e nos abraçamos. ? Já né.
...
As coisas iam bem, mostrei ao conselho minha força, e eles estavam impressionados comigo, logo eu iria assumir oficialmente o clan Hyuuga. E quando não estava resolvendo as coisas do clan, e mostrando meu talento como assistente, estava com as meninas, que se tornaram minhas amigas. Junto com Ino, Tenten e Shizune, ajudei a fazer todo enxoval de Sakura... Descobri que ela pode ser melhor do que sempre pensei, mas fazia de tudo para evita-lo. Não queria ficar triste novamente, estava vivendo, sorrindo, tinha amigas, e não ia invadir a vida dele.
- HINATA-CHAN! ?Tenten me gritou.
- O que foi Tenten-chan?? ? ela parecia meio desesperada.
- A Sakura-chan entrou em trabalho de parto, está no hospital, as meninas estão indo pra lá... Vamos ? ela me puxou pelo braço, me arrastando em direção ao hospital.
- Vocês chegaram!! Finalmente! ? disse Ino, exasperada. ? A testuda já foi pra sala de cirurgia, agora é só esperar noticia!
Estávamos todos empolgados com o nascimento... Mas minha mente me traia, imaginando mais uma vez, aquele futuro que um dia sonhei ao lado de Naruto-kun. Meu coração estava apertado, mas feliz... Ele já havia se tornado Hokage, e agora realizara seu outro sonho de ter uma família. É bom ver os sonhos do Naruto-kun virando realidade... Ele sempre mereceu ser feliz.
Fazia um tempo que esperávamos, mas foi só festa quando Tsunade-sama saiu do quarto com a linda filhinha de Sakura-chan e Naruto-kun... Era uma linda criança, com lindos cabelos róseos, e olhos azuis que se encontravam abertos. Imaginei uma linda menina com cabelos azulados, e os olhos azuis de Naruto-kun. Agora me perguntava o que estava fazendo ali... Eu não tinha que está ali.
Sai do hospital, e segui pela aldeia, onde os aldeões estavam celebrando o nascimento do filho de seu Sexto Hokage.
A vila estava toda enfeitada, estava tudo lindo... Tenho certeza de que eles fariam uma festa por isso, e Naruto-kun adoraria a festa. Ele sempre gostou de festas. Eu imaginava as coisas diferentes, sempre imaginei. Meus olhos lagrimejavam sozinhos, mesmo com um sorriso no rosto meu coração doía, e as mesmo tempo estava feliz... Já não sabia o que prevalecia aquele momento, a alegria de uma nova vida, de um sonho realizado, ou a egoísta tristeza, de não tê-lo mais.
O dia havia acabado para mim... Estava na hora de me recolher em meu lar e dormir.
...
Sakura-chan estava saindo do hospital com Akira, e Naruto-kun sempre sorridente ao lado delas... Como eu já fazia adivinhado, teria uma festa, pelo nascimento de Akira. Tudo organizado pelos aldeões e Naruto-kun, todos foram convidados... Lembro até agora, do Skikamaru-kun reclamando da festa, dizendo que seria problemática, e que teria que segurar Temari-chan a noite toda, para que ela não bebesse afinal descobrira a pouco que estava grávida.
Havia me arrumado para festa, e iriamos eu, Hanabi e Konohamaru. Que viria busca-la, mas meu pai só a deixou ir com ele, se eu fosse junto.
Cheguei na festa, e fui para o grupo de amigos que tinha, Ino-chan estava super feliz, babando em Akira, e deixando Sai meio desconcertado, dizendo que eles tinham que se casar logo, para poderem ter sua filhinha ou filhinho. Shikamaru-kun tentava deixar Temari-chan longe da bebida, mas estava sendo uma missão difícil, Chouji-kun não saia da mesa, Lee estava com Gai-sensei, e Tenten estava com Neji... Naruto-kun faria uma queima de fogos no final da noite, tenho certeza que seria tudo perfeito.
Eu estava sozinha com um copo de água na mão, vendo a felicidade de todos... Como as coisas ficaram bem, e todos ficaram felizes. Sorri, mas não sei se esse era meu desejo. A noite chegava ao fim, e os fogos iriam começar. Sai, não iria ficar, tinha que pensar no que seria da minha vida, em como encontrar a minha felicidade, era a única que faltava. Estava indo embora, quando senti meus pulsos serem segurados.
- Não vai ficar? ? perguntou Naruto-kun.
- Não, já deu minha hora.
- Mas ainda é cedo Hina... ? ele disse. ? por que não quer ficar?
- Eu tenho decisões a tomar, muito no que pensar, só vou dá um tempo. ? eu controlava e prendia as lagrimas em meus olhos, não queria chorar, não iria chorar.
- Você não está feliz, está? ? ele parecia abatido.
- Não se preocupe comigo... Eu fico bem. ? sorri.
- Não é o que parece.
- Eu fico feliz, por você está feliz Naruto-kun... Você conseguiu tudo que sonhou, fico feliz por ter participado um pouco da sua vida... ? Eu chorava. ? Eu desejo tudo de bom a você, e a sua família....
- Hina.. ? ele me começou a dizer algo, mas o interrompi.
- Um dia vou encontrar alguém como você, que conquiste todo meu coração. ? sorri, querendo que aquilo fosse realmente verdade... virei-me e sai, em rumo a um caminho que só nos conhecíamos, mas que só eu me lembrava.
- Eu te amo Hina... ? imaginei ter ouvido isso, mas duvido que realmente ouvi, ele não diria isso para mim.
Corri em direção ao lugar em qual passara os melhores momentos de minha vida, ao lado de meu eterno amado.
Continua...