Reviravolta

  • Laisla
  • Capitulos 16
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Capítulo 10

    O guerreiro nada diz, somente vai em direção ao seu guarda-roupa, pega suas roupas e fica frente a frente com Bulma que estava sentada em sua cama e tira a toalha só para ver o rosto da cientista ficar vermelho, em seguida se vestiu então Bulma diz fazendo bico:

    - Aaah... Agora que estava gostando.

    - Você não queria tomar café? Mudou de ideia agora é? - Vegeta fala com um meio sorriso.

    - Tem razão... Vamos então?

    Vegeta a pegou no colo e voou pela sacada, Bulma adorou voar nos braços do príncipe, aproveitou para sentir o calor de seu corpo, seus músculos, sua respiração, ele por completo. Vegeta pousou nos fundos da lanchonete para evitar olhares curiosos.

    Assim que entraram sentaram-se e fizeram seus pedidos, é claro que todos presentes ficaram impressionados com a quantidade de comida que o saiyajin come. Assim passaram alguns minutos então Bulma de repente fala:

    - Vegeta... Eu perdi a aposta, tive que falar com meus pais.

    - Eu sei.

    - Sabe? Mas como?

    - Eu estava saindo da nave quando ouvi você sua mãe falando algo sobre um viagem.

    - Então porque me deixou vencer? - Vegeta continuou comer, Bulma percebendo que ia ficar sem uma resposta continua:

    - Sabe, eles vão ficar o fim de semana todo fora. - Terminando piscou para ele. - "Será que ele quis me agradar?" - A cientista pensava enquanto sorria para o príncipe.

    Como era de se esperar Bulma terminou seu café da manhã primeiro, então ficou esperando Vegeta terminar, quando estavam voando de volta Bulma pensou em ir para outro lugar:

    - Vegeta... Por que não vamos para outro lugar? Sei lá, nadar quem sabe... Está um dia lindo e podemos nos divertir... - Então ele muda de direção, ela percebe e sorri. Logo chegaram em uma planície com algumas árvores e flores com um lago enorme ele desce na beirada do lago, os olhos de Bulma brilharam ao ver a beleza do lugar.

    - Uau, que lugar lindo Vegeta...

    - Que seja.

    - Você vem comigo? - Disse enquanto tirava a camiseta que usava.

    - O que está fazendo?

    - Eu vou nadar, não é isso que eu disse que queria? - Falou tirando a calça e o sutiã.

    - Você está maluca alguém pode te ver.

    - Ora Vegeta não tem ninguém aqui só você e eu, porque não aproveita? - Nisso tirou a calcinha antes de pular na água. - Venha a água está ótima! - Ele cruzou os braços e virou a cara.

    Bulma suspirou e saiu da água e puxou ele pelo braço dizendo:

    - Vamos, não me diga que não quer nadar nu comigo? - Ele passou a observá-la então se despiu e pulou no lago.

    Estava um dia quente perfeito para nadar, eles roçavam suas pernas no ritmo da água e Bulma pode notar um sorriso no rosto do príncipe antes de beijá-la assim ficaram por minutos até isso não ser mais o suficiente. Vegeta então a guiou para fora da água e roçou seu membro enrijecido nas coxas de Bulma, ela entendendo o recado as afastou para receber o membro dentro de si. Ela gemia alto enquanto sentia todo comprimento dentro do seu corpo. Vegeta por sua vez era mais silencioso mas soltava um gemido rouco que deixaria qualquer uma louca de prazer só por escutar. Bulma atingiu o orgasmo primeiro, seguida por Vegeta. Ficaram ali por alguns minutos, depois voltaram para Corporação Cápsula.

    Vegeta aterrissou novamente na sacada do quarto de Bulma. Então ela pergunta maliciosa:

    - Vai me castigar por trapacear?

    Vegeta então diz:

    - Você ainda não se cansou?

    - Claro que não, de você não dá para se cansar. - Então ele a beija com volúpia e passa a mãos por suas costas, logo só o que se ouvia era o som de roupas rasgando, então o saiyajin começa um delicioso passeio por seu corpo, Bulma delirava ao sentir os lábios quentes em contato com sua pele, ele deteve-se em sua feminilidade fazendo Bulma contorcer de prazer ele queria ouvi-la pedir para ser penetrada e conseguiu.[/i]

    - Ôhh... Vegeta... Coloca... Coloca ele... - Ele parou e olhou em seus olhos azuis.

    - Que droga, porque você parou? - Bulma falou em um tom um pouco desesperado.

    - Calma...Quero te mostrar uma coisa. - Vegeta falou com um sorriso, então a cientista sentiu uma grande energia fluir do corpo do príncipe e ela começou a sentir leves choques por todo corpo, seus olhos negros como a noite passaram a ser azuis e seus cabelos dourados, só então ele a penetrou a fazendo soltar um grito rouco e arranhar suas costas,ele a puxou para que ficassem sentados, assim ele fica com seus seios na altura da boca e ela controlava os movimentos da penetração, enquanto Vegeta passeava suas mãos por suas costas e seu traseiro, então em meio a espasmos e gemidos, Bulma teve múltiplos orgasmos seguida por Vegeta. Bulma ainda ofegante diz:[/i]

    - Você... É o melhor... Sério... O melhor.

    Ele sorriu e perguntou:

    - E ai, tá cansada agora?

    - Não, eu quero mais. Vamos para o chuveiro.

    Bulma o beijou e passou as pernas em volta de seu quadril e o saiyajin se levantou a levando a suíte, onde ele a pressionou contra a parede ainda beijando, mas Bulma se afasta e diz se agachando:

    - Pensa que é só você que se diverte?

    Dizendo isso ela tomou seu membro e pôs a cabeça na boca e masturbando o seu comprimento com a mão, logo percebeu as pernas de seu amado estremecerem e o líquido quente em sua boca, então ele a puxou e a beijou novamente, Bulma enrolou suas pernas em seu quadril novamente, para entrar dentro dela e após alguns minutos atingiram o ápice novamente. Assim passou todo fim de semana, fizeram amor em todos os cômodos da mansão. Até que segunda-feira Sr. e Sra.Briefs chegaram fazendo os amantes retornarem a sua rotina normal, Vegeta treinando e Bulma se preparando para assumir a presidência da empresa de sua família, porém todas as noites se encontravam.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!