|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Capitulo 23 - Especial NaruHina...
No final da festinha havia ficado apenas Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke e o pequeno Fugaku que já havia sido levado para a caminha dele. O pequeno já estava dormindo a muito tempo.
Hinata estava um pouco desconfortável por estar sobrando ali. Ela queria ir embora para poder dar mais espaço ao casal Uchiha. Então ela se levantou e foi até Naruto que comia a trigésima tigela de lamem.
? Naruto-kun? - chamou ela.
? Hum?
? Vamos embora?
? Mais porque Hina-chan?
? Estamos sobrando aqui. Vamos deixar a Sakura-chan com o Sasuke-san. Estamos atrapalhando eles. - diz ela baixinho.
? Ah! Entendi. Esta certo. Vamos. - diz ele terminando de sugar o caldo do macarrão.
Naruto levantou-se e disse.
? Nos já vamos indo.
? Mais já? Ainda esta cedo. - diz a rosada sorrindo.
? Infelizmente temos que ir Sakura-chan. - diz a Uzumaki.
Sakura sorriu minimamento e despediu-se dos amigos mais uma vez. Sasuke e Naruto discutiam algo sobre espadas. As duas nunca poderiam entender a amizade deles. Era algo muito complicado de se lidar. Como Shikamaru diria, eles eram "problemáticos" demais.
Não importava quantos anos se passassem. Sasuke e Naruto jamais mudariam de comportamento, eles sempre teriam o espírito de crianças birrentas. E ninguém poderia mudar isso. Mais quem é que não se divertia com as brigas tolas dos dois? Sempre eles faziam alguém rir com as discussões bestas.
? Seu Teme. Tem que ser uma espada afiada! - dizia o loiro com raiva no olhar.
? Minha katana é melhor do que sua espada. Ela esta mais afiada do que a sua espadinha. - diz o Uchiha sarcasticamente.
? Mais o que?! - diz o loiro enfurecido.
? Meninos! Meninos! Calma! Vamso Naruto-kun! Temos que ir. - diz Hinata um tanto apreensiva.
Hinata puxou o marido pelo braço que andou relutante. Ainda queria bater boca com o moreno. Sakura ria de toda a situação. Certas coisas jamais mudariam. Hinata passou pela porta junto de Naruto e os dois foram em direção ao carro deles.
No carro Naruto estava emburrado, mas com um lindo sorriso no rosto. Ele havia se divertido muito nesse dia. Estar ao lado de Sasuke lhe fazia lembrar de quando eles ainda eram pequenos, que viviam implicando um com o outro. O loiro sentia falta daquela época, mas se bem que não havia mudado muita coisa. Eles apenas estavam maiores mais o comportamento ainda era o mesmo.
O carro parou depois meia hora de viagem. A casa dos Uzumaki's era bem grande e espaçosa, do jeito que Hinata gostava, ela quem decorou toda a casa. Ela gostava de tons claros e então optou por pintar a casa de branco com berge claro. E a combinação ficou perfeita.
Entraram dentro de casa e então cada um subiu para algum cômodo da casa. Hinata foi para cozinha e Naruto para o quarto. Hinata abriu a geladeira e tirou uma garrafa de água. estava com a boca seca. Bebeu dois copos de água cheio e então passou a mão em sua barriga. Como estava feliz em saber que dali a alguns meses seria mãe.
Subiu para o quarto e encontrou seu marido somente com um short folgado no corpo. Não conseguiu evitar em corar, era sempre assim. Não importa quanto tempo passasse, ela sempre coraria quando o assunto era "Naruto". Ela tinha vergonha até mesmo de beijar o loiro na frente dos outros. Era sempre ele quem tomava atitude.
O loiro viu sua esposa e sorriu largamente para ela. Como gostava daquela morena, sem ela o seu mundo ficava muito sem graça e sem cor alguma. Ele vivia por ela e agora por seu filho que ainda estava no ventre de Hinata.
O loiro se aproximou da morena e lhe sorriu mais largamente para ela. Como era feliz ao lado dela!
E então naruto a beijou. Um beijo cheio de sentimentos e muito gostoso para ambos. Mais então o beijo foi esquentando e aos poucos eles já desejavam um ao outro. Naruto mantinha a mão na cintura da morena que vez e outra mordia o lábio inferior do marido.
Naruto foi andando com ela em direção a cama. Ambos já sentiam o desejo tomar conta de seus corpos. Naruto era rápido, com apenas alguns minutos já estava despindo a mulher que estava mais vermelha do que nunca.
Hinata gemia a cada chupão ou beijo quente que recebia do loiro. Naruto adorava ouvir os gemidos da esposa, era musica para os ouvidos dele. A noite deles seria mágica e muito quente.
Hinata estava agora com apenas uma calcinha e o loiro lambia seus seios e ao redor deles lhe provocando arrepios. A morena gemia vem e outra com os tratamentos que estava recebendo.
Aos poucos ela foi se entregando cada vez mais ao loiro. Naruto estava apenas com uma cueca preta e seus olhos azuis transbordavam em luxúria. Não aguentaria se segurar por muito tempo.
? Não aguento mais... - sussurrou o loiro arrancando as duas últimas peças de roupas deles.
Estavam nus e unidos. Naruto posicionou-se na entrada da intimidade da menina e então a penetrou lentamente, ele sempre era cuidadoso com sua flor. Jamais seria capaz de se perdoar se viesse a machucar ela.
Os movimentos tomaram mais intensidade e então com o tempo eles estavam em um clima muito quente. Seus corpos estavam suados e molhados com o suor que escorriam de suas testas e molhava os cabelos.
Hinata gemia agora mais auditivamente fazendo com que Naruto fosse mais fundo da intimidade dela. Era tão deliciosa e apertada. Ele adorava estar dentro dela.
? N-Naruto... - gemia a morena arranhando as largas costas dele.
Naruto mordia levemente o pescoço da amada. Como amava os gemidos dela! Chupou o local com força ouvindo mais um gemido dela. Naruto levou as mãos as laterais do rosto dela e a beijou com carinho e amor.
Hinata era a mulher de sua vida. Estava mais feliz do que nunca. Se seus pais estivessem vivos com toda certeza se orgulhariam dele. Naruto havia amadurecido e se tornado um verdadeiro homem. E dali a alguns meses seria pai. Ele estava muito feliz com tantas coisas boas acontecendo em sua vida.
Aos poucos eles chegaram em um explosivo orgasmo. Hinata estava cansada por estar grávida. O loiro também estava cansado. Deitou-se ao lado da morena e a alinhou em seus braços fortes. Alguns minutos se passaram e Hinata já dormia um sono profundo.
? Aishiteru Hina-Chan. - diz Naruto dormindo em seguida.
Continua...