|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 20 - A Morte de Orochimaru...
.
Penúltimo Capítulo...
Sakura olhou para a janela e viu uma figura maior do que Orochimaru e o corpo estava repleto de chamas. Essa chamas deixam rastro de fogo por onde pisava. Sakura sentiu os pelos do corpo se arrepiarem.
Lúcifer apenas encarava o seu filho bastardo. Orochimaru nunca quis aceitar que era inferior a seu pai. Para Orochimaru ele quem merecia ser o Rei das Trevas não o seu pai. E por isso o ódio crescia em seu coração morto.
Os dois se encaravam com ódio. Lúcifer pronunciou-se pela primeira vez.
? A quantos séculos... - comenta ele com uma voz mais grossa do que a de Orochimaru.
? Muito tempo. Eu nunca pensei que você poderia vir a Terra sem a permissão do Pai Maior. - diz o monstro alado.
? Eu também sou um Rei. Posso fazer o que quiser. - diz o Demônio.
Orochimaru riu do comentário do pai. Ele se achava muito. Era por isso que ele nunca seria dono da Terra, era fraco e egoísta demais. Orochimaru não acreditava na força de seu pai. Ele era mais forte do que todos.
Aquela era a chance de mostrar ao seu pai quem ele era. Mostraria ao próprio Demônio quem era mais forte.
? Agora vou mostrar quem eu sou de verdade. - diz a fera alada.
Lúcifer fez sinal de negação com a cabeça e disse.
? Você nunca aprendera. Somente quando morrer aprendera que nunca será mais forte do que eu, não importa quantas vezes tente, não importa quantos séculos passe treinando e fugindo de mim. Um dia eu acabo com você e esse dia é hoje. Eu sou o único Rei desta Terra e não é você e nem ninguém que ira me impedir de fazer o que eu quero. - diz Lúcifer.
Orochimaru avançou para cima de seu pai e os dois quebraram a janela caindo da torre. Sakura e Sasuke correram até a janela para ver a onde eles tinham caído. Ficaram impressionados quando viram os dois voando no céu escuro.
Uma forte ventania se fez presente no ambiente. Todos pararam para ver a luta. Os capangas de Orochimaru não podiam ajudar o mestre, pois não queriam encarrar o outro mostro. Era suicídio tentar algo do tipo, pois eles sentiam o tamanho da força do cara.
Eles deixariam que seu mestre tentasse derrotar aquele outro mostro. Eles não sabiam que era o próprio Demônio. Eles nem ao menos tinham ideia disso, apenas não queriam arriscar suas cabeças, certamente falhariam nessa missão.
Os dois monstros lutavam com suas forças máximas. Orochimaru já estava ferido. Suas asas estavam doloridas. Sakura ainda tentava entende o porque de Lúcifer ter aparecido do nada. Não era para ela matar Orochimaru?
Foi ai que ela entendeu. Era para ela matar sim ele. Num momento de distração. Era isso mesmo. Ela mataria ele quando estivesse sem condições de se defender. Lúcifer viera a Terra para impedi-lo de vencer.
Sakura sempre soubera que não daria certo se ela tentasse matar ele sozinha, ela precisaria de uma grande ajuda. Sasuke a ajudara muito, mas ainda não era suficiente e o demônio vindo ao seu socorro foi a melhor coisa que acontecera até agora.
O tempo se passava e Sakura já tinha em mãos sua foice e Sasuke sua katana. Ele e Sakura acertaria juntos a cabeça de Orochimaru. Os olhos de Sakura estavam vermelhos e com uma rodela preta em volta deles. Ela estava com seu Sharingan ativado.
Agora ela voltara a ser de Sasuke. Ela estava aos poucos voltando a ser a Sakura antiga. A raiva e a seriedade deixavam aos poucos o seu corpo. A sua velha personalidade estava voltando.
Eles viram Lúcifer acertar um potente soco no coração do vampiro. as garras de Lúcifer penetraram a carne do monstro e por muito pouco não arranca o coração de Orochimaru. O mostro levou as mãos ao peito contendo o sangue que jorrava dali. Quanto mais sangue ele perdesse mais fraco ele ficava.
Sakura viu a chance de matar ele. Olhou para Sasuke pelo canto do olho e ele assentiu. Os dois miraram na cabeça de Orochimaru e então o monstro foi caindo, as asas estavam feridas e muito cortadas.
Assim que Orochimaru passou pela janela da Torre Sakura sorriu para o monstro e disse.
? Acabou. Você perdeu.
E então Sakura e Sasuke cortaram a cabeça de Orochimaru que espirrou sangue para todos os lados. O corpo do vampiro caiu mais rápido em direção ao solo e então caiu com violência no chão. A cabeça caiu a alguns metros longe. A boca de Orochimaru estava aberta. Lúcifer olhou para o filho e deixou que uma única lágrima caísse de seus olhos. Orochimaru era seu filho afinal de contas e ele estava sofrendo, mesmo que não demonstrando isso. Agora ele não tinha mais nenhum vinculo com Sakura ou até mesmo com Orochimaru. estava tudo terminado.
? Sakura, vá ao mar, jogue a moeda... - sussurrou ele para que somente ela ouvisse.
Sakura assentiu e então Lúcifer sumiu junto com o corpo e a cabeça de Orochimaru. Precisava jogar a cabeça do filho em um abismo e o corpo precisava ser queimado e as cinzas espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Somente assim eles teriam certeza de que Orochimaru estaria morto para sempre.
? Acabou. - disse Sasuke.
Sakura sorriu pela primeira vez. O ódio sumira de seu coração morto. agora ela era a antiga Sakura novamente.
? Sim Sasuke-kun.
Sasuke sorriu de canto. como era bom ter Sakura novamente ao seu lado.
Sasuke puxou a rosada para um longo e carinhoso beijo. Nele estava contido todos os sentimentos que eles poderiam nutrir um pelo outro. Paixão, ternura, carinho, saudade e principalmente Amor.
Continua...