Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 33

    O Resgate de Kankuro...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 33 - O Resgate de Kankuro...

    Sasuke POV's ON:

    Quando eu ouvi as verdades saindo da boca do pai de Sakura não quis saber de mais nada, sai de casa junto de Itachi atrás de Orochimaru, passei dias capturando os membros e capangas dele até que um deles revelou a onde ele estava, disse-me também que seu mestre estava adoentado. Os braços estavam doentes e corriam sério risco de ter que serem amputados. Eu achei muito bom. Seria um bom castigo antes de eu matá-lo.

    Eu ainda sinto uma enorme raiva fluir de dentro de mim. Agora sei que a Dark não tem nada haver com isso, ela é apenas mais uma vitima daquele maldito hibrido. Odeio Orochimaru com todas as minhas forças e juro por mim mesmo que ainda irei matá-lo lentamente e esse dia esta pra chegar.

    Agora estou nos corredores do esconderijo dele. Preciso achar Kankuro. Ele deve estar fraco e com toda certeza a beira da morte, Temari ainda mantém esperanças de que ele ficara bem e que voltara para casa e eu vou ajudá-la. Sinto que devo muito a ela, assim como a Dark também.

    Sakura sempre estivera certa sobre essa menina. Ela pode ter um instinto assassino dentro de si, mesmo que não ataque com frequência, mas ela tem uma coisa maior do que a vontade de matar, ela tem fé. Acredita que pode vencer a sede que a domina a cada dia que passa. Quem dera eu tivesse essa vontade.

    Sempre matei pessoas, sendo inocentes ou não. Já degolei vários pescoços de bebes para provar do sangue novo deles. Arrependo-me muito por causa disso. Kami sabe que sou fraco demais perante a "Sede". Quando ela chega ficamos cegos e loucos para saciar essa maldita sina.

    Já cheguei perto da morte, na verdade muitas vezes isso já me aconteceu. A vontade de desistir de tudo sempre me dominava, mas do que a sede que tanto temia em chegar. Sabia que quando ela chegasse teria que matar alguém.

    Nunca gostei de matar as pessoas, mas isso mudou quando me tornei uma pessoa fria e séria. Matava sem nem ao menos deixar a pessoa implorar por sua miserável vida. Nunca fui muito piedoso com a raça humana. Para mim eles são alimento e eu sou o predador. É tudo uma lei de sobrevivência. Eu precisava do que eles carregavam em suas veias quentes e pulsantes para continuar vagando nesse mundo infernal. Seria assim para o resto da eternidade. Eu sempre mataria ao próximo. E no fundo do meu coração morto eu sabia que Kami jamais me perdoaria por isso. Sou um vampiro cruel e desalmado.

    Sakura mudou minha vida, quando ela apareceu eu simplesmente não pude controlar meus sentimentos. Ao lado dela tudo parecia ter mais vida e mais cor. Ela me faz despertar sentimentos que achei que nunca teria novamente.

    Sakura me ensinou a amar novamente. Eu sei que não digo isso a ela, mas é a mais pura verdade. Adoro os olhos verdes dela, sempre que olho dentro deles me perco de um modo incrível. Sakura me faz ter esperança de que o mundo voltara a sercomo era antes.

    Quebrei todas as portas que via pela frente até que dei de cara com Kankuro. Ele estava totalmente quebrado, muitos ferimentos, o cheiro de sangue era muito forte. Coloquei a mão em seu pescoço e vi que ele ainda respirava. Quebrei todas as algemas que o mantinha preso e o segurei. Corri pelos corredores em direção a saída, precisava sair dali o mais rápido possível.

    Quando estava perto da saída ouço uma voz muito familiar me chamando.

    ? Uchiha Sasuke. Que honra vê-lo novamente...

    ? Orochimaru... - como odiava aquele cara.

    Pedi a Kami que Itachi já estivesse bem longe dali junto de Dark e do meu filho. Se fosse possível morreria ali para salvar aqueles quem amo. Eu realmente estava mudando, se fosse o antigo Sasuke nem ao menos viria aqui salvar Kankuro, só me importaria comigo mesmo. Mais agora tenho a quem proteger.

    ? Não vou deixar você passar.

    ? E quem vai me impedir? Você. Faça o favor. - disse com minha famosa ironia.

    Ouvi os dentes dele rangerem, estava nervoso. Orochimaru avançou para cima de mim. Saltei e coloquei Kankuro em um lugar seguro e disse.

    ? De hoje você não passa. Não fara mal a mais nenhuma pessoa.

    Orochimaru deu uma gargalhada carregada de maldade e uma fração de tosses fortes.

    ? Sinto muito meu caro. Terei que me retirar, mas não tardará nossa luta. Voltarei em breve recuperado e preparado para a nossa batalha. Desta vez eu perdi, mas fique de olho, logo voltarei a fazer da sua eternidade um inferno. - disse-me ele.

    Ativei meu Sharingan e não disse nada.

    ? Tenho um último aviso. Acho melhor correr... - e então sumiu em uma nuvem negra de fumaça.

    ? Kuso!

    Estava novamente irritado e nervoso. Tive a oportunidade de matá-lo e não o fiz. Da próxima vez que me encontrar com ele farei o possível para que seja o nosso último encontro. Irei acabar com isso de uma vez por todas.

    Peguei Kankuro mais uma vez e comecei a correr. Algo me dizia que Orochimaru estava aprontando mais uma. Seria melhor correr antes que algo acontecesse. Quando passei pelo portão da frente ouvi um estrondo enorme. Fui jogado para frente com tudo junto de Kankuro.

    ? BOOOM!

    Fogo e labaredas estavam por todos os lugares. Vários pedaços de madeira e outras coisas estavam voando e caindo com violência no chão. Kankuro não se machucou, pois coloquei meu corpo por cima do dele. O coitado já estava muito machucado. Notei que ele havia desmaiado novamente. Estava muito fraco, assim como eu precisava me alimentar, ele também estava precisando.

    Senti as chamas queimarem minha pele. Eu ficaria bem depois de beber um pouco de sangue para me curar. Olhei para o lado e notei que Itachi corria em minha direção. Notei que nenhum capanga de Orochimaru estava ali, os que tinham estavam mortos e queimados. O cheiro de carne podre estava predominando o local.

    ? Você esta bem?!

    ? To legal. Me ajuda a levantar ele. - disse referindo-me a Kankuro.

    Itachi e eu seguramos ele, cada um de um lado. Fomos andando até Dark que estava escondida atrás de uma árvore. Porque ela estava ali? Geralmente era uma pessoa tão forte. Algo esta acontecendo aqui, e eu vou descobrir. Dark esta muito estranha. Vejo que não a mais aquele brilho nos olhos dela, aquele brilho que a fazia ser forte e determinada.

    ? Não estranhe o comportamento dela. Acho que algo aconteceu com ela.

    ? Como assim?

    ? Ela não se lembra de mim e nem de ninguém quem conhecemos. Ela perdeu a memória.

    ? O que?!

    Sasuke POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!