Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 32

    Invadindo o Esconderijo de Orochimaru...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 32 - Invadindo o Esconderijo de Orochimaru...

    Esconderijo de Orochimaru...

    Dark POV's ON:

    Estou achando muito estranho a atitude de meu pai. Eu sei que ele esta me escondendo muitas coisas junto com aquele tal de Kabuto, eu não sei o porque mais não gosto nem um pouco dele. É algo que esta dentro de mim que me faz não ir com a cara dele.

    Eles dizem que Daisuke é meu filho. Eu sou parecida com ele e disso não tenho duvidas, mas será que ele é mesmo meu bebe? Se ele é meu filho quem é o pai dele? E porque não esta ao meu lado?

    São essas e tantas outras perguntas que me faço e não encontro resposta alguma. Sabe quando você sente que tem algo errado? Eu sinto exatamente isso. Sinto que estou sendo enganada.

    Orochimaru pode ser meu pai, mas que ele me esconde muitas coisas e isso ele faz.

    Porque eu não posso sair daqui para ver as pessoas na rua? Porque tenho que ficar enfurnada dentro desse lugar que mais parece uma prisão subterrânea?

    Não posso sair daqui para nada. Sei que sou uma mutante, mas meus poderes eu não sei quais são. E a dor de cabeça? Bem, eu a sinto quando desrespeito meu pai ou ao Kabuto. É como se um choque muito grande me atingisse bem no cérebro. Dói muito, as vezes eu chego a perder a conciência de tanta dor que sinto.

    Eu quero sair desse lugar. Ver o que esta acontecendo lá fora. Mais antes de sair daqui eu preciso descobrir o que me escondem. Agora estou caminhando com Daisuke até o quarto de Orochimaru. Eu não consigo ver ele como meu pai, como um pai pode deixar uma filha enclausurada em um ambiente tão parecido com uma prisão?

    Paro em frente a porta ao ouvir uma conversa de Orochimaru e Kabuto.

    ? Dark não pode descobri que aquele moleque não é filho dela. Já pensou o que o Uchiha iria fazer se descobrisse isso? Agora que estou adoentado tenho que procurar alguém que possa curar meus braços e a única que pode fazer isso é Tsunade... - diz Orochimaru.

    Porque esse nome não me é estranho. Aliás, os dois nomes. Uchiha e Tsunade. Quem serão eles? Sera que me conhecem? Mais... Porque eu não me lembro deles?

    ? Ela não pode ver aquelas pessoas novamente. Vai acabar lembrando-se que nos somos os inimigos dos amigos dela. - completou o vampiro adoentado.

    Arregalei os meus olhos. Quer dizer que eles eram meus inimigos? Mais onde estariam meus amigos? Será que eu havia sido sequestrada e trazida para ali junto com aquele bebe? Só podia ser isso. Mais ainda assim não sei o porque de não melembrar de ninguém. Os nomes são familiares, mas a memória não esta ajudando em nada.

    Sai dali antes que eu fosse pega. Fui andando rapidamente até o meu quarto, coloquei Daisuke na cama. Ele já estava dormindo. Era madrugada fria e eu ainda estava acordada. Não conseguiria dormir com toda certeza.

    No meio da madrugada ouvi uma grande explosão.

    ? O que é isso?!

    Sai correndo para fora do meu quarto e olhei para o corredor. Muitos vampiros corriam em direção a entrada do esconderijo. Alguns estavam com sorrisos grandiosos em seus rostos pálidos.

    ? O que esta acontecendo? - pergunto para um deles.

    ? Invasão. - disse sumindo da minha frente.

    Uma forte luz vermelha havia tomado conta de todo o esconderijo. Um alarme altíssimo podia ser ouvido a quilômetros dali. Daisuke acordou assustado. Corri até ele e o peguei em meus braços tentando acalmá-lo.

    ? CORRAM! OS UCHIHA'S ESTÃO AQUI! NÃO DEIXEM ELES ENTRAREM! - gritou Kabuto com uma voz carregada de ódio e um tanto de aflição.

    Quer dizer que esses Uchiha's estavam invadindo o esconderijo do meu pai? Hum. Era uma boa oportunidade para eu me encontrar com eles e sair desse lugar, não quero ficar aqui por mais nenhum minuto. Esse lugar me sufoca cada vez mais, como se lá no fundo do meu coração dissesse que aqui não é o meu lugar.

    Peguei uma mochila rapidamente e coloquei algumas coisas do bebe e uma muda de roupas minhas. Precisava ser rápida. Sairia dali o mais rápido possível, e algo dentro de mim dizia que eu tinha que achar esses Uchiha's.

    Meu pai esta muito doente. Tem crises fortíssimas de tosse e quando isso acontece boa parte do sangue que ele toma sai para fora. Ele esta mais fraco do que nunca, mas ainda assim é um oponente de se botar muito medo. Se alguém pegar ele do jeito que ele esta com toda certeza meu pai não ira resistir.

    Eu sei que é errado abandonar alguém que é do meu próprio sangue, mas quero ser livre, não quero ficar aqui presa para o resto da minha vida. Eu não mereço um castigo desses. Peguei Daisuke e sai dali. Não queria chamar a atenção, então coloquei uma capa preta que me cobria e a Daisuke também.

    Como se o pequeno soubesse do que estava acontecendo ele ficou em silencio todo o tempo em que eu corria pelos corredores. O alarme ainda estava alto e muito irritante, meu "filho" estava com o corpinho tenso por ainda estar assustado.

    Ouvi gritos de dor. Algo estava acontecendo na área Leste do esconderijo, a onde ficava o portão de entrada e saída dos capangas do meu pai. Barulhos de espada também podia ser ouvido. Estava tentando ser forte, mas estava com medo de tudo aquilo. Ainda não sabia se conseguiria ser forte o suficiente.

    A todo momento meu coração parecia que iria parar de bater e a respiração ficava mais pesada. Meus pulmões doíam e minhas pernas pareciam pesar mais de uma tonelada. Quando estava atravessando o meio de pessoas algo me puxa para o lado. Olhei e me assustei com o que vi. Não podia ser!

    Eram os mesmo olhos do menino que carregava nos meus braços. Vermelhos iguais sangue e pontinhos pretos. Tremi de medo. Seria ele o pai do meu filho? Era moreno e tinha os cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo baixo. Senti meu corpo tremer de medo e agonia.

    ? Dark?! Finalmente te achei! Vamos sair daqui logo! Sasuke foi pegar Kankuro! - gritou ele.

    Quem era aquele homem? Porque sabia o meu nome? Será que ele me conhece de algum lugar?

    Ele agarrou meu braço esquerdo e me puxou. Eu me soltei dele e disse.

    ? Quem é você?

    O moreno arregalou os olhos em surpresa.

    ? O que? Como assim quem eu sou? Não lembra-se de mim?

    ? Eu deveria?

    ? Mais é claro que sim! Sou Uchiha Itachi! - diz ele um tanto desesperado.

    Este nome também não me era nem um pouco estranho. Eu devia conhecê-lo de algum lugar. Mais de onde? Minha cabeça já estava começando a doer de tanto pensar e não chegar a conclusão nenhuma. Estava perdendo meu tempo.

    ? Se você me conhece tira-me daqui o mais depressa possível. - disse.

    Ele sorriu de canto para mim. Senti meu coração falhar uma batida com aquele lindo sorriso. Ele segurou a minha mão que estava livre e puxou-me.

    Nenhum dos capangas do meu pai podia nos ver. Eles estavam procurando o inimigo e nem ao emnos sabiam por onde andar. Ouvia ao longe os gritos de Kabuto dizendo que outro Uchiha tinha invadido lá dentro do esconderijo.

    Passamos pelos portões do esconderijo e ntão uma grande explosão aconteceu dentro do esconderijo. Eu e o moreno ao meu lado pulamos atrás de uma árvore para não sermos atingidos pelos escombros. Fechei meus olhos com força.

    Senti meu coração parar de bater quando ouvi o grito de Itachi.

    ? SASUKE!!!

    Dark POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!